http://mmajunkie.com/?p=245174

Rapaz, se o Gaethje lutar igual lutou a ultima, vai sair de maca do octógono. Mas é uma boa luta, concordo.LF 84 escreveu:O Rumor é de que a intenção do UFC é fazer Gaethje x Barboza em julho... Pense numa luta foda...
Eu não acho que o Gaethje se cria entre os Tops do UFC, pelo menos não a ponto de conquistar ou disputar cinta... O estilo dele funciona muito bem contra caras inferiores tecnicamente, mas no campo minado que é a 70 do UFC ele não vai tão longe, eu acho...Victor Silva escreveu:Rapaz, se o Gaethje lutar igual lutou a ultima, vai sair de maca do octógono. Mas é uma boa luta, concordo.
Eu tbm não acho que vai se criar entre os tops tbm não, mas é guerreiro demais e acho que fica ali no bolo do top 10. A categoria já foi mais embaçada, acho que deu uma esvaziada.LF 84 escreveu:Eu não acho que o Gaethje se cria entre os Tops do UFC, pelo menos não a ponto de conquistar ou disputar cinta... O estilo dele funciona muito bem contra caras inferiores tecnicamente, mas no campo minado que é a 70 do UFC ele não vai tão longe, eu acho...
Eu, pessoalmente, acho o Will Brooks melhor... E olha como ele tá sofrendo nesse começo de carreira no UFC...
Sim, acho que fica ali no Top 10 fazendo ótimas lutas...Victor Silva escreveu:Eu tbm não acho que vai se criar entre os tops tbm não, mas é guerreiro demais e acho que fica ali no bolo do top 10. A categoria já foi mais embaçada, acho que deu uma esvaziada.
Imagina essa luta! Seria foda!Tonio Kröger escreveu: Seria muito melhor se casassem Gaethje vs. Vannata. Teria tudo pra ser luta do ano!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes