Campeão dos leves do WSOF Justin "the Highlight" Gaethje (17-0) acerta com o UFC.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Campeão dos leves do WSOF Justin "the Highlight" Gaethje (17-0) acerta com o UFC.

Mensagem por Victor Silva »

Imagem

http://mmajunkie.com/?p=245174
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
LF 84
Contato:

Re: Campeão dos leves do WSOF Justin "the Highlight" Gaethje (17-0) acerta com o UFC.

Mensagem por LF 84 »

O Rumor é de que a intenção do UFC é fazer Gaethje x Barboza em julho... Pense numa luta foda...
Victor Silva
Contato:

Re: Campeão dos leves do WSOF Justin "the Highlight" Gaethje (17-0) acerta com o UFC.

LF 84 escreveu:O Rumor é de que a intenção do UFC é fazer Gaethje x Barboza em julho... Pense numa luta foda...
Rapaz, se o Gaethje lutar igual lutou a ultima, vai sair de maca do octógono. Mas é uma boa luta, concordo.

Curta MMAFORUM:
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Victor Silva escreveu:Rapaz, se o Gaethje lutar igual lutou a ultima, vai sair de maca do octógono. Mas é uma boa luta, concordo.
Eu não acho que o Gaethje se cria entre os Tops do UFC, pelo menos não a ponto de conquistar ou disputar cinta... O estilo dele funciona muito bem contra caras inferiores tecnicamente, mas no campo minado que é a 70 do UFC ele não vai tão longe, eu acho...

Eu, pessoalmente, acho o Will Brooks melhor... E olha como ele tá sofrendo nesse começo de carreira no UFC...
Victor Silva
Contato:

LF 84 escreveu:Eu não acho que o Gaethje se cria entre os Tops do UFC, pelo menos não a ponto de conquistar ou disputar cinta... O estilo dele funciona muito bem contra caras inferiores tecnicamente, mas no campo minado que é a 70 do UFC ele não vai tão longe, eu acho...

Eu, pessoalmente, acho o Will Brooks melhor... E olha como ele tá sofrendo nesse começo de carreira no UFC...
Eu tbm não acho que vai se criar entre os tops tbm não, mas é guerreiro demais e acho que fica ali no bolo do top 10. A categoria já foi mais embaçada, acho que deu uma esvaziada.

Curta MMAFORUM:
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Victor Silva escreveu:Eu tbm não acho que vai se criar entre os tops tbm não, mas é guerreiro demais e acho que fica ali no bolo do top 10. A categoria já foi mais embaçada, acho que deu uma esvaziada.
Sim, acho que fica ali no Top 10 fazendo ótimas lutas...

Tb acho que com a saída de RDA, Bendo, Cerrone, Pettis, Melendez, etc, a categoria deu uma diminuída no nível...
Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino »

Tonio Kröger escreveu: Seria muito melhor se casassem Gaethje vs. Vannata. Teria tudo pra ser luta do ano!
Imagina essa luta! Seria foda!

Mas o Gaethje faz lutas ótimas mesmo, por um momento achei que fossem colocá-lo contra o Connor.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Agora é oficial.

Marca logo Gaethje x Barboza, quem vencer pega o Ferguson (ou o vencedor de Ferguson x Diaz, caso isso aconteça)... Esqueçam o Conor, por enquanto.
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

otimo lutador, show man

Só preferia que fechasse com o Bellator
Responder