phpBB [video]
UFC 211: Countdown - Miocic vs. Dos Santos 2/Jedrzejczyk vs. Andrade
- ralf scarface
- Contato:
UFC 211: Countdown - Miocic vs. Dos Santos 2/Jedrzejczyk vs. Andrade
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Victor Silva
- Contato:
Re: UFC 211: Countdown - Miocic vs. Dos Santos 2/Jedrzejczyk vs. Andrade
Massa demais o Countdown.
Cigano está forte demais e rápido, vai ser um lutão contra o Miocic, mal posso esperar para ver essa luta.
E que foda é essa diferença de estrutura da Jéssica para a Joana. Infelizmente quando um lutador chega em um certo patamar na sua carreira, tem que procurar algo melhor para evoluir ainda mais. Paraná faz uma excelente trabalho, mas a Jéssica é uma top do peso, acho que já chegou a hora de procurar novos ares e uma melhor estrutura para treinar.
Cigano está forte demais e rápido, vai ser um lutão contra o Miocic, mal posso esperar para ver essa luta.
E que foda é essa diferença de estrutura da Jéssica para a Joana. Infelizmente quando um lutador chega em um certo patamar na sua carreira, tem que procurar algo melhor para evoluir ainda mais. Paraná faz uma excelente trabalho, mas a Jéssica é uma top do peso, acho que já chegou a hora de procurar novos ares e uma melhor estrutura para treinar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Ao meu ver a única chance da Jessica é não respeitar a Joanna, tentar trocação franca desde o início na esperança de um one punch justo que decida a luta.
Cada round, aliás, cada minuto que passar, vai caindo as chances da Brasileira.
Cada round, aliás, cada minuto que passar, vai caindo as chances da Brasileira.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Muito bom mesmo, cigano veloz demais pqp.
Como tu disse Victor, a diferença de estrutura é muito grande, meio caída a estrutura da academia dela.
Como tu disse Victor, a diferença de estrutura é muito grande, meio caída a estrutura da academia dela.
Cigano não é mais o mesmo de antes e não é idade ou lesões.A usada diminui muito a sua velocidade.Ele parecia um peso médio trocando.Engraçado que a sua velocidade da 1 luta contra Miocic e suas últimas foi uma ''transição''.Acho que a luta vai ser ainda mais parelha de antes e ainda mais bonita de se assitir.Antes eu apostava no Cigano mas baseado sua perda de velocidade de suas recentes lutas eu fico em cima do muro.
Ver Miocic também me deixa ainda mais impressionado com Velasquez.Sua velocidade no ground e pound é muito maior que a do Miocic(luta contra Mark Hunt) que é um dos maiores da categoria.
Acho que Cain ganha de todos menos Werdum e Werdum perde pra Ciagano e Miocic.
Ver Miocic também me deixa ainda mais impressionado com Velasquez.Sua velocidade no ground e pound é muito maior que a do Miocic(luta contra Mark Hunt) que é um dos maiores da categoria.

- Modern Samurai
- Contato:
Eu acho que o Werdum perde do Bomba, também.NOGI escreveu:Cigano não é mais o mesmo de antes e não é idade ou lesões.A usada diminui muito a sua velocidade.Ele parecia um peso médio trocando.Engraçado que a sua velocidade da 1 luta contra Miocic e suas últimas foi uma ''transição''.Acho que a luta vai ser ainda mais parelha de antes e ainda mais bonita de se assitir.Antes eu apostava no Cigano mas baseado sua perda de velocidade de suas recentes lutas eu fico em cima do muro.
- Modern Samurai
- Contato:
É incrível a facilidade que o Cigano tem de aprender rápido as coisas. Tomara que mostre evolução nesses treinos na ATT. Na última contra o Ben, ele estava mais contido, lutou na segurança e bem, fez o suficiente para vencer sem correr riscos. O Miocic é muito bom. Mas tem algumas falhas no jogo dele, também. Eu vou torcer muito pro Cigano. Ele me pareceu bem nos treinos, leve novamente. Tá batendo pesado da mesma forma ao meu ver. Quando a mobilidade, as cirurgias no joelho devem ter pesado nisso, mas ele ainda é um dos mais rápidos da categoria, se não for o mais.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sem dúvida alguma o Cigano é mais rápido que o Miocic
E a Smeagol é foda, tô na torcida pela bate estaca, mas sei lá
- Victor Silva
- Contato:
Acredito que o Cigano esteja bem mais preparado para essa luta que a primeira, com a cabeça bem melhor, espero que esteja com a mania de defender soco com a cara um pouco mais controlada. Smeagol é mais completa, mas to torcendo por um one punch KO da Jéssica, uma hora acho que a mão vai entrar, basta saber se a Joana vai aguentar.PescadorParrudo escreveu:Sem dúvida alguma o Cigano é mais rápido que o Miocic
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O Cigano parece estar bem de boa com a vida, casado, filho novo, parece estar com a cabeça boa ... espero uma guerra. Foda é isso que tu disse, ele defende socos com a cara.Victor Silva escreveu:Acredito que o Cigano esteja bem mais preparado para essa luta que a primeira, com a cabeça bem melhor, espero que esteja com a mania de defender soco com a cara um pouco mais controlada. Smeagol é mais completa, mas to torcendo por um one punch KO da Jéssica, uma hora acho que a mão vai entrar, basta saber se a Joana vai aguentar.
Acho que a Smeagol não aguenta um porradão da bate estaca, só acho que vai ser difícil a Jéssica achar ela no cage, estilo Snake x Lineker.
Aquele notdall na luta contra o Barriguereen já mostrou que o Miocic tem queixo relativamente vulnerável. Cigano mesmo não sendo o mesmo acho que Nocauteia.
Mas o Bomba tbm deitou o Cigano na porradaMasteron escreveu:Aquele notdall na luta contra o Barriguereen já mostrou que o Miocic tem queixo relativamente vulnerável. Cigano mesmo não sendo o mesmo acho que Nocauteia.
UFC 211’s Sergio Pettis vs. Henry Cejudo fight canceled
http://www.mmafighting.com/2017/5/10/15 ... t-canceled
Lesão do Cejudo... Card tava bom demais pra se manter
http://www.mmafighting.com/2017/5/10/15 ... t-canceled
Lesão do Cejudo... Card tava bom demais pra se manter
Não man.PHDookie escreveu:Mas o Bomba tbm deitou o Cigano na porrada
O Cigano tava levantando,na hora do knockdown, que foi meio chocante porque o cigano nunca tinha caído assim, as câmeras focam nos bomba mase vc olhar no cantinho da pra ver que os cigano tava vivaço e levantando, mas o afobado do Miragliota parou de susto. (óbvio que não tô falando que Cigano ia ganhar, tava lutando mal, mas tava parelha a luta, foi early stoppage, não deitou na porrada não.
- Patatá Atômico
- Contato:
Aliás é quase impossível deitar o Cigano na porrada