Isso ai deveria ser um dos 10 mandamentos para todos os garotos antes de entrar na adolescênciaSUICIDAL escreveu:deveria virar assinatura!
Como no Karate da vida, que decora juramento para passar de faixa
Isso ai deveria ser um dos 10 mandamentos para todos os garotos antes de entrar na adolescênciaSUICIDAL escreveu:deveria virar assinatura!
Sim, é que o colega lá atrás falou sobre mentir para pegar mulher. Alguns caras sustentam a mentira até o final.café c/ leite escreveu:Esse aí é sagaz, não é escravoceta não.

Garfield escreveu:Kkkkk se escravoceta te atrapalha a pegar mulher vc ta fazendo algo errado.
Este tipo não faz mal a ninguém a não ser a eles mesmo

vixiikabessa escreveu:Os escravocetas distorcem o mercado ...![]()
![]()
![]()
Pagam pau pra qualquer merda, que fica se achando mais valorizada que um mc donalds em uma copa de empresa de t.i
Exatamente.Pra comer perereca,nao tem pra onde correr:tem que jogar o jogo.Atrair a mulher de uma maneira ou de outra.Se nao quer "jogar",e so pagar pra comer.Hans de Sulivan escreveu:Porra velho. Acho que você esta de cabeça quente, por foi lacrado. kkkkkk
Esta misturando dois assuntos diferentes. Quanto ao primeiro, os puxa-sacos traidores e covarde, eu penso que é um dos piores tipos de verme que existem. É diferente de se aproximar de uma pessoa quando você tem interesse em comum, ou quando você pode ser favorecido de alguma forma, porque nestes casos, você não precisa puxar o saco. Puxar saco pra mim é a coisa mais falsa do mundo. Agora, ser oportunista no bom sentido da palavra é necessário para se chegar em algum lugar.
Geralmente os que são oportunistas no bom sentido, tb dão oportunidade para outras pessoas crescerem ao seu lado. Já os puxas-sacos, geralmente são egoístas, manipuladores, covardes, assediadores verdadeiros sociopatas. Enfim, quanto à esse tipo de gente eu tenho vontade de atacar o zé pequeno do consumidor e quebrar na porrada.
Quanto aos escravocetas, é foda julgar cara. Os homens tem que comer buceta. Como se faz isso? Você tem que jogar o jogo. A sociedade impõe que vc ofereça alguma vantagem para a mulherada dar mole. Pode ser vantagem de prestígio social, boa conversa ou companhia, dinheiro, aparência. Ou então vc pode pagar.
Ou seja, você tem que jogar o jogo para se dar bem. Porra, cansei de mentir em boate e não me arrependo. A mulher esta esperando algo por interesse e então vc se vende da forma como ela espera. Pode ser que só na aparência você já leve. Enfim, vc tem que captar a demanda daquela mulher alvo para poder pegar. Agora, se a demanda que aquela mulher procura em um homem vai de encontro aos seus princípios, vc não pode eleger ela para ser sua mineira. Mas não é por isso que eu vou deixar de cumer.
Dito isso, acho pela saco puxar o saco de mulher. Acho ridículo marmanjo fazer coro em internet para babar ovo de mulher, ainda mais pq no seu caso, não te conhecem e dependendo de quem seja, pode rolar uma treta desnecessária. Também não achei muito nobre a atitude da sua amiga. Acho ridículo o cara que é arroz e capacho, porque em regra ele vai morrer na zona da amizade. Mas acho sábio o cara que sabe fazer o jogo da mulher pra se dar bem.
Lembro de um caso de um cara na internet que se apresentava como um engenheiro bem sucedido. Garoto novo. E ficava puxando assunto com diversas minas e elas ficavam encantadas né. O cara não era feio, era jovem, rico e bem sucedido. Então chegou na chinxa e ofereceu dinheiro para transar com elas. Algumas aceitaram, porque de qualquer forma já dariam para o cara, pelos atributos. Mas ele deixou bem claro as intenções. Então as badias que aceitaram pensaram: "bem, ninguém vai saber. O cara é foda. Vou ganhar um dinheiro bom. Eu já daria de graça mesmo, que mal tem?"
O cara era 171 nato. Filmou as garotas e jogou na rede. Um belo de um filho da puta explanar as meninas. Agora, a atitude dele de enganar as minas foi errada? No meu entendimento não. Foda-se. São dois canalhas. um que esta mentindo e outra que é um a puta interesseira. Que se foda. Agora, explanar é sacanagem. Por isso ele tem que se foder. Mas provavelmente ele não explanou de sacanagem. Deve ter enviado para os amigos para se autofirmar.
Tartaruga escreveu:SP capital é o lugar mais inflacionado. Se você pega mulher gata em SP, pega em qualquer lugar do mundo (literalmente). Um monte de mina mais ou menos que faz careta quando você vai conversar...tem hora que dá vontade de mandar um: "Ta fazendo cara de cu porque? To te fazendo um favor!"
O motivo todo mundo já conhece...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes