Remédios pra dormir

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ricardo SPFC
Contato:

Re: Remédios pra dormir

Mensagem por ricardo SPFC » 28 Abr 2017 13:51

Rivotril, cinco gotas e ja era!!!Como tenho problemas p dormir, e sou notivago ,quando preciso faço uso ,tudo com receita medica claro!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Abr 2017 14:29

Cara

Chá de buceta

Só durmo com punheta só pode ser com o pensamento

Hahaha

Genial, isso aqui é um vórtice inesgotável, hahahah
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Abr 2017 15:09

Junta uma galera e vai bater uma laje...Quero ver no final do dia você não apagar kkkkk
Agora quer passar o dia todo na frente do PC e ter sono a noite...Aí não dá.

Brincadeira.
Mas mandando a real agora...Algumas coisas que fodem o sono noturno (pelo menos pra mim):

- Acordar tarde;
- Tirar soneca após o almoço;
- Ficar assistindo (ou mexendo no celular no escuro) pouco antes da hora de dormir.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 28 Abr 2017 15:18

Okuma escreveu:Fd hein amigo, força ai q não deve ser facil.
Obrigado. Não tem cura, tem que acostumar. Mas tudo depende da situação em qual vc esta no momento. Essas 2 semanas esta foda, estou segurando a onda pq onde estou morando atualmente, surta não e a opção.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 28 Abr 2017 17:52

Kkkkkkkkkkkkkk punheta com a imaginação d3ve ser tiro e queda

Eu fico num medo do caralho de ficar tomando remédio e ficar lesado durante o dia, ou não conseguir dormir de jeito nenhum de outra forma. Mas como o Masteron falou: deve ser melhor dormir com remédio do que não dormir.

Pior que quanto menos eu mexo no celular/computador/tv durante a noite, mais agitado eu fico. Começa a vir logo todo tipo de pensamento. Principalmente agora que to meio estressado no trabalho. Às vezes tbm to dormindo durante a noite e acordo do nada, sem nem estar sonhando, com o coração acelerado pra caralho, meio com falta de ar, etc. Os eletrônicos me distraem um pouco, até a hora que o cansaço chega e o sono vem junto.

Vou marcar um psiquiatra pra ver essas paradas aí.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Abr 2017 18:09

Deadlift escreveu:Boas dicas, galera! Valeu!

Esses stilnox, ritmoneuran, passiflora, já tomei tudo, e é a mesma coisa, só pego no sono se estiver morto, exausto mesmo.

Chá de buceta tbm não tem efeito. Sou casado e depois dos 5 minutos de relaxamento que a gozada proporciona, já to no 220V de novo. Kkkk

Eu sou foda pra seguir uma rotina, extremamente indisciplinado pra essas coisas, mas vou tentar me organizar mais...

Uma vez tomei rivotril em gotas e apaguei pesado, dormi umas 10 horas, mas acordei cansado pra caralho, pareceu que eu só tinha fechado os olhos e aberto rapidamente.

Meditação eu fico sem paciência só de pensar, mas tenho que me condicionar a tentar fazer de novo tbm... Kkkk
Stillnox não tem nada a ver com passiflora ou ritmoneuran. Stillnox é um tarja preta fortíssimo que vc toma e apaga em 5 minutos. os outros são fitoterapicos que quase não fazem efeito. Passiflora é pra ansiedade...Não faz ninguém dormir.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 28 Abr 2017 21:14

lethalshot escreveu:Stillnox não tem nada a ver com passiflora ou ritmoneuran. Stillnox é um tarja preta fortíssimo que vc toma e apaga em 5 minutos. os outros são fitoterapicos que quase não fazem efeito. Passiflora é pra ansiedade...Não faz ninguém dormir.
Eu sei, mano. Só coloquei tudo no mesmo bolo pq foram citados anteriormente.
Eu lembro que li na bula do stilnox pra só tomar logo antes de dormir, pq o efeito era muito rápido, algo assim... Eu tomava e ia dormir lá pra 2/3 horas da manhã. Kkkk

Linuxlewis
Contato:

Mensagem por Linuxlewis » 28 Abr 2017 21:35

Zolpidem (stilnox) é uma benzodiazepina de acção rápida. Induz mas não prolonga o sono. O problema das benzodiazepinas é que causam adição, falhas de memória, letargia diurna. Actualmente prefere-se p ex a trazodona , com um efeito bem mais suave a nível de efeitos secundários e , por isso, uma escolha óbvia na substituição das benzodiazepinas . Existem, porém, imensas hipóteses : Alprazolam , midalozam, lorazepam, bromazepam, estazolam,clorodiazepóxido,... Todos os que enumerei são sujeitos a receita médica e devem só ser usados em caso de falência dos demais métodos. Medicamentos naturais existem vários,essencialmente à base de : valeriana, passiflora, papoila, etc... Comparativamente menos eficazes mas muito bem tolerados. Existem ainda derivados de anti-histaminicos ou os mesmos: p ex: hidroxizina, doxilamina,... Se não quiserem recorrer à terapêutica medicamentosa existe ainda "fisioterapia" do sono, que consiste numa miríade de exercícios respiratórios ou estimulação por "White noise". Enfim, cada caso é um caso.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 28 Abr 2017 22:53

Decidir parar de fumar e estou no 11° dia sem cigarros. Devido a isso, principalmente nessa semana, estou numa insônia terrível. Só estou tomando chá pra dar uma aclamada, mas pra dormir não resolve. Espero que passe logo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Trapezista Voador
Contato:

Mensagem por Trapezista Voador » 29 Abr 2017 06:07

Alguém já tomou o patz SL? Parece ser uma versão mais leve do Zolpidem.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 29 Abr 2017 12:10

Alguém aqui no tópico já falou sobre ASMR??

Descobri a poucos dias e achei mto foda.

Vi q tem gente viciada q não consegue mais dormir sem.

Se alguém tiver interesse eu explico aqui pq agora tô com preguiça de digitar hehehe

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 01 Mai 2017 02:59

fellipesl escreveu:Alguém aqui no tópico já falou sobre ASMR??

Descobri a poucos dias e achei mto foda.

Vi q tem gente viciada q não consegue mais dormir sem.

Se alguém tiver interesse eu explico aqui pq agora tô com preguiça de digitar hehehe
Fala aí, man! Kkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Mai 2017 14:54

bentao escreveu:Foram vários fatores que desencadeou tudo, ansiedade, stress final de 2015 fui para no hospital achando que estava tendo um infarto. Fez todos os exames e foi diagnosticado com síndrome do panico. Ele simula as msm sensações de um ataque cardíaco ou avc. O controle maior e na mente, isso que fode.

Fiz tratamento com remédio, mas como não tem cura tenho q ir me policiando. Parei com os remédios a um tempo, mas a 2 semanas atras passei por um situação de stress grande e ainda estou passando, e a parada voltou. Hoje sabendo o que e, fico mais tranquilo. Ontem msm fiquei deitado durante a noite em um quarto todo escuro, silencio, esperando a crise passar.

E foda que quando vem a crise vem traz muitos pensamento negativos sobre tudo. Vc fica bastante inseguro e isso aumenta sua ansiedade. Esse semana todo dia ta sendo uma luta pra terminar o dia.
Tb tenho sindrome do pânico... descobri no final de 2013 da mesma maneira q vc, indo parar num hospital achando que estava tendo um "troço", quando na verdade o único problema era na "cabeça".

Durante algum tempo tomei o remédio receitado pelo psiquiatra, Procimax, e nas raras crises que tive colocava o Rivotril embaixo da língua e em questão de minutos estava bem de novo. Depois de algum tempo seguindo o tratamento, uns 6 meses, já não senti mais nenhum sintoma e interrompi a medicação.

Fiquei bem tranquilo até o final de 2015, quando novamente comecei a sentir as faltas de ar esporadicamente, só q dessa vez sabendo da doença já não achava mais que tava tendo um "treco", mas o meu psicológico ruim afetou meu aparelho digestivo... acordava enjoado e isso se prolongava durante o dia, fazendo com que comesse muito pouco. Nova bateria de exames e novamente se comprovou que o problema não estava aonde parecia estar.

