Nate Diaz alfineta Spider e provoca Aldo: "Chorando por causa do Conor"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Peso-leve acusa lutadores brasileiros de não terem reclamado do UFC quando eram campeões e se revolta com o manauara: "Você fez do McGregor uma estrela"

Contra tudo e contra todos, Nate Diaz vem se consolidando como um dos lutadores mais autênticos do quadro atual do UFC. Durante suas entrevistas, a metralhadora giratória de acusações e provocações pode atingir qualquer um, mesmo que este nunca tenha entrado no octógono com o peso-leve. E, ainda que seus alvos preferidos sejam Conor McGregor e o próprio Ultimate, sempre sobram algumas palavras ríspidas para outros grandes nomes da organização.

Imagem
Nate Diaz afirma que José Aldo é diretamente responsável pela ascensão de McGregor no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

E o escolhido da vez pelo polêmico lutador foi o brasileiro José Aldo. Em recente entrevista ao programa "The MMA Hour", Nate Diaz culpou diretamente o manauara pela ascensão meteórica de Conor McGregor dentro do UFC e aproveitou para provocar o campeão peso-pena.

- Eu não quero desrespeitar o Aldo, mas vamos falar a verdade aqui. Aldo está chorando por causa do McGregor e eu penso: "Cara, é sua culpa! Você o levou naquela maldita turnê pelo mundo e deixou ele sacanear você em todos os lugares". Você é o responsável por toda essa p... e agora está chorando? Nem sei se ele ainda está chorando, porque parece que superou. Ele, provavelmente, percebeu isso. Eu penso: "Cara, única coisa que você fez foi fazer daquele cara uma estrela". Eu gostaria de ter alguém com quem eu pudesse percorrer o país e dar uma porrada. Agora, sou o cara mais famoso do mundo e tudo o que tive que fazer foi dar uns tapas em um cara pequeno em todos os lugares - disse.

A revolta de Nate Diaz atingiu ainda outro brasileiro. Mais um grande nome do UFC que, segundo o polêmico americano, não se levantou contra o "sistema" imposto pela organização, mesmo quando tinham o "poder" de ostentar o cinturão de campeão mundial.

- José Aldo era um cordeirinho, aliás, como todos esses caras que eram campeões quando eu estava falido. E, agora, todos eles estão reclamando que perderam seus cinturões e se queixam que não podem ter o que querem e que o Conor McGregor está recebendo todo o amor. Tipo, quando eram campeões, eu sabia que eles estavam recebendo um dinheiro de m....E eu estava sozinho, recebendo o mesmo dinheiro de m..., mas dizendo: "Dane-se o UFC". Mas ninguém dava bola para o que eu falava e eu ficava pensando: "por que o Aldo, o Anderson Silva e todos esses caras não falam (contra o UFC)?". Se eu tivesse o cinturão naquela época, estaria agora multimilionário - concluiu Nate Diaz.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
tupacwestside
Contato:

Re: Nate Diaz alfineta Spider e provoca Aldo: "Chorando por causa do Conor"

Mensagem por tupacwestside »

ta aí uma boa luta pro aldo estrear nos penas, acredito que o nate aceitaria também, já serve pra alavancar a imagem do aldo, e entrar mais na mídia
Imagem
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

tupacwestside escreveu:ta aí uma boa luta pro aldo estrear nos penas, acredito que o nate aceitaria também, já serve pra alavancar a imagem do aldo, e entrar mais na mídia
Também acho uma boa luta, e um mótimo casamento. Os irmão Diaz não sabem defender chutes na coxa, Aldão da Massa deixaria o Nate Paraplégico kkkkkkkkkkkkk
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf »

Tá aí uma luta boa pro Aldo.

O Aldo devia mandar um TT, mandar o Nate cuidar da vida dele, tírar o nome dele da boca. E que o Natechicken não tem a mínima chance de vence-lo. Hehehe
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Não falou nenhuma mentira. E nem foi desrespeitoso como o título parece.
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Nate falou a real, mesmo eu gostando do Aldo. Nu e cru o que o Nate disse, se for parar pra pensar a parada é essa mesmo.
Brutus escreveu:Cidadão comendo doritos e tomando coca no sofá by Thiago Silva chamando o Nate de "chicken" na internet é foda de ler mesmo em fórum de lutas q sempre tem disso...
O que me impressiona mais é a falta do que fazer "de alguns", que além de provavelmente estar comendo o mesmo "Doritos" que supostamente o outro colega "estava comendo" (segundo você), desde a criação desse fórum fica pegando no pé dos outros a troco de nada. O cara não falou nada demais, tem algumas pessoas que não se tocam MESMO pra encher os outros por tanto tempo... :-J

Pra que isso, jovem? :rolleyes:
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Não vi nada demais nas declarações. Quanto ao Aldo querer a revanche, acho isso natural, principalmente pela forma como foi. O que ficou feio foi o lance de aposentadoria forçada e o tempo todo parado, enquanto poderia ter feito pelo menos mais uma luta e criando um caminho até uma revanche ou tentativa de pegar a cinta de cima.
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Aldo deveria ter subido de categoria, tinha limpado a categoria de baixo já e o desafio que tinha encontrado havia subido, então o legal até para a carreria e nós fãs era ele ter subido para os leves. tem nada na de baixo para ele mais e só tem a perder se mantendo la
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Brutus escreveu:Vc ainda tem ressentimentos comigo BDL? Nem lembrava mais da sua existência.

Supere isso Boca de Latrina.
Sem ressentimentos, isso é para fracos... É só pena mesmo, pois sempre que entro aqui e leio é sempre a mesma ladainha sua com os outros. E que lance é esse de BDL, tá apelidando os outros com o seu próprio apelido? Que tática é essa?! :D

Às vezes esqueço que para pessoas como você isso é o que sobra na pequenice de sua vida... Desculpe ter bombardeado seu mundinho com um comentário coerente! :ymhug:
Responder