Pô, o condomínio é gigantesco. Toda a área deve ser maior do que o bairro do Leblon. Bom, ali moram muitos atores da Globo por causa da proximidade com o Projac.Celão escreveu:Tá explicado o porquê do Kron ter tantas informações privilegiadas sobre os f@m0505. Vizinho do L30 D1@5... hãhã... sei...
C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
Re: C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
Eu sei, pô. Eu tenho uma prima que morava lá!! Tava só zoando!!! Mas como ele citou o bloco, imaginei que a distância entre vocês não fosse tão grande assim...Anônimo escreveu:Pô, o condomínio é gigantesco. Toda a área deve ser maior do que o bairro do Leblon. Bom, ali moram muitos atores da Globo por causa da proximidade com o Projac.
Para quem não é do Rio, essa aqui é parte do condomínio visto do alto:

Celão escreveu:Eu sei, pô. Eu tenho uma prima que morava lá!! Tava só zoando!!! Mas como ele citou o bloco, imaginei que a distância entre vocês não fosse tão grande assim...![]()
![]()
Ele falou que faltou luz. Existe uma parte ali que falta luz com maior regularidade. Talvez seja no Fontana. Bom, como ele falou apart, pode ser no Verano Stay, que inicialmente era um conjunto hotel/ apart hotel, mas agora estão vendendo as unidades. Como fica ao lado do Fontana, deve ser a mesma rede elétrica.
Leo dias não é o jornalista que quase apanhou do marido da D.W?
Bruges escreveu:E vocês tem que andar toda essa distância para se encontrarem para "discutir fofocas dos famosos"?
Que nada. O L30 D!4s atende o Kron em domicílio quando a saudade aperta.
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Fizeram o anonimo relevar as fontes dele. 
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:Fizeram o anonimo relevar as fontes dele.
As maiores fontes são os conhecidos que trabalham do Projac. Pô, as informações sobre o pessoal dos outros canais é bem escassa.
T3m 6u n355a h1st0ri4
53 V(5 50u83rm 0 q @(0m73(3u f1(@r1@m 3n0j@d05RFAbdo escreveu:T3m 6u n355a h1st0ri4
Tá enganando ninguém, não, velho. Todo mundo já entendeu de onde vem os seus "furos" sobre famosos.Anônimo escreveu:Ele falou que faltou luz. Existe uma parte ali que falta luz com maior regularidade. Talvez seja no Fontana. Bom, como ele falou apart, pode ser no Verano Stay, que inicialmente era um conjunto hotel/ apart hotel, mas agora estão vendendo as unidades. Como fica ao lado do Fontana, deve ser a mesma rede elétrica.
Spoiler:
Descobriram os esquemas do @n0n1m0
V$f
V$f
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Anônimo de broderagem com o Leo D1a5
Do São Paulo não. Mas do tópico, pelo visto já virou. Muita gente aqui tem interesse nas fofocas sobre a vida sexual dele e fica usando o coitado do meu tricolor como desculpinha.PescadorParrudo escreveu:Seria o Henry C4st3ll1, vulgo torcedor símbolo do spfc?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Anonimo fica só de tocai nos corredores do prédio escutando o movimento e vai em todas festas para escutar as celebridades conversando.
kkkkkkkPescadorParrudo escreveu:Anônimo de broderagem com o Leo D1a5
Tapirus terrestris