Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Paulo J. » 07 Mai 2017 17:52

Germer escreveu:depp interpreta o mesmo personagem há muitos anos, e nicolas cage é simplesmente ruim
Depp gosta de personagens excêntricos(para não dizer afetados), isolados do mundo e depressivos (talvez por isso o sucesso do Sparrow, já que ele é cômico, fugindo um pouco disso) e costuma ser apagado fazendo "gente comum". Nicolas Cage começou com personagens cômicos, passou por personagens dramáticos e terminou em genéricos de ação. No entanto, não acho o Cage ruim, pois ele teve boas atuações e em vários filmes bem diferentes entre si(Torres Gêmeas, Despedida em Las Vegas, Adaptação, Coração Selvagem, Peggy Sue, Morte por Encomenda, Vicio Frenético, Arizona Nunca Mais, Feitiço da Lua, Vivendo no Limite).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Germer
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Germer » 07 Mai 2017 18:49

Paulo J. escreveu:Depp gosta de personagens excêntricos(para não dizer afetados), isolados do mundo e depressivos (talvez por isso o sucesso do Sparrow, já que ele é cômico, fugindo um pouco disso) e costuma ser apagado fazendo "gente comum". Nicolas Cage começou com personagens cômicos, passou por personagens dramáticos e terminou em genéricos de ação. No entanto, não acho o Cage ruim, pois ele teve boas atuações e em vários filmes bem diferentes entre si(Torres Gêmeas, Despedida em Las Vegas, Adaptação, Coração Selvagem, Peggy Sue, Morte por Encomenda, Vicio Frenético, Arizona Nunca Mais, Feitiço da Lua, Vivendo no Limite).

pois é, grande maioria desses filmes que o pessoal diz que ele tem boas atuações eu realmente não vi... mas o depp é um acomodado, pra ele basta dar milhões e um papel de alguma variação do jack sparrow que ele tá dentro... não vejo filme dele, nem do nicolas cage... tenho restrição com uma porrada de diretor, ator e com um ou dois gêneros, e 99,9% das vezes acerto, o bagulho não consegue me surpreender positivamente

babul86

Mensagem por babul86 » 07 Mai 2017 18:51

crossS2 escreveu:Eu não sabia deste fato. Pelo o que li nos links indicados, ele não quis ir às cortes e resolveu pagar à ex-companheira metade do valor dos seus bens à época.

Mas, se casando em regime de separação total de bens (que, ao meu ver, é o que sempre deveria ser feito!), acredito que no divórcio cada parte não tenha que pagar nada à outra. Neste caso do Johnny Depp, como nem casados eles eram, eu acho que nem sequer faria sentido qualquer discussão sobre "pagar para se separar", mas não sei como são as leis por lá...

De qualquer modo, achei simplesmente deixar-se ser extorquido em metade dos seus bens sem ir às cortes uma postura bem estranha e incompreensível por parte do Johnny (a não ser que haja algo bem cabuloso neste desquite que esteja residindo no oculto, e que ele tenha, na prática, pago a ela para se manter em silêncio, haja visto que a separação foi "considerada amigável" - de todo modo, se foi este o caso, saiu caro demais!). Com relação à ex dele, me parece apenas mais uma dentre tantas aproveitadoras que há por aí, só uma que se deu muito bem financeiramente!
No começo ela disse que ele tinha agredido ela e mostou uma foto com um roxinho na cara. O pessoal não acreditou mas aí soltaram um video dele bebaço discutindo e sendo agtssivo com ela. Depois disso saiu o divorcio amigável. Não duvido que ela tinha a gravação da agressão aí podia sr fim da carreira pra ele.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Mai 2017 22:36

crossS2 escreveu:rsrs, esse caso aí que tu mencionas, é posterior a este onde ele perdeu metade de sua fortuna! Essa daí que supostamente foi agredida por ele é a Amber Heard, e eles se casaram, mas se divorciaram esse ano, veja:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... izado.html

Mas ela levou uma grana mais modesta, foram "apenas" U$ 7,000,000 ao invés de U$ 150,000,000.

E essa menina Amber Heard é bissexual, mas parece que ela pende muito, mas muito mais pro lado das mulheres do que dos homens. Dado este fato, eu acho que é "meio" perigoso, pensando em um relacionamento estável a dois, juntar as escovas de dentes com alguém bissexual quando você faz parte do lado que a outra pessoa menos aprecia, mas cada cabeça, uma sentença!

