
Nos últimos dias circulou nas redes sociais um vídeo em que os companheiros de equipe do lutador de MMA Jonathas dos Santos Silva, pedem ajuda para ele continuar treinando e até mesmo se alimentando. No vídeo os colegas convocam os amantes do esporte e outros atletas a fazerem uma doação diretamente numa conta poupança aberta para esta finalidade, é relatado ainda que Jonathas Silva, atravessa um fase muito difícil sem apoio ou patrocinadores, e que o mesmo tem uma qualidade técnica de um atleta de alto rendimento, os colegas citam Também a passagem dele por grandes academias na capital Rio de Janeiro, onde permaneceu pouco mais de um ano.
A gravação foi motivada depois de um apelo no perfil pessoal do lutador no Facebook, em que ele escreve;
“Queria pedir a ajuda de vocês, se vocês puderem contribuir com qualquer quantia para ajudar na alimentação e suplementação”.
Jhon, como é conhecido nas academias é natural de Simões Filho e é da equipe do mestre Brás Barbosa que tem uma importante parceria com a equipe e centro de treinamento ZMT (Zé Mário Team) em Ipitanga na cidade de Lauro de Freitas, começou sua trajetória no esporte lutando quique boxing, mas foi no jiu-jitsu que se encontrou há 14 anos, durante esse período, foi campeão baiano em todas as faixas e categorias, chegou a 3º colocado no Norte Nordeste, participou do campeonato brasileiro de equipes em 2015, onde por pouco não atingiu índice que o credenciava a participar da seletiva de Abuldabe que aconteceu em São Paulo, recentemente estreou no MMA e já na sua primeira luta finalizou o seu oponente com um “mata leão”.
E para está bem e competir num nível satisfatório,“Jhon” pede sua ajuda com as doações na Conta Poupança-46434-5, Agência-1497 do banco Itaú de titularidade do próprio atleta, ou se preferir entre em contato com o telefone (71) 9 9289-6626.
Fonte: http://www.panoramadenoticias.com.br/20 ... -pede.html
Vídeo:
https://www.facebook.com/xxbonusxx



