Jimmie Rivera x Thomas Almeida no UFC On Fox 25

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NEGO DÁGUA

Re: Jimmie Rivera x Thomas Almeida no UFC On Fox 25

Mensagem por NEGO DÁGUA »

PescadorParrudo escreveu:Será que não faltou foi força de vontade para se adaptar a um novo ambiente, lugar estranho, inglês, longe da família, etc?

O Lineker mesmo que não conseguiu bater o peso 500 vezes na categoria dos moscas e alias tb deixou de bater o peso nos galos, acho que falta ele abrir a mente dele e ser mais profissional .
Pode ser viu!!

Cigano tá no exterior até agora única que coisa que eu vi foi uma evolução no kickboxing , outra coisa deve ser abundância de sparring peso pesados .

De resto vi nada e detalhe defendo demais o intercâmbio.

A maioria se transformar quando vai ao exterior
Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs »

Sinceramente não considero o Thomas mto bom para o nível UFC, suas maiores qualidades são a agressividade, imprevisibilidade, coração e mãos pesadas , não é um lutador realmente completo, não tem um baita queixo (apesar de ter uma boa recuperação), qi de luta baixo, defesa ruim e não vem demonstrando evolução. Deve ser uma luta mto dura pro brasileiro q tem q deve tentar transformar a luta em briga, acho o Jimmie favorito.
A Man Got to Have a Code
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

NEGO DÁGUA escreveu:Pode ser viu!!

Cigano tá no exterior até agora única que coisa que eu vi foi uma evolução no kickboxing , outra coisa deve ser abundância de sparring peso pesados .

De resto vi nada e detalhe defendo demais o intercâmbio.

A maioria se transformar quando vai ao exterior
Pois é, esperava mais evolução do Cigano, principalmente essa mania de defender socos com a cara.

O Dória vai estar no córner dele?
Responder