No final das contas, este foi outro caso bem estranho, pois tem fotos dela saindo de uma audiência após denunciar a suposta agressão, rindo pra caramba e abraçada toda serelepe com uma "amiga"...enfim, o Johnny Depp me parece ser um cara bem relapso e "azarado" para escolher/manter seus relacionamentos...e em dois desquites, perdeu nada menos que U$ 157,000,000...por essas e outras que está "falido"... :dunno:
Oi
TEAM Sagraódio

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 08 Mai 2017 09:42

crossS2 escreveu:rsrs, esse caso aí que tu mencionas, é posterior a este onde ele perdeu metade de sua fortuna! Essa daí que supostamente foi agredida por ele é a Amber Heard, e eles se casaram, mas se divorciaram esse ano, veja:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... izado.html

Mas ela levou uma grana mais modesta, foram "apenas" U$ 7,000,000 ao invés de U$ 150,000,000.

E essa menina Amber Heard é bissexual, mas parece que ela pende muito, mas muito mais pro lado das mulheres do que dos homens. Dado este fato, eu acho que é "meio" perigoso, pensando em um relacionamento estável a dois, juntar as escovas de dentes com alguém bissexual quando você faz parte do lado que a outra pessoa menos aprecia, mas cada cabeça, uma sentença!

No final das contas, este foi outro caso bem estranho, pois tem fotos dela saindo de uma audiência após denunciar a suposta agressão, rindo pra caramba e abraçada toda serelepe com uma "amiga"...enfim, o Johnny Depp me parece ser um cara bem relapso e "azarado" para escolher/manter seus relacionamentos...e em dois desquites, perdeu nada menos que U$ 157,000,000...por essas e outras que está "falido"... :dunno:
O que conheço de marmanjo que casa com bissexual que curte mais mulher e está em maus lençóis não ta no gibi.
Tem um amigo de um conhecido que é feio fora de forma mas ganha bem e está casado com bissexual que tende mais ao lado das mulheres, vários conhecidos dele já viram ela saindo de motéis com outras mulheres e mesmo assim o gordão não larga o osso, parece doença o cara é corneado e parece que gosta.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Mai 2017 10:19

crossS2 escreveu:Pois é, eu mencionei isso porque eu conheço bem como funciona esta história, já que tenho várias amigas bi. Aliás, não querendo generalizar, mas já o fazendo, rs, quando a mulher assume publicamente que é bi, em grande parte das vezes ela pende mais para o lado das mulheres do que dos homens (mas tem exceções, claro). Tem muita mulher que é bi também, mas não deixa isso tão explícito, e aí pode ser que nestes casos elas prefiram homens mesmo, e saiam com mulheres para variar de vez em quando.

Agora, conversando com várias dessas minhas amigas bi, você ouve coisas que deixariam muito marmanjo bem constrangido do papel que se prestam a fazer, rs ^^

Por exemplo, uma dessas minhas amigas tem um namorado oficial. Só que ela é, eu diria, 80% lésbica e 20% hetero, só que esse namorado oficial dela, que é um rapaz muito gente boa e bem bonito também, banca vários mimos para ela. Ele sabe que ela é bi e que prefere muito mais garotas, e deixa ela sair com meninas. Mas o ponto é que ele fica propondo para ela fazer ménage, e ela fica enrolando dizendo "é, vamos ver mais pra frente, talvez", só que o que ela me disse é que ela nunca iria dividir uma mulher com ele na cama, e que mesmo que isso ocorresse, ele ficaria para escanteio, pois ela prefere 1000 vezes mais uma mulher na cama do que um homem.

E tem vááárias que usam basicamente homens como paga-lanche (expressão horrível, eu sei, mas é o que elas falam, rs ^^), e ficam enrolando os meninos, só que a praia delas é mesmo meninas. E são bem femininas e bonitas, não tem nada de aparência e gestos masculinizados e etc. Tipo, socialmente elas parecem hetero, e falam isso para suas famílias (algumas poucas são realmente assumidas), só que homem para várias delas é mais fonte de grana mesmo.

E, bom, tem muita, mas muita menina mesmo, principalmente aí na faixa etária dos 18 aos 30 anos que trai namorados e maridos com outras mulheres, não contam nada (bom, por isso é traição, rs ^^), e nem sequer consideram que estão traindo. E veja, quando eu digo muita, é muita mesmo, só que os meninos não tem nem a mais vaga ideia da proporção em que está este negócio, rsrs ^^

De fato, pelo menos no que vejo próximo a mim, quando mulher trai homem, tem sido bem mais com outras mulheres do que com outros homens, acreditem ou não!

