Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jrlordelo
Contato:

Re: Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Mensagem por jrlordelo » 08 Mai 2017 08:55

Lorde escreveu:Aí é que tá, um flerte não pode durar tanto tempo... O cara pode bancar um almoço, carona, um passeio buscando o abate , más se não rolar, vaza... Ficar eras e eras esperando uma chance é cair nessa situação do seu amigo aí... Claro que mulher se liga quando um cara esta interessado , senão deu chances é porque não esta afim só quer os favores de uma bela e conveniente amizade. Se para o cara isso está bom, então segue bancando tudo... :lol:
Meu avô sempre me ensinou, dê sempre um jeito da cidadã saber que você quer ela, não adianta esperar melhor momento ou nada assim, se ela quiser dar, seja hoje ou amanhã, importante é ela saber que "meu pai te ama :-c =)) "

Dá muito certo isso

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2017 09:24

mandei a real pra um amigo meu semana passada. Resumindo, a mulher (gatinha por sinal) namora um cidadão que mora longe e o vê de 7~15 dias. Esse meu amigo (feio pra carai, por sinal) tem meio que um projeto com ela e tava me contando que ela vivia chamando ele pra jantar e ficava falando mal do namorado dizendo que o cara era meio rude. Inclusive, nesse dia que a gente tava tomando uma cerva, ela tava chamando ele pra jantar.

Disse a ele: porra bicho, se tu paga o jantar dessa mulher, fica saindo pra escutar problemas da vida e da relação dela, não come e o outro cidadão vem de 15 em 15 dias, passa a mandioca e vai embora, então o corno é tu!
Mas é impressionante mesmo como a mulherada sabe ser manipuladora.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2017 09:35

Tartaruga escreveu:É aquela história, a gente faz merda pra adubar a vida (aprende com os próprios erros)
Nesse quesito homens são muito mais tranquilos, primeiro que é difícil dispensar sem ter comido e segundo se a gente vai dispensar, faz com cuidado pra não machucar a menina. Mulher não tá nem ae , já entra com os dois pés no peito.
É exatamente assim. O cara quando termina pq ele quer, repete mil vezes que o problema não é com a mina. Que é a cabeça dele que tá em outras coisas, mas ela é uma pessoa excelente e ele quem não merece ficar com ela sem se deicar blá blá blá. Isso tudo pra evitar deixar qualquer sequela emocional na mulher o máximo possível.

Já a mulher quando termina pq ela quer, faz questão de arrumar um problema no cidadão, mesmo quando não tem nenhum. Sempre dá um jeito de jogar a culpa nele, de que ele não vinha sendo o que ela espera, que ela tentou de todo jeito e fez tudo seguir com o relacionamento e ele não correspondeu.

Que eu conheço, 100% dos casos de fim de relacionamento que não envolveram descoberta de chifres tiveram esse mesmo modus operandi: o homem tentando ao máximo trazer a responsabilidade pra si e deixar a mulher de boa, e a mulher tentando ao máximo se livrar de qualquer responsabilidade e deixando o cara na fossa.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2017 10:27

Bruges escreveu:HAHAHHAHAHA
Ele fica de amigay, paga-lanche e não come?
Exato kkkk

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 08 Mai 2017 10:33

jotaerre escreveu:É exatamente assim. O cara quando termina pq ele quer, repete mil vezes que o problema não é com a mina. Que é a cabeça dele que tá em outras coisas, mas ela é uma pessoa excelente e ele quem não merece ficar com ela sem se deicar blá blá blá. Isso tudo pra evitar deixar qualquer sequela emocional na mulher o máximo possível.

Já a mulher quando termina pq ela quer, faz questão de arrumar um problema no cidadão, mesmo quando não tem nenhum. Sempre dá um jeito de jogar a culpa nele, de que ele não vinha sendo o que ela espera, que ela tentou de todo jeito e fez tudo seguir com o relacionamento e ele não correspondeu.

Que eu conheço, 100% dos casos de fim de relacionamento que não envolveram descoberta de chifres tiveram esse mesmo modus operandi: o homem tentando ao máximo trazer a responsabilidade pra si e deixar a mulher de boa, e a mulher tentando ao máximo se livrar de qualquer responsabilidade e deixando o cara na fossa.
Isso, no começo achei que elas se iludiam, ou tentavam, jogando a culpa pro cara, mas no meio das amigas elas dizem que n gostavam mais e tal

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Mai 2017 11:09

crossS2 escreveu:Os relatos e reflexões postados nesse tópico estão sendo algo bem interessante de se ler, rsrs ^^
Invoco o TJEUA ou algum de seus seguidores.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Mai 2017 11:22

jotaerre escreveu:mandei a real pra um amigo meu semana passada. Resumindo, a mulher (gatinha por sinal) namora um cidadão que mora longe e o vê de 7~15 dias. Esse meu amigo (feio pra carai, por sinal) tem meio que um projeto com ela e tava me contando que ela vivia chamando ele pra jantar e ficava falando mal do namorado dizendo que o cara era meio rude. Inclusive, nesse dia que a gente tava tomando uma cerva, ela tava chamando ele pra jantar.

Disse a ele: porra bicho, se tu paga o jantar dessa mulher, fica saindo pra escutar problemas da vida e da relação dela, não come e o outro cidadão vem de 15 em 15 dias, passa a mandioca e vai embora, então o corno é tu!
Mas é impressionante mesmo como a mulherada sabe ser manipuladora.
:)) kkkkkkkkkkkkk Boa!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Mai 2017 12:53

brunodsr escreveu:Tomo umas às vezes, não fumo e nem tenho tatoo. Comendo no mesmo prato há dez anos. Meus parças tão todos casados, véi. Às vezes nem acredito que alguns deles se ajeitaram. Sempre penso que se o fulano X lá do grupo se ajeitou, todo mundo consegue. Hahahaha
É inevitável brunão. A tua hora vai chegar também. E aí tu vai ter que assistir UFC com mulher e filhos no lado incomodando! kkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2017 13:44

café c/ leite escreveu:Errou, mas talvez você não esteja familiarizado com o termo friendzone.
era zuera :giveup:

Mas na friendzone você precisa desejar a mulher, tipo ser um escravoceta.

Se o cidadão é amigo de uma gostosa solteira e não tem desejo por ela, acho que a categoria é amigay mesmo

Responder