Soothsayer escreveu:Comentei com o Nile que sorte eu tive do gosto musical do meu pai ser idêntico ao meu (na verdade, o meu ao dele

). Naqueles tempos, sem internet, o acervo do velho foi quem me salvou. Só pérolas.
Já no meu caso, meu gosto não tem muita relação com o dos meus pais não! Tem muito da memória musical, daquela música antiga remeter a um momento legal da infância e tem, naturalmente, a qualidade da música. Eu curtia tanto esse tipo de MPB que ia a shows sozinho, caso ninguém quisesse ir. Fui no show do Ednardo, Geraldo Azevedo, A Cor do Som, Tunai, Sebastião Tapajós, Boca Livre, Claudio Nucci, Amelinha... tudo sozinho kkkk
Em tempo: trabalhei numa loja de discos em Ipanema, na Visconde de Pirajá, nos anos 90. Lá ia muito artista/músico, então tenho uma lembrança bem legal desse tempo. Eu atendi Lulu Santos, Fernanda Abreu, Kledir (da dupla gaúcha Kleyton e Kledir), Luis Ayrão, Ednardo, João Bosco, Leila Pinheiro, Pepeu Gomes, Bi Ribeiro (Paralamas), Frejat, o baterista da Blitz (esqueci o nome)... bons tempos!!!