"Estou enferrujado", admite GSP
Re: "Estou enferrujado", admite GSP
carai !! como que fica com uma barriga dessa ?! pqp
Isso eh gordura visceral ou efeito colateral de algum produto ???
Isso eh gordura visceral ou efeito colateral de algum produto ???
- Modern Samurai
- Contato:
[quote="Toco"]
Isso tem nome: GH.

Isso tem nome: GH.
- Modern Samurai
- Contato:
É o que pensei, também. Porque isso aí não é barriga de quem está fora de forma.Bluetauro escreveu:Tá gravido. Explodindo o bucho de tanto GH.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Caralho. Que porra é essa? GSP com palumboísmo?

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pra quem gosta de querer comparar o GSP com o Mestre Arona, ta aí a manga pra vocês chuparem kkkkkkkk O mestre ta no shape até hoje, é só olhar o instagram dele.
Flamengo
não tô falando que ele não tá no shape, e sim que parece tá bem dopado
parece que tá grávido. e GSP sempre teve um shape top também
Gsp sempre teve um abdômen avantajado aliás acho que isso sempre foi o diferencial de força e equilíbrio dele em relação aos demais atletas de sua categoria, vai ser um duelo de dois atletas extremamente técnicos, eu aposto no George pelo gás e pela estratégia, mas o jogo do bisping é bem ruim pra ele, o Romero seria até melhor.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Castor Troy
- Contato:
Só n pode dar a luz dentro do cage...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Modern Samurai
- Contato:
Ah tá, foi malsToco escreveu:não tô falando que ele não tá no shape, e sim que parece tá bem dopado
Faz sentido ele não ter marcado ainda a luta por esses vídeo, valeu por postar.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
barriga de gh
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Não sabia que gh dava essa pança aí. Ele realmente parece que está grávido, que coisa bizarra kkkkk
Além disso tudo, ele parece estar forçando...
Eis que retorno "das cinzas" para lembrar o que eu sempre falei - e que sempre me pichavam: USADA de cu é rola. Corrupção e conveniência, como sempre. Nada mudou... "Grande controle" dessa "respeitável" instituição.Tonio Kröger escreveu:Conferi aqui no sistema da USADA e o GSP esse ano só foi testado uma única vez, no período de 1 de janeiro a 31 de março. No mês de abril, ele não fez um teste sequer.
E no ano passado, ele só foi testado naquele período em que falou que queria voltar, entre junho e julho.
Traduzindo: o GSP passou 6 meses sem ser testado, fez um único teste no início de março, naquele dia em que participou de uma coletiva com o Bisping, e depois nunca mais.
Seria Montreal a nova Islândia? Lá também é gelado! Teria a USADA medo do frio?
- viniciusfs
- Contato:
O rouba frag do meu tempo. Hahahaha!VagabondMusashi escreveu:Isso no league of legends chama-se " ks" , ou " kill steal" o cara fica so rodeando uma luta de uma distância segura e quando o parceiro tá quase vencendo ele vai lá, mata o inimigo moribundo e leva lá si os pontos, o ouro e a glória.
Que esse picolé de chuchu do MMA tenha esses créditos é bizarro e hilário pra mim

- Patatá Atômico
- Contato:
EXATAMENTE, no CSviniciusfs escreveu:O rouba frag do meu tempo. Hahahaha!