Campeão peso-pesado, Miocic afirma que jamais será um "astro" do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Campeão peso-pesado, Miocic afirma que jamais será um "astro" do UFC

Mensagem por PHDookie »

No mundo dos esportes, é quase um consenso o ditado que diz: "mais difícil do que chegar ao topo, é se manter no topo". Afinal, quando todos os holofotes estão em cima de sua glória, muitas distrações vêm junto das vitórias. E no MMA, isso não seria diferente. Em um passado recente, alguns campeões passaram a diminuir o ritmo e intensidade dos treinos em função de novas atividades extra-octógono, como filmes de ação em Hollywood, por exemplo.
Stipe Miocic, UFC 203, MMA (Foto: Getty Images)
Campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic afirma manter uma rotina humilde em Cleveland (Foto: Getty Images)

No entanto, para o atual campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic, conhecido como o "cara mais temido do mundo", essa é uma preocupação a menos em sua vida. De acordo com o lutador americano, não há possibilidade de se tornar um "astro" da organização por causa de sua criação e da dura rotina como bombeiro, em Cleveland. O dono do cinturão da divisão até 120kg ainda faz uma lista dos elementos mais importantes dentro de sua própria casa.
- Sempre trabalhei muito, desde que era uma criança. Não tive tudo o que a maioria dos meninos da minha idade teve na vida. Tinha uma mãe que trabalhava duro fora de casa, meu pai também e que fizeram tudo por mim. Eu não tive as melhores coisas da vida, mesmo não sendo pobre, sendo classe média. Mas minha mãe fez de tudo para me fazer feliz. Me mostrou como trabalhar duro, que nada é dado e tudo é merecido. Muito do que sou tem a ver com a minha mãe - disse Stipe Miocic ao site "Fox Sports", antes de completar.
- Se alguma vez agi como um idiota, tenha certeza que minha mãe tirou esse idiota de mim na base da porrada. Ela é louca, no bom sentido. Tem uma grande ética de trabalho. Por isso, sou do jeito que sou. Em casa, sou apenas o número quatro em ordem de importância. O "homem mais temido" não significa nada na minha casa e o cinturão do UFC é apenas uma peça de decoração na parede. Primeiro vem minha esposa, em seguida meus dois cachorros e, só depois, eu apareço. Estou lá apenas para pagar algumas contas.
Por fim, Stipe Miocic ainda destaca que, fora do octógono, ele é apenas um garoto dentro do quartel dos bombeiros de Cleveland. O campeão peso-pesado afirma que a rotina junto aos companheiros na segunda profissão é capaz de lhe manter com os pés no chão, impedindo qualquer tipo de "máscara" dentro ou fora do UFC.
- Eu amo ser o "homem mais temido do mundo", amo lutar, adoro o aspecto da competição. Mas, no quartel, junto daqueles caras, sou só um garotinho. Eles me tratam como uma porcaria. Isso me mantém com os pés no chão. Eles me lembram que não há importância alguma em eu ser campeão do mundo. Que tenho que ir lavar os banheiros. Em casa, minha esposa me manda cortar a grama do jardim. Nada muda. Sempre digo que amo muito o que faço, mas que tenho pessoas incríveis em torno de mim também. Uma grande equipe, amigos, tudo é perfeito. Adoro isso - concluiu.
No próximo dia 13 de maio, na luta principal do UFC 211, em Dallas, Stipe Miocic colocará seu cinturão dos pesos-pesados em disputa diante do brasileiro Junior Cigano. Na última vez que se enfrentaram dentro do octógono, em dezembro de 2014, o lutador catarinense levou a melhor, por decisão unânime dos juízes, após cinco rounds muito equilibrados.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Campeão peso-pesado, Miocic afirma que jamais será um "astro" do UFC

Mensagem por Qui-Gon Jinn »

Eu ri ele falando desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Mas afinal quem são os astros do UFC? A gordinha aposentada? O campeão que não luta? O Playmobil com 10 defesas sem vender PPV? Janjão não licenciado?
Esse modelo de negócios implementado pelos novos donos é arriscado demais.
Vale pela piada mas existe um fundo de verdade.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Olha a fala desse cara, um belo exemplo para outros que não são porra nenhuma ainda e se acham pra caralho.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Muito boa a entrevista. Essa parte dele ser bombeiro eu acho muito massa, cara continua com a mesma vida, dentro do possível, continua sendo quem ele é.

No mais, galera, reitero o que disse em um tópico anterior, simular:

Esse campeões midiáticos, estrelas, vendedores, money fights, enfim, tudo isso só se baseia, se manté e é legitimado por vitórias sobre campeões e lutadores REAIS.

Sem o lutador real, bom, com cartel de verdade, virá apenas um falastrão falando merda, que fica deslegitimado (ex: CM Punk)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

AEGIS escreveu:Muito boa a entrevista. Essa parte dele ser bombeiro eu acho muito massa, cara continua com a mesma vida, dentro do possível, continua sendo quem ele é.

No mais, galera, reitero o que disse em um tópico anterior, simular:

Esse campeões midiáticos, estrelas, vendedores, money fights, enfim, tudo isso só se baseia, se manté e é legitimado por vitórias sobre campeões e lutadores REAIS.

Sem o lutador real, bom, com cartel de verdade, virá apenas um falastrão falando merda, que fica deslegitimado (ex: CM Punk)
Pois é. O cara pode se expressar muito bem, saber se promover, ter uma personalidade (ou personagem) com potencial de chamar a atenção das pessoas, etc. Mas se não fizer sua parte no 8, nada disso adianta. As pessoas querem ver alguém que fale e faça, pois apenas falar até papagaio fala. Sonnen por exemplo era um bom lutador. Alguns consideram mediano, eu considero que ele foi bom. De qualquer forma se ele não fosse um lutador capaz, não teria conseguido 1\3 da atenção e das coisas que conseguiu. É por isso que o Conor vende tanto. É um grande lutador, com um estilo de luta que agrada a maioria e ao mesmo tempo sabe se promover e vender sua imagem como poucos.

Sobre o Miocic, parece ser um cara gente boa demais, assim como o Cigano. Não tenho torcida no próximo sábado, torcerei apenas por uma luta boa e disputada.
Penso, logo bustamanteio.
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

O Miocic demonstra ser uma ótima pessoa! O próprio Cigano, em diversas ocasiões, deixa claro que tem total respeito pelo americano tanto como lutador quanto pessoa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Responder