Por Pedro Martins • 10 maio, 2017
EA Sports UFC 3 chegará ao mercado no quarto trimestre do ano fiscal 2018 da EA, foi anunciado pela empresa.
Ou seja, em termos mais práticos, isto significa que o jogo de luta será publicado entre o dia 1 de janeiro e o dia 31 de março do próximo ano.
Esta janela de lançamento parece confirmar o ciclo em que a série tem sido trabalhada, ou seja, um ciclo de dois anos. EA Sports UFC foi publicado em junho de 2014 e EA Sports UFC 2 chegou aos jogadores em março do ano passado.
Em termos de plataformas não foi nada confirmado, mas a EA mencionou que EA Sports UFC 3 estará presente no “console”. Convém não esquecer que os dois primeiros jogos foram publicados no PlayStation 4 e no Xbox One, plataformas que também deverão receber o terceiro capítulo. A grande questão é se será também publicado noutro hardware, como o Nintendo Switch.
Além de EA Sports UFC 3, os jogos anunciados pela EA para o seu ano fiscal 2018 são FIFA 18, Madden 18, NBA LIVE 18, NHL 18 - títulos que serão publicados no segundo trimestre.
Posteriormente, Need for Speed e Star Wars Battlefront II serão publicados no terceiro trimestre do ano fiscal.
Fonte: https://pt.videogamer.com/noticias/ea-s ... io-de-2018
UFC 3 da EA Sports será lançado no início de 2018
UFC 3 da EA Sports será lançado no início de 2018
Editado pela última vez por Pep10 em 10 Mai 2017 15:15, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Lobo Branco
Re: UFC 3 da EA Sports será lançado no início de 2018
O primeiro era legalzinho pra jogar online (embora tivesse muito nego viciado, pqp) ou com os amigos num churras, mas só também, não valia o preço na minha opinião.
O 2 nem comprei, mas me pareceu sem muitas inovações comparado ao primeiro.
Ainda quero ver um jogo do UFC com uma jogabilidade estilo Fight Night Champion, que foi produzido pela própria EA inclusive. Um modo "história" como teve nesse mesmo game, seria muito massa também.
Ainda quero ver um jogo do UFC com uma jogabilidade estilo Fight Night Champion, que foi produzido pela própria EA inclusive. Um modo "história" como teve nesse mesmo game, seria muito massa também.
- rafaelratão
- Contato:
O 1 é bom, já o 2 é zuado (pelo menos eu achei)Lobo Branco escreveu:O primeiro era legalzinho pra jogar online (embora tivesse muito nego viciado, pqp) ou com os amigos num churras, mas só também, não valia o preço na minha opinião.
O UFC Undisputed 3 (Xbox 360 e Playstation 3) eu acho bem bacana! Claro que tem lá suas limitações, até porque saiu há vários anos atrás, mas até hoje é um jogo que me diverte e não se passa por ridículo, mesmo com o peso de simular um esporte.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
o 1 era horrivel online... o 2 é horrivel tanto online como offline
vamos ver se o 3 inova
vamos ver se o 3 inova
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Deviam seguir a linha do Undisputed 3, que a capa é o Anderson. Foi o melhor jogo de MMA até agora feito, minha opinião.
Não gostei muito nem do primeiro, nem do segundo da EA.
Não gostei muito nem do primeiro, nem do segundo da EA.
Concordo! a Jogabilidade desse era muito melhor. Eu cheguei a comprar o UFC 1 da EA mas achei uma merda já, muito pior q o Undisputed 3... Já o UFC 2 da EA nem cogitei comprar.Sharivan escreveu:O UFC Undisputed 3 (Xbox 360 e Playstation 3) eu acho bem bacana! Claro que tem lá suas limitações, até porque saiu há vários anos atrás, mas até hoje é um jogo que me diverte e não se passa por ridículo, mesmo com o peso de simular um esporte.