Mas o Johnny vacilou ali, ao meu ver, rsrs, poxa, como tu te casas com alguém que sempre deixou claro que curte bem mais o gênero oposto ao teu? Tipo, pode até ter um interesse afetivo envolvido ali naquele momento, mas em algum ponto desta história, a pessoa vai querer "voltar às raízes", pois a coisa é fisiológica e meio que instintiva (faz parte da natureza dela, né?)! A não ser que a pessoa não se importe de levar chifres da namorada/esposa com outras mulheres, eu diria que não é muito jogo se envolver em um lance desses não, rs ^^
Pro pessoal que tem mais de 30 anos e está por fora lê a parte negritada, isso já não é EXCEÇÃO.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 08 Mai 2017 10:55

crossS2 escreveu:Pois é, eu mencionei isso porque eu conheço bem como funciona esta história, já que tenho várias amigas bi. Aliás, não querendo generalizar, mas já o fazendo, rs, quando a mulher assume publicamente que é bi, em grande parte das vezes ela pende mais para o lado das mulheres do que dos homens (mas tem exceções, claro). Tem muita mulher que é bi também, mas não deixa isso tão explícito, e aí pode ser que nestes casos elas prefiram homens mesmo, e saiam com mulheres para variar de vez em quando.

Agora, conversando com várias dessas minhas amigas bi, você ouve coisas que deixariam muito marmanjo bem constrangido do papel que se prestam a fazer, rs ^^

Por exemplo, uma dessas minhas amigas tem um namorado oficial. Só que ela é, eu diria, 80% lésbica e 20% hetero, só que esse namorado oficial dela, que é um rapaz muito gente boa e bem bonito também, banca vários mimos para ela. Ele sabe que ela é bi e que prefere muito mais garotas, e deixa ela sair com meninas. Mas o ponto é que ele fica propondo para ela fazer ménage, e ela fica enrolando dizendo "é, vamos ver mais pra frente, talvez", só que o que ela me disse é que ela nunca iria dividir uma mulher com ele na cama, e que mesmo que isso ocorresse, ele ficaria para escanteio, pois ela prefere 1000 vezes mais uma mulher na cama do que um homem.

E tem vááárias que usam basicamente homens como paga-lanche (expressão horrível, eu sei, mas é o que elas falam, rs ^^), e ficam enrolando os meninos, só que a praia delas é mesmo meninas. E são bem femininas e bonitas, não tem nada de aparência e gestos masculinizados e etc. Tipo, socialmente elas parecem hetero, e falam isso para suas famílias (algumas poucas são realmente assumidas), só que homem para várias delas é mais fonte de grana mesmo.

E, bom, tem muita, mas muita menina mesmo, principalmente aí na faixa etária dos 18 aos 30 anos que trai namorados e maridos com outras mulheres, não contam nada (bom, por isso é traição, rs ^^), e nem sequer consideram que estão traindo. E veja, quando eu digo muita, é muita mesmo, só que os meninos não tem nem a mais vaga ideia da proporção em que está este negócio, rsrs ^^

De fato, pelo menos no que vejo próximo a mim, quando mulher trai homem, tem sido bem mais com outras mulheres do que com outros homens, acreditem ou não!

Mas o Johnny vacilou ali, ao meu ver, rsrs, poxa, como tu te casas com alguém que sempre deixou claro que curte bem mais o gênero oposto ao teu? Tipo, pode até ter um interesse afetivo envolvido ali naquele momento, mas em algum ponto desta história, a pessoa vai querer "voltar às raízes", pois a coisa é fisiológica e meio que instintiva (faz parte da natureza dela, né?)! A não ser que a pessoa não se importe de levar chifres da namorada/esposa com outras mulheres, eu diria que não é muito jogo se envolver em um lance desses não, rs ^^
Tenho total certeza disso não duvido de nada. Eu sou novo menos de 22 anos e nas festinhas vejo muita mina "hetero" que tem namorado mas trai ele direto com mulheres, é muito homem sendo corno pra outras mulheres.

É muita cara de pau dessas minas, é foda isso pior que o número é bem alto, o que faz um homem aceitar essa condição eu não sei, acho que essas minas fazem eles ficarem apaixonados e por isso não querem largar o osso.

