Masvidal(proximo adversario do Demian) em uma luta de rua no começo da carreira contra um lutador mais forte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Masvidal(proximo adversario do Demian) em uma luta de rua no começo da carreira contra um lutador mais forte

Mensagem por PHDookie » 03 Mai 2017 21:59

phpBB [video]

abnerjj
Contato:

Re: Masvidal(proximo adversario do Demian) em uma luta de rua no começo da carreira contra um lutador mais forte

Mensagem por abnerjj » 04 Mai 2017 00:07

boaaaa curti .. pena q será amarrado acredito eu
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Buda
Contato:

Re: Masvidal(proximo adversario do Demian) em uma luta de rua no começo da carreira contra um lutador mais forte

Mensagem por Buda » 04 Mai 2017 06:59

Acompanhei essas lutas na época
Ele lutou umas 3x contra esse cara.
As outras 2 foram num quintal.
O cara ganhou todas as lutas.
Ele é zica mesmo

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 04 Mai 2017 08:05

Daí vc já percebia que ele tinha muito futuro, bem menor que os caras e soube lutar de forma inteligente numa briga de rua.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Mai 2017 08:34

Caralho! tinha visto esse vídeo há muito tempo, e a revanche num jardim. Lembro que pensei "alguém devia levar esse moleque pra uma academia grande e botar no UFC"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2017 08:55

Os caras com duas câmeras na transmissão....melhor q a RedeTv
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 04 Mai 2017 11:23

Não tem só essa luta, tem várias outras. Porradeiro nato. Luta muito o Masvidal.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 04 Mai 2017 16:27

É maluco... tem que ter sangue nos zóio pra sair na mão assim. Nessa hora aí, quando a boca seca, as pupilas se dilatam e o coração acelera a milhão, poucos são os que ficam...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 04 Mai 2017 23:36

aquele alex "bruce leeroy" do ufc tbem lutava, deve ter no youtube.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2017 23:50

Mesmo na época em que lutava na rua, Masvidal tinha o desejo de ser lutador profissional. "Sabia que queria ser pago para lutar. Não queria ser o 'rei da rua' nem nada. Queria lutar com o melhor do mundo e ser pago pelo meu talento", afirmou ao "Cage Potato".

Matthew Stockman/Getty Images

A entrada de Masvidal ao MMA aconteceu em 2003. Desde então, o norte-americano trilhou uma carreira sólida, tendo sido desafiante ao título do Bellator na categoria dos leves. Atualmente, Masvidal ocupa a quinta posição do ranking dos meio-médios do UFC.

Olhando para trás, o norte-americano diz que a adrenalina do MMA não chega nem perto dos perigos encontrados nas lutas de rua. "No MMA, não tenho que me preocupar em ser apunhalado ou em alguém atirar em mim se eu bater nele. Isso é muito positivo. Na luta de rua, qualquer coisa pode acontecer em qualquer momento. Se alguém fica incomodado na plateia, ou você fez com que alguém perdesse dinheiro, eles colocam uma faca ou uma arma em você".

"Você sempre tem adrenalina em um cage de MMA, mas nenhuma preocupação comparada com a luta de rua, quando você tem que se preocupar em evitar armas", completou.

Fonte: UOL.com.br

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Mai 2017 11:38

Cê louco, brutalizou o o pupilo do Kimbo (que foi guerreiro pra caralho tbm), mesmo sendo menor e lutando de shorts jeans :lol:

Responder