O problema é que tu tem um modelo nacional, 1gb de ram não da pra nada além do uso básico do básico.Pegaso escreveu:eu tenho um redmi 2 e sinceramente não voltaria a comprar não.
Eu acho que o problema seja até por ser que o nacional veio com 1gb de memória apenas, e por isso tenho VÁRIOS problemas com notificações atrasadas, travamentos etc. Eu acredito que o redmi 2 pro ja nao tenha mais isso, mas foi sacanagem colocar um sistema operacional pesado como a MIUI num dispositivo com menos recursos.
Lembrando que se pegar um chines, muito provavelmente nao vai conseguir baixar nada na netflix, o meu até hoje nao consegue.
Os mi de fora (notes, 3x, 4a, mix, 5, 5s, 6 ) são fodas pra caralho, os mais vagabundos dos vagabundos vão ter 2gb, logicamente que tu vai querer um com 3gb.
Sobre não conseguir baixar nada na netflix, acredito que o problema é o teu aparelho, algum bug do sistema e tal .. ta cheio de rom e tutorial na net pra instalar redondo, faça que não irá se arrepender.
Tu disse que o teto é 700 conto, nesse valor nada supera o X power, a unica concorrência nesse nível é o J5 metal.Batman escreveu:cara n sei se é o caso do redmi 2 mas uma das coisas q me chamou a atenção no k5 é q as roms n tem bug e arrumam o aparelho totalmente bugado (parece q agora com o update de android 6.0 ficou sem bugs)
um dos motivos de eu estar meio assim com o xpower q n dá de customizar
aliás tava pensando em zenfone tbm ja q ja tive o 2 e achei mt bom apesar de n ser android puro
mas a tela é uma merda. dizem q eh gorila glass 3 mas se cair um fio de cabelo em cima o bagulho ja se trinca todo
Zenfone 3 tá bem acima, aí é melhor considerar um moto g5