kabessa escreveu:Falou a real ai.
Mas uma parte da culpa ta nesses caras ai ( o nerdao no caso) que nao se valoriza , porra pode ate ter um caso ou outro q a mulher de fato se arrependeu, ela viu q essa vida promíscua nao acrescentava nada apenas um vazio existencial....
Mas convenhamos isso é muito raro.
Tanto caso q rola da mulher ficar mais velha e ai segurar a onda dela e ficar com um desses pontos seguros, mas que uma vez ou outra da um perdido ai por fora pra "relembrar os velhos tempos"...
Poisé meu brother! Nego precisa ficar esperto, se valorizar. Tem a questão de passarem uma imagem de mulher anjo que NÃO EXISTE e muita gente, na inocência, cai nessa (sim existe a questão do príncipe para as mulehres mas não é o discutido).
Quanto ao caso, concordo uma vez ou outra ela deve dar um perdido e, inclusive, se funcionar, se o outro brother comprar o barulho, vai chegar dando uma senhora voadora no cara "intelectual e gente boa", com algum discurso do tipo fulano "tem pegada".
Tenho um casal de colegas, não sei se já não contei essa história, uma das minas é cheia de dar de dedo, discurso, cheia da marra. Eu sempre achei forçado, demais... Com esse colega ela casou, era cheia de "sair com amigos, cada um com seu", viajar sozinha, sempre no meio da gurizada... Sei lá, posso estar enganado mas é o que vi. Soube, inclusive, que a dominação foi tamanha que ela conseguiu implantar um relacionamento aberto no casamento, sendo que o provável é que só ela aproveitava. Do que vi, o cara ao que parece tinha esse perfil, gente boa, cuidava da mina chumbada, sempre com cuidados e cuidados, comprava os barulhos, era amigo, fazia tudo.
Enfim. Uns anos passaram saímos a galera "cade fulano"? "Ah terminamos". Ficou casada por anos. Em uma semana, uma mesmo, estava com um brother maromba "que sabe o que quer"; casaram em pouquíssimo tempo. Hoje "ela mudou de ideia" tá mulherzinha casada, bem de boas e acho que "deixou de lado" essa ideia de casamento aberto e grande parte da marra.
Impressionante a "mudança".
O que tem de nego faixa branca por aí é foda, eu inclusive fui muito tempo, é sempre bom debater e alertar para isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS