Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 09:52

Entre essas duas espécies considero o escravoceta muito mais nocivo e nojento.
O pela saco do serviço é no trampo....e trampo vc já deve ir esperando q na hr de defender o seu..é a selva.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 05 Mai 2017 10:35

Garfield escreveu:E amizade sincera com mulher quem tem?

Eu tenho, dois dos meus melhores amigos sao mulheres, mas ja comi as duas e a amizade continuou igual.
Deve ter , mas na real é extremamente raro,
Tipo uma coisa é amizade de infância ou de muuuito tempo... ai é mais facil de acreditar
Mas o q mais tem por ai é aquelas amizade de alguns meses ou um ano(de trab, facul) em q vira e mexe nao fica so em amizade.
As que eu tenho é de mais tempo, mas respeito minha mineira, entao a amizade com mulher fica mais "distante".

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mai 2017 11:06

Tenho umas 3 amigas de longa data, sou casado e elas frequentam minha casa. Todas namoram, e também me dou bem com os namorados. O pior de tudo, é que são 3 gatas de altíssimo nível, kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas numa boa, não tenho interesse nenhum por elas. Amizade mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mai 2017 14:26

SUICIDAL escreveu:Comeu alguma?

Mas tenho amigas também que frequentam minha casa, só não hoje em dia como antes que eu tinha amiga homem de tomar cerveja, de se xingar e tirar onda juntos, contar os segredos... Sinto falta.
Não cara, só uma delas, que considero que seja a melhor delas, quando nos conhecemos a 14 anos atrás nós ficamos, uma vez apenas. Depois vimos que não tinha nada a ver a desenvolvemos uma amizade dali...

Essas 3 foram madrinhas no meu casamento.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2017 14:49

Garfield escreveu:Ai ja num sei, conto nos dedos as baladas/festas que me dei bem rs.
Essa é uma sinceridade que quase não se vê aqui na associação de marombeiros e comedores de modelos, também conhecido com BJJForum. =)) =))
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2017 14:51

Tartaruga escreveu:SP capital é o lugar mais inflacionado. Se você pega mulher gata em SP, pega em qualquer lugar do mundo (literalmente). Um monte de mina mais ou menos que faz careta quando você vai conversar...tem hora que dá vontade de mandar um: "Ta fazendo cara de cu porque? To te fazendo um favor!"

O motivo todo mundo já conhece...
phpBB [video]
Sei lá, tô fora do ação tem mais de uma década, mas Brasília era o lugar mais bizarro de todos nesse quesito.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2017 14:52

DiegoGracie escreveu:Tenho umas 3 amigas de longa data, sou casado e elas frequentam minha casa. Todas namoram, e também me dou bem com os namorados. O pior de tudo, é que são 3 gatas de altíssimo nível, kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas numa boa, não tenho interesse nenhum por elas. Amizade mesmo.
Teu marido fica de boa com essa sua relação com elas, né?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mai 2017 14:59

TuPeT escreveu:Teu marido fica de boa com essa sua relação com elas, né?
VSF.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 15:28

Se comeu algum dia, não pode dizer q é amizade sincera homem/mulher. Justamente pq se comeu tirou a energia sexual q sempre existe.

Só pode dizer q é apenas amizade se nunca comeu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 05 Mai 2017 15:55

Eu não acredito em amizade entre homem e mulher
Você sai com sua amiga pra beber cerveja e conversam sobre seus respectivos relacionamentos? Kkkkk wtf como assim amizade homem mulher?

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 05 Mai 2017 16:47

Garfield escreveu:Po eu sim. E te falar é muito mais produtivo e esclarecedor conversar isso com uma amiga que um amigo, se se safa de varias jogadas da sua mineira, que pra elas é obvio e se nem imagina.
Entendi cara
E tua mineira pode ter amigos? Você não liga?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Mai 2017 17:00

Eu costumava me dar bem nas baladas, porque sempre curti forró. Daí é tudo mais fácil. Quebrou o gelo da aproximação, é meio caminho andado. Dançando coladinho, falando no pé do ouvido e tal. Se a menina trocou olhares antes e aceitou dançar, é quase certo dar uns beijinhos.

Meus amigos e eu tínhamos uma regra de ouro pra se dar bem... Se a mulher tá bebendo, fica. Se bebe e fuma, fode. Mas se bebe, fuma e tem tatuagem, dá pra descolar até um cuzinho. Hahahaha (me julguem)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Mai 2017 17:32

Garfield escreveu:E amizade sincera com mulher quem tem?

Eu tenho, dois dos meus melhores amigos sao mulheres, mas ja comi as duas e a amizade continuou igual.

Na minha opinião, amizade " verdadeira " entre homem e mulher sempre tem algum interesse sexual ou amoroso, muitas vezes frustrado. Ou um quer , ou os 2 querem .

Normal comer uma Mina e continuar amigo, mas com certeza inconsciente ou conscientemente pelo menos um está mantendo a relação porque ainda quer , sonha, almeja , considera alguma coisa. Dai neguinho arruma namorada, casa e entra um aspecto moral, mas pra mim, o interesse continua ali até um dos dois se afastar " sem motivo "

Homem e amigo de homem . Tem a biologia semelhante , os mesmos interesses e por definição, não tem nenhum interesse sexual ou amoroso, então o que sobra é amizade .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Mai 2017 17:38

Germer escreveu:a linha que separa um escravoceta de alguém que está jogando o jogo é tênue e de difícil delimitação... muitas vezes quando tu acha que tá no jogo, na real tu tá de mongolão pra aquela mulher bonita - que é um ser com um dom supremo de manipulação... o contrário também: muitas vezes quando tu acha que ela apenas te quer pra mais um escravoceta, ela tá querendo a tua atenção, gostou de ti

é, eu sei que só tem macho alpha que sabe de tudo, mas a real é que a cabeça de baixo manda, e é muitíssimo mais forte que a de cima... se não fosse assim, as coisas não seriam como elas são
Concordo que a linha e tênue durante o processo de conquista , mas a diferença fica mais clara nos resultados . Se o cara tá comendo várias , ou comendo melhor em troca de atitudes de mangina , acho válido até certo limite , e cada um tem o seu .

O problema é o cara que faz isso e não come nada. Esse é o escravoceta em questão, pelo que eu entendi .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

mentefantastica

Mensagem por mentefantastica » 05 Mai 2017 18:04

brunodsr escreveu:Eu costumava me dar bem nas baladas, porque sempre curti forró. Daí é tudo mais fácil. Quebrou o gelo da aproximação, é meio caminho andado. Dançando coladinho, falando no pé do ouvido e tal. Se a menina trocou olhares antes e aceitou dançar, é quase certo dar uns beijinhos.

Meus amigos e eu tínhamos uma regra de ouro pra se dar bem... Se a mulher tá bebendo, fica. Se bebe e fuma, fode. Mas se bebe, fuma e tem tatuagem, dá pra descolar até um cuzinho. Hahahaha (me julguem)
Se tiver tatoo no cóccix, dá o cool sim

Responder