Wand pelo jeito sempre da uma castigada extra quando os sparrings começam a fazer firula haha.
André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
- The Trooper
- Contato:
Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
Caralho. Wanderlei é o Joselito nos treinos.
Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
Pegaso escreveu:Caralho. Wanderlei é o Joselito nos treinos.
Aquele com o Werdum é clássico. Werdum que ainda não havia evoluído muito na trocação, tomou um vareio, não viu nem a cor.
Agora imagine uma sparring mais pegado entre o Wanderlei e o Pelé na época da CB.
Penso, logo bustamanteio.
É mesmo! Kkkkk! Mas é aquele negócio, ele vem de uma época onde os treinos na Chute Boxe eram mais pegados do que muita luta e tinha como colegas de tatame caras como o Assuério Silva, Anderson, Ninja, Pelé, Rafael Cordeiro - professor que saía na mão legal! -, dentre vários outros que não aliviavam pra ninguém. Acho que acaba ficando enraizado no cara que qualquer golpe um pouco mais forte ou "fírula" seria uma "intimação" para pegar mais pesado. O pessoal old school, em sua maioria, mesmo hoje, não pondera muito quando escapa algum golpe mais pegado do companheiro de treino, o que, aliado ao orgulho de não ser "tirado" no treino, acaba nesses sparrings mais inflamados. Essa molecada mais nova, desavisada, vai enfeitar na frente de um cara como o Wand e dá nisso mesmo... O bicho pega! Um colega meu, faixa preta de JJ, uma vez fez um treino "soltinho" de MMA com ninguém menos do que o Pelé (Landi, CB) e me disse que o negócio foi um tanto quanto tenso, hahaha!Pegaso escreveu:Caralho. Wanderlei é o Joselito nos treinos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O famoso treino da manha na CB da sete. Diz que o bicho pegava.Sharivan escreveu:É mesmo! Kkkkk! Mas é aquele negócio, ele vem de uma época onde os treinos na Chute Boxe eram mais pegados do que muita luta e tinha como colegas de tatame caras como o Assuério Silva, Anderson, Ninja, Pelé, Rafael Cordeiro - professor que saía na mão legal! -, dentre vários outros que não aliviavam pra ninguém. Acho que acaba ficando enraizado no cara que qualquer golpe um pouco mais forte ou "fírula" seria uma "intimação" para pegar mais pesado. O pessoal old school, em sua maioria, mesmo hoje, não pondera muito quando escapa algum golpe mais pegado do companheiro de treino, o que, aliado ao orgulho de não ser "tirado" no treino, acaba nesses sparrings mais inflamados. Essa molecada mais nova, desavisada, vai enfeitar na frente de um cara como o Wand e dá nisso mesmo... O bicho pega! Um colega meu, faixa preta de JJ, uma vez fez um treino "soltinho" de MMA com ninguém menos do que o Pelé (Landi, CB) e me disse que o negócio foi um tanto quanto tenso, hahaha!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS