Dana White diz que Bisping vs. GSP caiu, Romero é o próximo desafiante
Dana White diz que Bisping vs. GSP caiu, Romero é o próximo desafiante
GOOGLE TRADUTOR:
"Eu fiz essa luta GSP, fizemos uma conferência de imprensa. A coisa deveria acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu título agora. Nós não estamos esperando pelo GSP ", disse White à semana de luta do UFC da FOX Sports Australia em entrevista exclusiva.
"(Yoel) não precisa expressar sua opinião sobre por que ele precisa de um título. Ele definitivamente merece um título. Ele é o próximo na linha, ele é o número 1 no ranking do mundo.
"Georges St-Pierre estava voltando. Bisping-St-Pierre - ambos queriam essa luta. Pedimos a Yoel para se afastar, ele fez. Năo parece que a luta vai acontecer agora.
"Georges St-Pierre está dizendo que não estará pronto para competir agora até novembro. Quem sabe se é mesmo o caso. Poderia ser no próximo ano.
"Então não estamos mais esperando por Georges St-Pierre. Estamos seguindo com a divisão, e Yoel Romero vai ter o próximo tiro. "
Fonte: http://www.foxsports.com.au/ufc/ufc-dan ... 7134a8d624
"Eu fiz essa luta GSP, fizemos uma conferência de imprensa. A coisa deveria acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu título agora. Nós não estamos esperando pelo GSP ", disse White à semana de luta do UFC da FOX Sports Australia em entrevista exclusiva.
"(Yoel) não precisa expressar sua opinião sobre por que ele precisa de um título. Ele definitivamente merece um título. Ele é o próximo na linha, ele é o número 1 no ranking do mundo.
"Georges St-Pierre estava voltando. Bisping-St-Pierre - ambos queriam essa luta. Pedimos a Yoel para se afastar, ele fez. Năo parece que a luta vai acontecer agora.
"Georges St-Pierre está dizendo que não estará pronto para competir agora até novembro. Quem sabe se é mesmo o caso. Poderia ser no próximo ano.
"Então não estamos mais esperando por Georges St-Pierre. Estamos seguindo com a divisão, e Yoel Romero vai ter o próximo tiro. "
Fonte: http://www.foxsports.com.au/ufc/ufc-dan ... 7134a8d624
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Dana White diz que Bisping vs. GSP caiu, Romero é o próximo desafiante
Ou seja, lendo nas entrelinhas o que o Dana quis dizer é que a proxima disputa será Bisping x GSP no final do ano mesmo. 
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Duvido o GSP pegar o Romero (afinal ele será o novo campeão)
Caralho, não acredito nessa postura do Bisping.
Se ele quer realmente esperar pelo Pierre, que o faça então mas abra mão do cinturão, isso não é nem caso mais de se fazer uma luta por interino, ele deveria perder o cinturão se não quiser lutar com o Romero.
Se ele quer realmente esperar pelo Pierre, que o faça então mas abra mão do cinturão, isso não é nem caso mais de se fazer uma luta por interino, ele deveria perder o cinturão se não quiser lutar com o Romero.
VSF
Bisping ta gravando filme na Tailândia, ta pouco se fodendo pra divisão, cabe ao UFC botar ordem na casa.
- Victor Silva
- Contato:
Esse Bisping é uma comédia mesmo. Vou dar uma chance ao Romero. Alguém acreditou mesmo que ele iria dar uma chance ao Romero?
Ainda acho que ele vai tirar uma lesão da cartola e não fazer essa luta contra o Romero.
Ainda acho que ele vai tirar uma lesão da cartola e não fazer essa luta contra o Romero.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Po, acho até meio bizarro chamarem o Bisping de frouxo. O cara que enfrentou praticamente todos os cascas grossas da categoria, pode não ser o melhor, mas claramente é casca grossa demais. Vitor T-Rex, Hendo Prime, Andissu, Lukehold na ponta dos cascos, Kennedy, Stann. É um cartel de respeito, pô.
O cara tá falando merda na Internet e aproveitar sua onda. Se botarem o Yoel, vai ter que lutar.
