Patrício Pitbull se revolta com multa por subir na grade: "Isso é uma piada"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Comemoração pela conquista do cinturão dos pesos-penas do Bellator, na última sexta-feira, vai custar 2.500 dólares ao lutador brasileiro, que desabafou após decisão

Imagem
Patrício Pitbull se mostrou indignado com a multa recebida por subir na grade do cage (Foto: Bellator MMA)

Apesar de ter reconquistado o cinturão dos pesos-penas do Bellator, após vencer Daniel Straus, Patrício Pitbull teve motivo para se revoltar depois do duelo. O lutador foi multado em 2.500 dólares por subir na grade do cage durante a comemoração do título, na sexta. Indignado, Pitbull criticou a decisão do Departamento de Regulamentação Atlética de Mohegan Tribe.

Vocês estão de sacanagem? Não podemos mais comemorar? Olhe o Instagram do Bellator, você vai ver uma foto minha em cima da grade com milhares de curtidas. Eu estava vivendo o meu momento. E olha só, foi ótimo para a TV também. A comissão deveria encontrar outro jeito de fazer dinheiro em vez de tirá-lo do bolso dos lutadores e tentar sujar nossos nomes. Isso é uma piada - declarou o lutador, em entrevista ao site "MMA Fighting".
Dono de um cartel de 26 vitórias e quatro derrotas, Patrício Pitbull retomou o cinturão dos pesos-penas do Bellator um ano e meio depois de deixá-lo escapar, quando perdeu o título da categoria justamente para o adversário de sexta, Daniel Straus.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Fabio Guerreiro
Contato:

Re: Patrício Pitbull se revolta com multa por subir na grade: "Isso é uma piada"

Mensagem por Fabio Guerreiro »

Bem feito! Quem mandou querer me imitar (vide meu avatar).
Agora falando sério nada a ver multar o cara por isso.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Victor Silva
Contato:

Re: Patrício Pitbull se revolta com multa por subir na grade: "Isso é uma piada"

Mensagem por Victor Silva »

KRATOSCS 85 escreveu:O mimimi chegou no MMA agora, PQP, quanta frescura, aquela do Aldo ir pra galera eu até entendo, mas multar por subir na grade é foda.
Vdd. Essa de subir na grade já e bem antiga no MMA. Mas tem que ver tbm se não foi avisado antes. Se por acaso foi, mesmo que seja um absurdo, ele deu mole.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Fabio Guerreiro escreveu:Bem feito! Quem mandou querer me imitar (vide meu avatar).
Agora falando sério nada a ver multar o cara por isso.
Ainda bem que eu sou pesado e não me sinto confortável subindo na grade, não corro esse risco :))

Multa ridícula! Roubando o lutador na cara dura. Achei que o mimimi e a frescura fossem algo nacional, mas é mundial essa merda :lamo:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

O proximo passo e proibir comemoracao.
Responder