A pressão feita por Anderson Silva para conseguir uma disputa de cinturão interino contra Yoel Romero no Rio de Janeiro parece não ter surtido efeito junto a Dana White. O presidente do UFC veio a público e, em entrevista ao site "TMZ" na última sexta-feira, disse que não realizará o desejo do brasileiro.
- Não faremos a disputa de cinturão interino. Isso não vai acontecer. Michael Bisoing está ativo e pronto para lutar contra o número um do ranking, que é Yoel Romero. Anderson Silva é o número sete do ranking atualmente. Anderson está irritado, mas não fui eu quem tirou Kelvin Gastelum do UFC Rio. O próprio Gastelum fumou maconha e foi retirado do card. Fizemos tudo que podíamos para conseguir uma nova luta para o Anderson. Não foi nossa culpa.
- Todas as vezes pelos, sei lá, muito anos, tem sido interessante lidar com Anderson Silva. Obviamente, ele quer uma disputa de cinturão interino. Obviamente não vamos fazer essa disputa. Ele sempre vem a público com suas exigências. Mas todos sabem o que eu penso sobre isso. Se você mencionou uma única vez a palavra "aposentadoria", então você provavelmente deveria se aposentar. Se isso passou pela sua cabeça, talvez seja a hora de parar mesmo - finalizou o dirigente.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ze-lo.html
Dana White: "Se Anderson Silva pensa em se aposentar, ele deveria fazê-lo"
Re: Dana White: "Se Anderson Silva pensa em se aposentar, ele deveria fazê-lo"
O AS agiu perfeitamente. Tem que fazer palhaçada mesmo, jogar o jogo. Fala absurdos, após o toco basta um "ah ok", dá uns 04 meses e volta de novo... Ele faz muito bem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Andrey
- Usuário Fundador

E Nate que nunca sequer foi campeao e e' o 9 da categoria, recebeu a proposta de disputar o interino.
Ja que prostituiram o esporte, vai que cola...
Ja que prostituiram o esporte, vai que cola...
- Castor Troy
- Contato:
Falou o "Garoto Pastor e o lobo" do UFC. KKKKKKKKK
"Para um mentiroso, as mentiras são verdades..."
"Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele fala a verdade..."
"Para um mentiroso, as mentiras são verdades..."
"Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele fala a verdade..."
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Impossível Bisping botar a cinta em jogo, pois o GSP dificilmente aceitaria pegar o Romero e GSP x Bisping é a única Money Fight que o UFC tem no momento.E do lado do Bisping ele tbm vai querer sentar na cinta até o GSP parar de ciclar.
Dana tá jogando o jogo do AS, mas dado o tanto de interino que existe hoje, não tá com moral pra falar e acho que não ganha essa queda de braço não, ate pq a categoria tá bem ruim: Romero só vai lutar pela cinta, Jacaré e Weidman vem de derrota(s), Rockhold vem de disputa de título e derrota. Só tem Mousasi com boa sequência, mas carisma 0 e o Robert Whittaker que não é tão conhecido.
Dana tá jogando o jogo do AS, mas dado o tanto de interino que existe hoje, não tá com moral pra falar e acho que não ganha essa queda de braço não, ate pq a categoria tá bem ruim: Romero só vai lutar pela cinta, Jacaré e Weidman vem de derrota(s), Rockhold vem de disputa de título e derrota. Só tem Mousasi com boa sequência, mas carisma 0 e o Robert Whittaker que não é tão conhecido.