Então, essa é a ideia do escravoceta, o cara que deixa de raciocinar e ter opinião própria por causa de uma.vitoandolini escreveu:Pra mim, esses caras aí eram trouxas sim. Pagar pra mulher beber de graça sem pegar nem nada?
Já fiquei sabendo de conhecido que foi assistir Crepusculo no cinema achando que ia comer, sair do cinema sem pegar e ainda ouvir que era um ótimo companheiro.
Uma amigão meu tava gamado numa mina, convidou ela pra ir numa festa a fantasia, ela aceitou. Ele pagou o aluguel da fantasia da menina, pegou ela em casa, levou pra festa, pra ver ele se agarrar com um desconhecido lá. Acho que se ele tivesse ido mais desencanado teria tido chances.
E vejo direto, caras deixando de ter contato com amigos e familiares por causa de mulher. O cara não vai passar natal com a mãe porque a mulher fez carinha de chateada e chantagem emocional.
Ser escravoceta ou não é mais uma questão de não ficar abanando o rabinho pra mulher do que números. É uma questão de comportamento, de amor próprio, mas tem uma galera que esquece disso, acostuma mal a mulherada e ferra com os outros que não fazem o mesmo, mas são obrigados a lidar com as consequências.
Outra coisa que é estranha é homem feminista, até acho bacana a pessoa que quer justiça, mas tem homem que abraça com força um movimento que nem é dele e que no Brasil, boa parte é vitimismo.