Esse conhecido gordão é uma tristeza a mina caga e anda pra ele, e quanto mas ela faz isso mas o gordão endinheirado mima, com presentes, viagens e etc e mesmo assim ela trai ele com uma porrada de mulheres. Que vida de merda.

Eu sei que se um dia me casar NUNCA será com uma mulher bissexual, já me envolvi com algumas mas nada sério.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 08 Mai 2017 11:47

crossS2 escreveu:Jovem gafanhoto, tu não tens como saber isso, rs ^^

Em primeiro lugar, porque você pode se casar com uma sem nem sequer desconfiar. Aliás, mulher é 1 trilhão de vezes mais perspicaz, discreta e meticulosa que homem para trair, vai por mim! ^^

Como eu disse, tem várias que são mas não aparentam ser nem um pouco. É o tipo da coisa que você nunca desconfiaria, mas se ficasse sabendo do que rola na calada da noite (ou do dia também, lol), ficaria impressionado!

Na prática, eu acho que é perda de tempo ficar de paranoia com isso, já que se a pessoa quiser trair, vai trair e fim de papo (seja homem ou mulher). Só acho que não faz muito sentido entrar de cabeça em uma relação séria quando já está bem claro de antemão que aquilo ali tem tudo para dar errado em algum momento, né? Nesse ponto é que acho que o Johnny vacilou bastante, sendo que ele já vinha de uma experiência anterior bem bizarra, onde perdeu nada menos que U$ 150,000,000...mas parece que ele gosta de queimar dinheiro com várias excentricidades e relacionamentos furados, fazer o que, né? :dunno:
O caso do Jonny depp foi burrice mesmo, ele já sabia da fama da futura esposa e mesmo assim embarcou com tudo.

Agora ela está com o bilionário e futuro homem mais rico do mundo Elson musk :fear: imagine quanto dinheiro ela não pode ganhar caso de case e separe dele.

No quesito das bissexuais há variados níveis desde aquelas quase lésbicas, até aquelas que só tiveram a experiência. Pode parecer arrogância e prepotência mas eu consigo na maioria das vezes perceber quando uma mina é bi ou não.

Eu sei que mulher é mestra em trair e esconder, já peguei comprometidas e os namorados nunca ficaram sabendo. Não tenho 100% de certeza se quero casar, ainda mais nessa geração que a traição é lei.

Mas e você jovenzinha vai ficar com esse coração igual pipa avoada, nunca se apaixonou não? Nunca se envolveu com uma pessoa que mexeu com seu coração?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Mai 2017 12:37

Duvido que o cara aí seja trouxa de caso se case não o fizer com um acordo pré-nupcial bem amarrado

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Mai 2017 13:09

Pô mas vc é bilionário vai pegar atriz de Hollywood ou caixa de supermercado do sul?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mai 2017 14:28

Se o cara é bilionário, para que casar? Do nível dessa(e acima) eles devem conseguir fácil.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 08 Mai 2017 19:18

Bruges escreveu:Hahhahah Elson Musk vai para as pérolas =)) =))
Escrevi elon só que a merda do corretor do celular entendeu Elson.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mai 2017 20:43

crossS2 escreveu:Porque pode ser que ele tenha se apaixonado por ela, e aí a intenção dele não seria simplesmente "pegar" mulheres do nível dela ou acima. Eu acho que na maior parte das vezes as pessoas se casam por esta razão, né? rs ^^
Com esse histórico dela? Mas pode ser também que a veja como um objeto para ser exibido. Trocar conversas profundas ou ter interesses comuns é que não deve ser. E a maioria das pessoas não são bilionárias, deve ser um mundo totalmente diferente de quem apenas "casa por amor".

A.Magno
Contato:

Mensagem por A.Magno » 11 Mai 2017 22:16

falido sou eu. kkkkk
esse cara deve ter muitos bens valiosos. contabilmente falando, o ativo deve superar muito o passivo.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Mai 2017 15:56

Dutch escreveu:Tem caso de a mulher trair o caboclo, engravidar do amante e o marido corno ter que pagar pensão para o filho do amante.
porraaaaaaaaaaa!!?!?!?! ai é p fuder!!! totalmente justificado atitude semelhante ao dia de furia, columbine,etc..Po imagina tu ter que sustentar filho de outro.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder