Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2017 20:23

vitoandolini escreveu:Pra mim, esses caras aí eram trouxas sim. Pagar pra mulher beber de graça sem pegar nem nada?
Então, essa é a ideia do escravoceta, o cara que deixa de raciocinar e ter opinião própria por causa de uma.

Já fiquei sabendo de conhecido que foi assistir Crepusculo no cinema achando que ia comer, sair do cinema sem pegar e ainda ouvir que era um ótimo companheiro.

Uma amigão meu tava gamado numa mina, convidou ela pra ir numa festa a fantasia, ela aceitou. Ele pagou o aluguel da fantasia da menina, pegou ela em casa, levou pra festa, pra ver ele se agarrar com um desconhecido lá. Acho que se ele tivesse ido mais desencanado teria tido chances.

E vejo direto, caras deixando de ter contato com amigos e familiares por causa de mulher. O cara não vai passar natal com a mãe porque a mulher fez carinha de chateada e chantagem emocional.

Ser escravoceta ou não é mais uma questão de não ficar abanando o rabinho pra mulher do que números. É uma questão de comportamento, de amor próprio, mas tem uma galera que esquece disso, acostuma mal a mulherada e ferra com os outros que não fazem o mesmo, mas são obrigados a lidar com as consequências.

Outra coisa que é estranha é homem feminista, até acho bacana a pessoa que quer justiça, mas tem homem que abraça com força um movimento que nem é dele e que no Brasil, boa parte é vitimismo.
A vida não é palco, é trincheira!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 07 Mai 2017 13:32

AEGIS escreveu:Abrindo um pouco o tópico, sempre pensei e hoje é algo que poderia ter feito, mesmo. Banda traz uma boa gama de opções. Deve ser um troço massa quando você tá solteiro. Se voltasse no tempo teria investido nisso, é o pior é que eu sei tocar violão e guitarra, por que nunca entrei em banda? Definitivamente é algo que eu poderia ter feito.

Sempre tem rolê com a banda, sempre. Fds não passa em branco. Tira um troco, bebe bem e tromba com umas loucas por aí.

Tirando a parte do troco, o resto eh verdade
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2017 15:08

Mestre Johnny Winter já falou sabiamente que só aprendeu a tocar guitarra para comer a mulherada.

O sucesso e milhões foi o bonus. kkk
Tapirus terrestris

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 07 Mai 2017 16:51

falaram de banda ai, fui batera de uma banda cover de metallica e sempre tinha uma danada... teve uma que subiu no palco no final de um show e me puxou pelo pescoço na hora que eu tava desmontando o equipamento hahahah a merda é que eu namorava na epoca e era fiel... fazer oq? a certeza que eu tenho é que tem muita maria baqueta por aí

na unica vez que eu paguei uma bebida pra uma menina que eu tava afim ela ficou de frescura... fiquei puto e tomei a bebida dela huahuahaua
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Mai 2017 18:32

Tartaruga escreveu:Então, essa é a ideia do escravoceta, o cara que deixa de raciocinar e ter opinião própria por causa de uma.

Já fiquei sabendo de conhecido que foi assistir Crepusculo no cinema achando que ia comer, sair do cinema sem pegar e ainda ouvir que era um ótimo companheiro.

Uma amigão meu tava gamado numa mina, convidou ela pra ir numa festa a fantasia, ela aceitou. Ele pagou o aluguel da fantasia da menina, pegou ela em casa, levou pra festa, pra ver ele se agarrar com um desconhecido lá. Acho que se ele tivesse ido mais desencanado teria tido chances.

[...]

Ser escravoceta ou não é mais uma questão de não ficar abanando o rabinho pra mulher do que números. É uma questão de comportamento, de amor próprio, mas tem uma galera que esquece disso, acostuma mal a mulherada e ferra com os outros que não fazem o mesmo, mas são obrigados a lidar com as consequências.

[...]
Puta que pariu! Essa situações sempre são boas em ser expostas, assim nego ficar mais esperto.

Sempre tem que esquentar a chapa para a mulherada, já mostrar qualé de cara, ou cai dentro ou vaza. Nessa caso dos teus colegas (dentre outros que eu mesmo já tive/vivi) imagino o desprezo e deboche absurdo dessa mulherada para fazer uma porra dessas com os caras... :-?? :ymparty:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Mai 2017 18:47

Um antigo colega do trabalho dava em cima de uma menina o tempo todo. Almoçavam justos, dava carona pra faculdade, vivia dando Conselho, etc.

Batia um constrangimento, porque tinha um colega nosso comendo calado há tempos. Acabou que eu daí da empresa e o triângulo se manteve. Um bancando, sendo gentil e servindo de amigão, enquanto o outro comia quieto.

Nego acha que se for legal, a menina vai dar pra ele. Só que quanto mais gentil e amigão, mais distante disso. Hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Mai 2017 18:56

brunodsr escreveu:Um antigo colega do trabalho dava em cima de uma menina o tempo todo. Almoçavam justos, dava carona pra faculdade, vivia dando Conselho, etc.

Batia um constrangimento, porque tinha um colega nosso comendo calado há tempos. Acabou que eu daí da empresa e o triângulo se manteve. Um bancando, sendo gentil e servindo de amigão, enquanto o outro comia quieto.

Nego acha que se for legal, a menina vai dar pra ele. Só que quanto mais gentil e amigão, mais distante disso. Hahahaha

concordo, claro, mas tem que saber reconhecer qual é da mulher em questão, e também saber dosar muito bem esse "morde e assopra"... direto vejo nego levando ao pé da letra essa de que não pode dar muita trela pra mulher, e se fodendo

é aquilo, ninguém gosta de gente carente que mostra desespero, mas não dá pra confundir isso com ser um bloco de gelo, e achar que vai arrasar com a mulherada

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Mai 2017 19:27

café c/ leite escreveu:Eu tenho amigas mulheres, as vezes fico meio bolado de alguém pensar que eu tô na friendzone com alguma delas, porque de fato eu não tenho segundas intenções, mas nem todo mundo vai acreditar nisso.
Só acredito se forem feias ou você for gay

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Mai 2017 20:16

Germer escreveu:concordo, claro, mas tem que saber reconhecer qual é da mulher em questão, e também saber dosar muito bem esse "morde e assopra"... direto vejo nego levando ao pé da letra essa de que não pode dar muita trela pra mulher, e se fodendo

é aquilo, ninguém gosta de gente carente que mostra desespero, mas não dá pra confundir isso com ser um bloco de gelo, e achar que vai arrasar com a mulherada
Mas há um abismo entre ser gentil naturalmente e ser gentil quando conveniente. E a mulher saca isso. Saca muito bem, inclusive.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Mai 2017 20:53

Via de regra, mulher não se interessa pelo cara que fica grudado em cima, dando mole direto.

É uma linha tênue entre ser atencioso na medida certa, estar ali pra mulher que vc tá interessado e não ser o cara bobo, que acaba entrando na Friendzone e não desperta o interesse dela como homem.

A maioria dos homens aprendem esse limite com o tempo, mas alguns parecem nunca compreender.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Mai 2017 21:07

AEGIS escreveu:Puta que pariu! Essa situações sempre são boas em ser expostas, assim nego ficar mais esperto.

Sempre tem que esquentar a chapa para a mulherada, já mostrar qualé de cara, ou cai dentro ou vaza. Nessa caso dos teus colegas (dentre outros que eu mesmo já tive/vivi) imagino o desprezo e deboche absurdo dessa mulherada para fazer uma porra dessas com os caras... :-?? :ymparty:
É aquela história, a gente faz merda pra adubar a vida (aprende com os próprios erros)

Já aconteceu comigo também...

Uma mina terminou um relacionamento comigo de um jeito escroto e cheio de mentiras. Eu fiquei mal e fui conversar com uma amiga, sei lá, achei que talvez ouvir a opinião de uma mulher que não conhecia a outra fosse ser algo bom pra analisar o que aconteceu.

Ela olhou pra mim e disse que eu era a "mina" da relação. WTF????

Mulher é um bicho FDP se o cara não dá uns cortes de vez em quando, fica enchendo a bola dela ou mostra sentimento demasiado, é certeza que vai ser chutado.

Nesse quesito homens são muito mais tranquilos, primeiro que é difícil dispensar sem ter comido e segundo se a gente vai dispensar, faz com cuidado pra não machucar a menina. Mulher não tá nem ae , já entra com os dois pés no peito.

Enfim, a diferença é que uns aprendem como lidar, outros são manginas e escravocetas a vida inteira.
A vida não é palco, é trincheira!

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 07 Mai 2017 21:09

brunodsr escreveu:Um antigo colega do trabalho dava em cima de uma menina o tempo todo. Almoçavam justos, dava carona pra faculdade, vivia dando Conselho, etc.

Aí é que tá, um flerte não pode durar tanto tempo... O cara pode bancar um almoço, carona, um passeio buscando o abate , más se não rolar, vaza... Ficar eras e eras esperando uma chance é cair nessa situação do seu amigo aí... Claro que mulher se liga quando um cara esta interessado , senão deu chances é porque não esta afim só quer os favores de uma bela e conveniente amizade. Se para o cara isso está bom, então segue bancando tudo... :lol:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Mai 2017 22:01

brunodsr escreveu:Mas há um abismo entre ser gentil naturalmente e ser gentil quando conveniente. E a mulher saca isso. Saca muito bem, inclusive.

com certeza absoluta

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 07 Mai 2017 22:32

Filipe escreveu:Eu tenho 2 amigas mulheres. Uma é casada e outra separada. Com a casada nunca tive segundas intenções, mas com a outra sempre fui doido pra pegar.

O foda é que rola uma diferença de idade boa entre eu e essa separada, mais ou menos uns 10 anos. E a desgrama nunca se ligou em mim com segundas intenções, sempre fica me arrumando um monte de amiga dela pra eu pegar. Tentou até fazer com que eu namorasse com a irmã dela que tem a mesma idade. Só que a mina é chara pra cacete, nem dei muita bola.

Tipo, n vejo nada demais em ter amiga mulher. Se alguém de fora achar que eu estou pagando de otário só pq eu saio com elas e acabo n pegando, problema.
No caso ela é mais velha ou o contrário?
O lado bom de ter amiga mulher é nessa parte de agilizar os corres com as amigas dela, mas realmente é foda quando o alvo em questão não dá a mínima.
"Who dares Wins"
Special Air Service

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 08 Mai 2017 08:52

Friendzone é uma das coisas mais lamentáveis de um homem ser :mf_depressed:, essa onda de amizade entre homem e mulher é o maior mito na boa, e é muita vergonha um cara se prestar a esse papel, normalmente a garota sabe e tira proveito pesado disso.

E o escravocrata é muito chato mesmo, não sou radical que alguém vai crescer profissionalmente sem ser político, sem falar coisas para agradar e tal, mas dentro de um bom senso, tem gente que é vergonha alheia. Tem uma assim onde trabalho e é realmente muito triste e irritante.

Responder