Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Buda » 27 Abr 2017 00:38

Jogadorespenarol correram e não fizeram nada
Tomaram soco na cara e depois só correram, não partiram pra briga
A torcida idem
E a mancha ainda juntou um cara na porrada
O que eu acho incrível e o clube contratar pra segurança um bando de gordo, velho...
Pq não contrata lutador?
Tem um monte aí querendo um serviço moleza desse.
Eu ia contratar só freak tipo mondragon....e uns mais técnicos pra compensar.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Abr 2017 00:44

Buda escreveu:Jogadorespenarol correram e não fizeram nada
Tomaram soco na cara e depois só correram, não partiram pra briga
A torcida idem
E a mancha ainda juntou um cara na porrada
O que eu acho incrível e o clube contratar pra segurança um bando de gordo, velho...
Pq não contrata lutador?
Tem um monte aí querendo um serviço moleza desse.
Eu ia contratar só freak tipo mondragon....e uns mais técnicos pra compensar.
Os jogadores apanharam sim, Prass e Bigode com marcas no rosto.

Segurança é só pra intimidar, pegaram os maiores possíveis e eles foram heróis, sem eles seria tragédia pq não tinha policiamento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Abr 2017 00:50

Tico_Bahiano escreveu:Os jogadores apanharam sim, Prass e Bigode com marcas no rosto.

Segurança é só pra intimidar, pegaram os maiores possíveis e eles foram heróis, sem eles seria tragédia pq não tinha policiamento.
Os que foram pra cima do Felipe Melo não fizeram nada
Um apanhou 2x
É o outro grandão só correu
Na hora que ficou de frente não fez nada

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Abr 2017 01:31

Guilherme Wolverine escreveu:Felipe Melo vai pegar um belo gancho, do jeito que é a Conmebol pelo menos uns 3 jogos.
O Berrio, que hoje tá no Flamengo, pegou três jogos de suspensão por muito menos. Esperar coerência da Conmebol é foda. Mas o Felipe Melo corre o risco de pegar uma pena bem maior.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Abr 2017 01:45

Felipe Melo tava certo. Azar do maluco que saiu correndo para cima dele como valentão, tomou uma quente e ficou com cara de cu. Nunca vi isso, parte para cima do cara como se fosse matar, chega perto e fica só botando dedo na cara? Tomou um café pequeno bem dado.

E ainda tem a imagem dentro do corredor do vestiário, ele saiu doutrinando aqueles merdas sem andar para trás.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Abr 2017 01:51

Guilherme Wolverine escreveu:Pode apostar ainda que os caras vão pegar ele falando que iria meter a mão na cara de uruguaio, sei lá se volta a jogar essa liberta.

Acho ele bom de bola mas é muito desequilibrado, sempre faz uma cagada que prejudica ele e o time.
No Palmeiras ele tá sendo exemplar, não fez nada de errado até então.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 27 Abr 2017 02:03

Mais felipe melo e menos thiago silva e demagogia, chega dessa geração 7x1.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 27 Abr 2017 02:50

BFS escreveu:Mais felipe melo e menos thiago silva e demagogia, chega dessa geração 7x1.
Calma, a gente viu que em 2010 também não deu muito certo kkkkkkkkkk.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Abr 2017 08:16

Felipe Melo se defendeu, defendeu os companheiros e honrou a palavra, não pipocou. Não dá pra achar erros na atitude dele e os palmeirenses sabiam desse risco com ele em campo.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Abr 2017 08:53

Avanti Palestra, Verdão 3x2 Penarol, Felipe Melo 10x9 Matias Mier :-J :2handed: :gunthug:

Imagem
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 27 Abr 2017 09:22

Cara e um moleque, ameaçou qdo foi apresentado e tem gente que defende esse tipo de atitude dentro do futebol.

Esses torcedores do Guarani, vivem em um mundo paralelo.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 09:41

OG-Kush escreveu:O Berrio, que hoje tá no Flamengo, pegou três jogos de suspensão por muito menos. Esperar coerência da Conmebol é foda. Mas o Felipe Melo corre o risco de pegar uma pena bem maior.

Se analisar só as pancadas, claro q o FM foi mais contundente...

Mas não pode deixar de fora o contexto, Berrio reagiu mal a um anti jogo, meteu a cotovelada... Esses times de fora são fdp nessa de fazer anti jogo...

Felipe Melo correu p trás o tempo todo num gesto claro de q não queria confusão, só se defendeu de um mutirão q foi p cima dele, partiram p cima do time do palmeiras, trancaram os portões, jornalistas, gandulas, comissão tecnica, todo mundo partiu p violência... Uma vergonha esse time lixo do Penharol!!!

Qq punição ao time a jogadores do Palmeiras, é ridícula!!!

abs

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Abr 2017 09:47

Vicente escreveu:Avanti Palestra, Verdão 3x2 Penarol, Felipe Melo 10x9 Matias Mier :-J :2handed: :gunthug:

Imagem
Acho que foi 10x8 o cara claramente abandonou a luta e ficou pedindo para o arbitro intervir... :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 09:56

bentao escreveu:Cara e um moleque, ameaçou qdo foi apresentado e tem gente que defende esse tipo de atitude dentro do futebol.

Esses torcedores do Guarani, vivem em um mundo paralelo.

Ele não mentiu... falou q se precisasse ia dar porrada em uruguaio e deu!!! Quem mandou precisar??? kkkk

O cara, junto com outros negros do elenco foram xingados de macacos, desde o primeiro jogo... Palmeiras querendo jogar, e o time só batendo, provocando e catimbando, Coisa típica dos hermanos, contra qq clube brasileiro, q na maioria amarela... O cara não amarelou hora nhm!! Não foi desleal hora nhm!!! Jogou o fino da bola... Tem q ser muito hater p achar q nós temos q ficar puto com ele =))

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Abr 2017 11:36

Guilherme Wolverine escreveu:Mas a questão não é nem se ele estava errado agora, a questão é que a probabilidade dele pegar um gancho bem grande, agravado pelo que falou antes, é bem alta.

Se fosse no Brasil não dava nada com a CBF, mas a Conmebol é totalmente Anti times brasileiros.
Ele vai ser punido pq quer queira ou não ele deu um soco na fussa do desavizado la.
De boa, coloca o thiago santos e segue o jogo. Não adianta chorar o leite derramado.
Oque não pode é palmeirense ficar contra o cara, deixa isso para as outras torcidas.
O cara falou merda na entrevista e isso da o direito de agredi-lo? Não.
Ele fez certo, se sentiu acuado e desceu o braço mesmo.
O Palmeiras jogou bola, tomou um vareio no 1 tempo, nem por isso saiu distribuindo socos.
Foi para o vestiario se reorganizou e ganhou o jogo.
Os caras foram mau perdedores.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder