Gastelum pede desculpas por doping e desafia Spider para luta em NY

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Imagem
Anderson Silva não tem adversário para enfrentar no UFC 212 – Rigel Salazar

Kelvin Gastelum pegou todos os fãs de surpresa ao ser retirado do card do UFC 212, no Rio de Janeiro, após ser flagrado no exame antidoping pelo uso de maconha. Mas, devido ao bom comportamento (que incluiu assumir a culpa) o atleta pode ser liberado a competir em breve, o que o motivou a desafiar o ‘Spider’.

Ainda sem adversário para medir forças no octógono, o brasileiro tenta a todo custo enfrentar Yoel Romero. No entanto, com a indecisão dos promotores do show, é possível que o pedido de Gastelum passe a fazer sentido. Para isso, bastaria Anderson adiar seu retorno ao cage quase dois meses.

“Minhas desculpas e meu respeito ao Anderson Silva. Eu não posso dançar no Rio, mas o que acha de dançarmos em Nova York, em julho?”, desafiou o americano.

O card, o terceiro marcado para a cidade de Nova York desde a liberação da prática do esporte no estado, está marcado para o final do mês e ainda segue sem definição de card ou possíveis nomes para liderar o show. Fica a dica, Spider!

http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Rasta
Contato:

Re: Gastelum pede desculpas por doping e desafia Spider para luta em NY

Mensagem por Rasta »

Essa de dançar foi uma zueira pra cima do estilo de luta do anderson foi nao? Kkkk
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Se o Anderson não quiser lutar contra o Rockhold e Shogun, é a luta a se fazer. Ou se aposentar como havia falado. Vi um vídeo no instagram do Dana dando uma declaração que não vai dar o interino para AS. E que se ele estiver pensando em se aposentar por isso, pode seguir em frente.

Acho que o Dana não via a hora de se livrar do Anderson. Vamos ver o que o negão vai fazer. Agora ele vai ficar a mercê do evento e se não lutar, terá desperdiçado uma boa grana com o camping e preparativos para luta.
ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi »

Rasta escreveu:Essa de dançar foi uma zueira pra cima do estilo de luta do anderson foi nao? Kkkk
nops, é um termo normal
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor »

Pareceu mais que tá implorando...
Responder