Dana White: "Perdemos data de Conor x Mayweather para Canelo x GGG"
Dana White: "Perdemos data de Conor x Mayweather para Canelo x GGG"
Conor McGregor, temos uma notícia boa e uma notícia ruim para você. A boa é que seu primeiro filho nasceu e passa bem. A ruim é que a data planejada para sua tão aguardada luta de boxe contra Floyd Mayweather já está reservada para outro duelo no ringue.
Após a vitória de Canelo Alvarez sobre Julio Cezar Chavez Jr, foi anunciada uma superluta entre o vencedor do combate e o cazaque Gennady "GGG" Golovkin, no dia 16 de setembro, na T-Mobile Arena. O presidente do UFC, Dana White, que estava presente ao evento, revelou que esta era a data e sede planejados para o combate entre McGregor e Mayweather.
- Nós acabamos de perder nossa data para Canelo e GGG, mas esta é uma boa luta. Eu vou estar nesta também! (...) Os fãs vencem nesta luta, vai ser uma luta de verdade, vai ser divertida - disse White ao site "Fight Hub". Ele também rasgou elogios aos dois pugilistas, e afirmou que GGG, campeão mundial peso-médio, é o "tipo de lutador que o boxe precisa".
Apesar do novo obstáculo para a realização da luta entre McGregor e Mayweather, o presidente do UFC se manteve otimista que o combate de boxe vai acontecer. Ele explanou que a marcação do confronto depende do campeão dos pesos-leves de sua organização, que atualmente está em "licença paternidade", e que espera se sentar com ambas os lutadores em breve para negociar.
- Floyd quer esta luta e nós queremos fazer isso acontecer. Floyd é um dos melhores de todos os tempos na história do esporte, e Conor é um dos melhores na história do nosso esporte, então as pessoas querem ver e sempre estou interessado em fazer o que as pessoas querem ver. Qualquer coisa é possível quando dois caras começam a trocar socos, especialmente quando alguém bate tão forte quanto o Conor. É o que faz isso ser divertido; se todo mundo realmente acreditasse que seria tão desequilibrado, ninguém iria querer ver. Esta luta não acontece sem mim, Floyd, e você sabe. Floyd está me esperando, e ele sabe disso. Mas não é sobre o Floyd agora, é sobre o Conor. O Conor está fora, esperando um bebê; uma vez que nascer, vamos resolver isso - esclareceu Dana White.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... x-ggg.html
Após a vitória de Canelo Alvarez sobre Julio Cezar Chavez Jr, foi anunciada uma superluta entre o vencedor do combate e o cazaque Gennady "GGG" Golovkin, no dia 16 de setembro, na T-Mobile Arena. O presidente do UFC, Dana White, que estava presente ao evento, revelou que esta era a data e sede planejados para o combate entre McGregor e Mayweather.
- Nós acabamos de perder nossa data para Canelo e GGG, mas esta é uma boa luta. Eu vou estar nesta também! (...) Os fãs vencem nesta luta, vai ser uma luta de verdade, vai ser divertida - disse White ao site "Fight Hub". Ele também rasgou elogios aos dois pugilistas, e afirmou que GGG, campeão mundial peso-médio, é o "tipo de lutador que o boxe precisa".
Apesar do novo obstáculo para a realização da luta entre McGregor e Mayweather, o presidente do UFC se manteve otimista que o combate de boxe vai acontecer. Ele explanou que a marcação do confronto depende do campeão dos pesos-leves de sua organização, que atualmente está em "licença paternidade", e que espera se sentar com ambas os lutadores em breve para negociar.