O cara tá falando merda na Internet e aproveitar sua onda. Se botarem o Yoel, vai ter que lutar.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara ele tá totalmente correto, foi o próprio UFC que começou com esse negócio de "money fights", então é totalmente lógico o cara querer esperar alguns meses e ganhar umas 10x mais do que ganharia numa eventual luta contra o Joel. Esportivamente falando gostaria de ver Bisping vs Romero, mas o UFC não é um esporte é uma organização que promove lutas e cada lutador tem que olhar para seus próprios interesses.slash escreveu:Caralho, não acredito nessa postura do Bisping.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ele não vai inventar uma lesão, ele está machucado, ele operou o joelho e logo em seguida foi para a Tailândia grava um filme e agora está na Inglaterra resolvendo problemas contratuais com um ex-agente, não teve tempo para fazer fisioterapia. Na Segunda-feira antes de sair toda essa notícia do Dana, ele fez um comentário sobre o vídeo em que o GSP pede mais tempo pra luta, ele disse que no fim foi bom para ele, pois ainda está sentindo dor no joelho e que vai precisar de um tempo pra fisioterapia e que também não conseguiria lutar em Julho.Victor Silva escreveu:Esse Bisping é uma comédia mesmo. Vou dar uma chance ao Romero. Alguém acreditou mesmo que ele iria dar uma chance ao Romero?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Victor Silva
- Contato:
Mas já tinha passado de julho para setembro e agora talvez nem seria em novembro. Eu estava falando que ele vai descolar uma lesão antes da luta com o Romero.Tico_Bahiano escreveu:Ele não vai inventar uma lesão, ele está machucado, ele operou o joelho e logo em seguida foi para a Tailândia grava um filme e agora está na Inglaterra resolvendo problemas contratuais com um ex-agente, não teve tempo para fazer fisioterapia. Na Segunda-feira antes de sair toda essa notícia do Dana, ele fez um comentário sobre o vídeo em que o GSP pede mais tempo pra luta, ele disse que no fim foi bom para ele, pois ainda está sentindo dor no joelho e que vai precisar de um tempo pra fisioterapia e que também não conseguiria lutar em Julho.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Eu ainda acho que isso aí é o Dana botando pressão pro GSP voltar logo...
Só acredito quando anunciarem Bisping x Romero, com data, com tudo...
Só acredito quando anunciarem Bisping x Romero, com data, com tudo...
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Como um cara que travou tantas batalhas no octogono com hendo, wand, rashad, rockhold etc etc pode ser covarde? O que ele quer é dinheiro, e a luta contra o gsp vai tratar de encher ainda mais os bolsos dele.Tonio Kröger escreveu:Pelo visto, as declarações de Anderson e Rockhold surtiram efeito. Era só o que faltava, uma divisão inteira ter que esperar até novembro pro GSP terminar de ciclar!
Quem vai se dar mal com isso é o Demian. O GSP vai voltar pros meio-médios. O Bisping perde o cinturão, e duvido que o canadense aceite lutar com o novo campeão Romero.
P.S.: a prova de que o Bisping é um covarde: Havia dito tempos atrás que daria uma chance ao Romero, mas foi só o Dana White oficializar que o GSP estava fora, voltou atrás e disse que vai esperar pelo canadense.
Que covarde nada...
Também não acho que seja covardia, o UFC perdeu a mão com essas money fights agora todo mundo quer aproveitar o seu momento para ganhar uma grana.

- rafaelratão
- Contato:
Esses caras travaram a divisão, isso é reflexo da palhaçada q virou o UFC
Torcendo pro Romero trucidar o Bisping e tudo voltar ao normal
Torcendo pro Romero trucidar o Bisping e tudo voltar ao normal
- Modern Samurai
- Contato:
Bem feito. Mas duvido que o Bisping lute agora. Acho que o evento se fodeu nessa, já que AS vs Romero seria uma excelente opção para um interino. Ou melhor, Romero vs Mousasi seria o mais lógico, mas como o evento pensa apenas em números...
Gostei que o AS disse que não lutaria mais. Com o AS fora, só restaria Romero vs Mousasi.
Gostei que o AS disse que não lutaria mais. Com o AS fora, só restaria Romero vs Mousasi.