Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Anderson Silva anunciou na noite deste domingo (07) que não participará do UFC 212, que acontecerá no Rio de Janeiro em 3 de junho. Sem entrar em detalhes, o lutador diz que não vai lutar frente aos brasileiros.
"Queria muito lutar no Brasil, no meu país, mas não vai acontecer", declarou o Spider, explicando que sua equipe está "desmontando o camping e indo de volta para casa", em Los Angeles (EUA). "Queria pedir desculpas por isso, queria muito lutar aqui, mas não deu. Acho que fui prejudicado nessa, mas é isso", completou Anderson Silva.
Ele se refere a declarações de Dana White, presidente do UFC, que no último sábado negou a possibilidade de Anderson Silva disputar o cinturão interino dos médios. "Isto não vai acontecer. Michael Bisping está ativo e pronto para lutar contra o número um do ranking, que é Yoel Romero. Anderson Silva é o número sete do ranking", esclareceu Dana.
Anderson Silva pediu para disputar o cinturão após Kevin Gastelum ser retirado do card por usar maconha. O UFC não encontrou outro adversário para o ex-campeão, que agora já descarta sua participação no evento a ser realizado no Rio. Há expectativa de que os lutadores se enfrentem no final de julho, em Nova Iorque; Gastelum inclusive convidou Spider para a luta em solo norte-americano. Oficialmente o UFC ainda não se posicionou sobre as declarações do brasileiro.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... ntecer.htm
Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"
Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"
Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.
- Raul Nutti
- Contato:
Quentinho tá jogando o jogo do Dana, falar qualquer bosta sem ter qualquer compromisso com a verdade.
Pode ser que ele só lute em NY, pode ser que hoje a tarde apareça o Dana só sorrisos anunciando a luta dele com o Romero falando que ele merece pela história, que é a única luta que faz sentido no momento e atropele tudo que falou até agora.
Essas declarações, dos dois lados, não valem um quilo de pé de frango
Pode ser que ele só lute em NY, pode ser que hoje a tarde apareça o Dana só sorrisos anunciando a luta dele com o Romero falando que ele merece pela história, que é a única luta que faz sentido no momento e atropele tudo que falou até agora.
Essas declarações, dos dois lados, não valem um quilo de pé de frango
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
E o que é justo no UFC? Hendo, GSP, Nate, McGregor mandam abraço!sohnos escreveu:Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
O Predestinado
- Contato:
Honestamente, o que é justo no UFC hoje em dia? O Hendo disputar a cinta? Então coloca o Anderson pelo interino, pô. É simplesmente o maio middleweight de todos os tempos em todo o MMA. Além disso, não é nem o linear, é só o interino, é o UFC cria um interino a cada 6 meses mesmo... "ah, mas o Bisping está ativo"... um caralho que ele vai lutar com o Romero antes de enfrentar o GSP... e o UFC já perdeu a lógica faz muito tempo. Pode marcar a disputa do interino com o Anderson no mesmo dia dá disputa do linear entre GSP x Bispo, que todo mundo vai achar normal....
Editado pela última vez por O Predestinado em 08 Mai 2017 20:01, em um total de 2 vezes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Eu acho mais justo Romero x Mousasi pelo interino, porém essa é uma luta que o cubano pediu primeiro e disse que só lutaria se tivesse interino, nesse caso o AS comprou a idéia dele. Em todo caso acho que faz mais sentido que o GSP voltar disputando o linear em uma categoria que nunca foi a dele e só no final do ano, por exemplo.sohnos escreveu:Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes