Campeão do Bellator, Pitbull diz que McGregor ainda é o verdadeiro campeão dos penas e que venceria ele e Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Contato:

Re: Campeão do Bellator, Pitbull diz que McGregor ainda é o verdadeiro campeão dos penas e que venceria ele e Aldo

Mensagem por Modern Samurai »

FaEL escreveu:O buraco no UFC, não falo só de Aldo e McGregor não, é muito mais embaixo.

Lá a chapa esquenta com Holloway, Edgar, Swanson, o Zumbi Coreano que tá de volta. No Bellator tá lutando com Couture Jr, Marcin Held, Derek Campos... é outro nível. Venceu o Thomson, que tem nome, mas, convenhamos que é um cara já em fim de carreira, tá quase chegando nos 40 anos, já está longe do auge.
É por isso que o Aldo pra mim é um dos melhores, sem comparação no seu peso. Olha os caras que ele bateu e alguns, anulando e frustando por completo: Edgar (2x); Mendes (2x); Swansom; Korea Zombi; Lamas; Faber; Florian. Todos caras com um grau de dificuldade monstro. E ainda quis subir pra lutar contra Nurma ou El Cucuy. Se vencer o havaiano não terá mais o que fazer na categoria.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Campeão do Bellator, Pitbull diz que McGregor ainda é o verdadeiro campeão dos penas e que venceria ele e Aldo

Mensagem por Tubarao Floripa »

Gosto da ambição do PitBull de "desafiar" Aldo e McGregor, e da coragem de aceitar disputar cinta na categoria de cima.

Mas vencer essas lutas é improvável. Aldo venceu os melhores do mundo, caras mais perigosos que PitBull. E McGregor nem se fala, nocauteou Aldo na 66 e Mendez na 70. Duas lutas, dois cinturões.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Tem treta com a kimura , pede o barão , po.

Daria um boa luta . 50/50 pra mim

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona »

FaEL escreveu:O buraco no UFC, não falo só de Aldo e McGregor não, é muito mais embaixo.

Lá a chapa esquenta com Holloway, Edgar, Swanson, o Zumbi Coreano que tá de volta. No Bellator tá lutando com Couture Jr, Marcin Held, Derek Campos... é outro nível. Venceu o Thomson, que tem nome, mas, convenhamos que é um cara já em fim de carreira, tá quase chegando nos 40 anos, já está longe do auge.

Quem lutou com esses aí foi o Patricky e não o Patricio.

Queria ver o patricio no UFC e acho que seria uma luta apertada contra o Aldo.
COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI »

Alguém teria a informação de quantas lutas ele ainda tem no contrato com o bellator? Acredito que uma aquisição como a dele (campeão do maior concorrente) traria um novo ânimo pra categoria, que ficou em um limbo após a saída do Connor.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Brutus escreveu:Não adianta nada ficar há anos falando isso e não ir pro UFC se testar verdadeiramente e provar o q fala. Duvido q nunca tenha recebido uma proposta.

Acredito q seria tirado pra nada pelo Conor e perderia o Aldo por decisão numa luta q o Aldo seria burocrático porém completamente dominante.
Tipo aquele cachorro que é valente só do outro lado do portão fechado...
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

LF 84 escreveu:Mas aí é que tá... Se o Conor nunca mais lutar nos penas, ele será o campeão eternamente pq "ninguém o venceu nos penas"?
Eu acho que isso não tem nada a ver. Foi campeão sim, mas nunca nem defendeu a cinta, não foi um dominante que subiu. Então nada a ver dizer que ele é o campeão de fato da categoria.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Lenilson escreveu:Eu acho que isso não tem nada a ver. Foi campeão sim, mas nunca nem defendeu a cinta, não foi um dominante que subiu. Então nada a ver dizer que ele é o campeão de fato da categoria.
Eu tb acho.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Lenilson escreveu:Eu acho que isso não tem nada a ver. Foi campeão sim, mas nunca nem defendeu a cinta, não foi um dominante que subiu. Então nada a ver dizer que ele é o campeão de fato da categoria.
concordo
Responder