Cheguei a procurar o médico novamente, iniciar novo tratamento, mas o que me "curou" rapidamente foi eliminar a minha principal fonte de stress, o emprego aonde estava. Mudei de emprego e rapidamente fui voltando ao "normal".

Realmente a doença é incurável, mas com o tempo vc vai aprendendo a lidar com ela. O primeiro passo vc já deu, que é saber o q tem pra não achar que tá morrendo. O segundo é entender o processo que dispara as crises, pra que vc possa agir em cima deles.

No meu caso não é uma única situação que funciona de gatilho, mas sim o acúmulo de situações que fogem ao meu controle. Sou ansioso por natureza, quando existem diversas coisas impactando de alguma forma a minha vida e não posso resolve-las em curto prazo pela minha ação, meu psicológico dá curto-circuito.

Da ultima vez q senti os sintomas do pânico, como eu disse, mudar de emprego eliminou grande parte da minha fonte de ansiedade e isso foi o suficiente pra readquirir o equilíbrio.

Não sei dizer ao certo o que vai funcionar pra vc e nem os médicos sabem dizer, eles no máximo conhecem o mecanismo da doença e podem ter receitar medicamentos que vão agir nos efeitos da doença. Só vc poderá chegar a conclusão do que dispara o gatilho em vc e isso as vezes leva tempo.

Uma coisa que me ajudou um pouco nesse processo foi as seções que fiz com uma psicologa. Embora ela(e) sozinha(o) também não tenha como lhe curar, a análise vai te fazer refletir melhor e bem provavelmente vc vai perceber coisas que não percebia antes.

Não existe cura pra doença, mas existem maneiras de controlá-la. O quarto escuro, sem barulho, e um rivotrilzinho se o troço tiver brabo, te tira da crise, mas o controle mesmo acredito que venha em descobrir os "gatilhos" e contorná-los o mais rapidamente possível.

Pra fechar só posso te dizer que tenho o mesmo problema pra dormir... como um ansioso por natureza, minha cabeça não para de "funcionar" na hora que eu quero. Deito pra dormir e não consigo "parar de pensar" até que meu cérebro esteja completamente exausto. Tenho receio de usar medicamentos pra isso e acabar ficando "dependente químico" dessas merdas, então a melhor solução "natural" que encontrei até agora é deitar e levar meu cérebro a exaustão, seja lendo ou assistindo programas em que tenha q usar o "cérebro".

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 01 Mai 2017 15:03

Não tenho insônio, meu caso é falta de disciplina. Muito raramente quando tenho alguma intercorrência e demoro a dormir mando umas 10 gotas de rivotril (2,5mg/ml). Também já tive alguns episódios de síndrome do pânico. Dor no peito fudida durante umas 2 horas de forma intermitente, taquicardia, PA alta... Comecei a tomar ansiolíticos e depois de alguns meses passou.
Editado pela última vez por malucovisk em 01 Mai 2017 15:06, em um total de 2 vezes.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Mai 2017 15:05

café c/ leite escreveu:Eu tive essa merda, mas chamaram de crise de ansiedade, nunca sei qual é a diferença entre crise de ansiedade e ataque de pânico.
A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade.

O transtorno de ansiedade por se manifestar de várias formas, uma delas é através da falta de ar e da sensação que vai morrer, chamada de síndrome do pânico.

A própria síndrome do pânico tb pode ser disparada por diferentes motivos. Em alguns casos está atrelada a uma situação traumática de stress, como um acidente ou assalto, dae toda vez que a pessoa se vê em alguma situação que lhe remeta aquilo de alguma forma, sentirá crescer a ansiedade por se livrar da situação incômoda, e os sintomas do pânico se manifestam. Em outras, como citei no meu caso, são várias fontes de ansiedade se acumulando, sem nenhum tipo de situação traumática, que tb fazem os sintomas se manifestarem.

Enfim, essa doença não é nova, mas o estudo sobre elas sim. Já existe bastante coisa a respeito, mas ainda tem muito por se pesquisar e construir a respeito de conhecimento sobre os transtornos de ansiedade.

Responder