- Floyd quer esta luta e nós queremos fazer isso acontecer. Floyd é um dos melhores de todos os tempos na história do esporte, e Conor é um dos melhores na história do nosso esporte, então as pessoas querem ver e sempre estou interessado em fazer o que as pessoas querem ver. Qualquer coisa é possível quando dois caras começam a trocar socos, especialmente quando alguém bate tão forte quanto o Conor. É o que faz isso ser divertido; se todo mundo realmente acreditasse que seria tão desequilibrado, ninguém iria querer ver. Esta luta não acontece sem mim, Floyd, e você sabe. Floyd está me esperando, e ele sabe disso. Mas não é sobre o Floyd agora, é sobre o Conor. O Conor está fora, esperando um bebê; uma vez que nascer, vamos resolver isso - esclareceu Dana White.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... x-ggg.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Dana White: "Perdemos data de Conor x Mayweather para Canelo x GGG"
Olha o papo desse careca cheio de lorota!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Tubarao Floripa
- Contato:
O UFC deveria achar um novo presidente, é impossível não ter outra pessoa no mundo mais competente, respeitosa e autêntica que ele.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
A unica coisa boa que ele falou foi qie Canelo x GGG será uma luta de verdade, o contrário de Mayweather x Connor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Dana White: "Perdemos data de Conor x Mayweather para Canelo x GGG"
Kkk Essa luta não chegou em acordo na parte Conor vs UFC, nem chegou no Mayweather.
O Dana quer ser o promotor kkk se com o Pacquiao levou 5 anos negociando, essa vai levar uns 10 kkkkk , aja paciência, não vai rolar.
O Dana quer ser o promotor kkk se com o Pacquiao levou 5 anos negociando, essa vai levar uns 10 kkkkk , aja paciência, não vai rolar.
Pqp esse dana white é muito zé buceta...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Nao lembro quem disse q queria ver esta luta nas regras do mma
Ai sim q nao rolaria
Po, alguem acha q o Floyd iria prum estilo q ele tem nenhum domínio
Ai sim q nao rolaria
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Ninguém nunca cogitou essa luta no MMA, nem mesmo o Floyd. O problema é que nunca vemos um boxeador dizer que venceria um cara do MMA no MMA, pelo menos que eu me lembre. Já o contrário volta e meia acontece.Big Jaw escreveu:Nao lembro quem disse q queria ver esta luta nas regras do mma
Ai sim q nao rolaria
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Dana White: "Perdemos data de Conor x Mayweather para Canelo x GGG"
Quem disse q queria vwr foi o Tyson, concordo q nenhuma das duas partes envolvidadas nunca cogitouLenilson escreveu:Ninguém nunca cogitou essa luta no MMA, nem mesmo o Floyd. O problema é que nunca vemos um boxeador dizer que venceria um cara do MMA no MMA, pelo menos que eu me lembre. Já o contrário volta e meia acontece.
Quanto a boxeadores, James Toney lutou contra o Randy Couture
Creio q ali ficou evidente q diferença entre os esportes
E tb depois (se rolar esta de boxe luta do Floyd), nenhum outro vai ter mais a chance de desafiar outro boxeador
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- rafaelratão
- Contato:
James Toney disse q venceria o Couture no MMA... foi tirado pra nada...Lenilson escreveu:Ninguém nunca cogitou essa luta no MMA, nem mesmo o Floyd. O problema é que nunca vemos um boxeador dizer que venceria um cara do MMA no MMA, pelo menos que eu me lembre. Já o contrário volta e meia acontece.
Lembro da luta,, lógico que algurm que fecha a luta vai dizer que venceria e ja era um aposentado. Mas pelo que vejo é mais difícil um boxeador dizer enquanto esta na ativa, até mesmo tentando cavar uma luta, que venceria ou queria lutar com alguem do MMA no MMA. O que acontece com certa frequencia dos caras do MMA.rafaelratão escreveu:James Toney disse q venceria o Couture no MMA... foi tirado pra nada...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- rafaelratão
- Contato:
Verdade... deve ser pelo fato de um lutador de MMA conseguir uma luta contra um boxeador de renome acaba "mudando de vida" em razão das altas cifras do boxe... Já o contrário é mais difícil pela mesma razão (além do boxeador ter q "aprender" outras artes marciais)Lenilson escreveu:Lembro da luta,, lógico que algurm que fecha a luta vai dizer que venceria e ja era um aposentado. Mas pelo que vejo é mais difícil um boxeador dizer enquanto esta na ativa, até mesmo tentando cavar uma luta, que venceria ou queria lutar com alguem do MMA no MMA. O que acontece com certa frequencia dos caras do MMA.
- ManoloRuanito
- Contato:
"Os fãs vencem nesta luta, vai ser uma luta de verdade, vai ser divertida"...
O Careca trolou de leve a luta do Connor e Floyd
O Careca trolou de leve a luta do Connor e Floyd