Tupet, faz tempo q nao acompanho mais hqs, principalmente da Marvel. Mas pelo visto mudou a realidade mesmo...TuPeT escreveu:Pois é, essa foi minha dúvida.
Mudou foi a realidade e não só as memórias? Muda toda a realidade inclusive dos nove reinos?
Marvel confirma: Capitão América sempre foi um vilão - fãs se revoltam
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Marvel confirma: Capitão América sempre foi um vilão - fãs se revoltam
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
café c/ leite escreveu:Eu acho que personagens de HQ deveriam ter começo, meio e fim.
Concordo
Mesmo pq o personagem representa alguma ideia temporal
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Tava dando uma lida no mbb, parece que esse Stevehydra já vem de alguns meses pelo menos. A galera que continua lendo até que tava curtindo a preparação pro Secret Empire.Blue Ocean escreveu:Tupet, faz tempo q nao acompanho mais hqs, principalmente da Marvel. Mas pelo visto mudou a realidade mesmo...
“Go then, there are other worlds than these.”
Não foi pq o cavaeira vermelha usou um cubo cósmico pra alterar a realidade? acho que eles explicam logo no segundo volume, li mas não lembro direito
-
General Moscardo
Teve uma outra vez a chamada "saga dos clones". O Peter parker descobriu que era um clone de um sujeito chamado ben really. Chegou a perder seus poderes (não entendi até hoje como), foi morar em outra cidade, perdeu um filho, um monte de merda aconteceu. Na época o ben really virou "aranha escarlate". No fim descobre-se que o really que era clone e tudo não passava de um plano do duende verde para acabar com a vida de peter. No episódio final o ben realy morre em combate (se eu não me engano com o clichê daquela prancha voadora do duende) e vira uma gosma.bison escreveu:O aranha fizeram a saga one more day, uma das maiores cagadas.
Um dos heróis que mais se fudeu e tinha potencial para gerar ótimas histórias foi o aranha pós guerra civil.
Sua identidade foi exposta para o mundo e ele mudou de lado (foi para o cap), agora ele é procurado e seus inimigos sabem que o aranha é Peter Parker.
A mando do rei do crime, um sniper atira em peter ou mary jane mas ele consegue salvar devido ao seu reflexo, é tia may que foi atingida.
Ela fica a beira da morte e então Peter faz um pacto com Mephisto, ele salva a tia may mas em contrapartida, o seu casamento com Mary jane nunca existiu.
Já ia esquecendo, a sua identidade de homem-aranha voltou a ser secreta, todos esqueceram que peter parker é o homem-aranha.
Eu achei esta uma baita de uma saga... Exceto pelo final. Muito confusa, mas com muitos conflitos pessoais, crise de identidade, Peter Parker perde os poderes, Mary Jane se afasta, o quadro de saúde da Tia May piora, mais clones são descobertos. Enfim, uma série de tragédias onde no final tudo se "resolve" quando o Ben Reilly morre empalado pela prancha voadora e antes de morrer ele revela que ele é o clone e o Peter Parker sempre foi o "original". Aí tudo se resolve, depois de várias cagadas na vida de todo mundo, todo mundo tá feliz e aliviado porque o Peter Parker é o Peter Parker. Ao longo das HQ's você acha que a história vai tomar um rumo e de repente surgem várias histórias paralelas que deixa tudo muito confuso, mas, particularmente eu gosto deste tipo de enredo.General Moscardo escreveu:Teve uma outra vez a chamada "saga dos clones". O Peter parker descobriu que era um clone de um sujeito chamado ben really. Chegou a perder seus poderes (não entendi até hoje como), foi morar em outra cidade, perdeu um filho, um monte de merda aconteceu. Na época o ben really virou "aranha escarlate". No fim descobre-se que o really que era clone e tudo não passava de um plano do duende verde para acabar com a vida de peter. No episódio final o ben realy morre em combate (se eu não me engano com o clichê daquela prancha voadora do duende) e vira uma gosma.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Nada que está ruim não possa piorar.
O cap usará o mjolnir, nesta saga, como ele é digno só a Marvel responderá mas já está gerando muita reclamação.
O cap usará o mjolnir, nesta saga, como ele é digno só a Marvel responderá mas já está gerando muita reclamação.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu lia muito o Spider-man, mas não peguei essa saga(parei na saga Inferno) que supostamente visava rejuvenescer o herói(que na época era um trintão casado), mas uma coisa é fato: o personagem nunca mais se recuperou depois disso, até o Duende teve um fase boa depois(como chefe da Shield). Pior que os roteiristas não se tocaram e continuaram fazendo merda: Gwen chifrando o Peter, Pacto com o capeta(onde ele continua pobre), Spider-man revelando sua identidade(ele não teria grana para se defender dos inúmeros processos que levaria), morte dele (totalmente sem clímax e bizarra), Dr. Octopus brincando de herói(e provando que faz melhor), etc. Essa mania de mexer no passado dele é tão forte que aconteceu até nos cinemas(no horrível Spider-man3 alterando quem matou o tio Ben). Até a versão do universo Ultimate terminou de forma doida(morrendo duas vezes).General Moscardo escreveu:Teve uma outra vez a chamada "saga dos clones". O Peter parker descobriu que era um clone de um sujeito chamado ben really. Chegou a perder seus poderes (não entendi até hoje como), foi morar em outra cidade, perdeu um filho, um monte de merda aconteceu. Na época o ben really virou "aranha escarlate". No fim descobre-se que o really que era clone e tudo não passava de um plano do duende verde para acabar com a vida de peter. No episódio final o ben realy morre em combate (se eu não me engano com o clichê daquela prancha voadora do duende) e vira uma gosma.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não estou lendo mais quadrinhos, apesar de de estou baixando a ultima fase do Thor que está sensacional, mas o Old Man Logan está nessa timeline do Capitão Hydra.RequintesDePuberdade escreveu:Eu cheguei a pensar em pegar uns quadrinhos pra ler, mas depois que li algumas coisas sobre eu desanimei...o homem aranha por exemplo, é uma bagunça que eu não acreditei na cagada que é...
Eu não curto muito lance de multiverso também, parece que nenhum é real...perde a sensação de importancia...só uma historia ou outra...nego morrer e ressucitar...clone acho escotro também...
outra coisa é essa parada de novela...as historias serem todas conectadas em um universo só acaba que nivela tudo por baixo...
mas peguei pra ler online, por exemplo, o cavaleiro das trevas e achei do caralho...ponto de ignição também...o lance do batman ser o pai achei muito tocante. essas historias mais fechadas pelo menos, tipo planeta hulk, outras classicas, são muito boas...o velho logan...superman comunista...
Aliás, dei uma lida no Comic Book Resources, e pelo que entendi, o autor veio distanciando a hydra do nazismo.
Pelo jeito a Hydra é uma organização milenar que veio do encontro de uma raça reptílica com os egípcios e com o passar do tempo, uma facção foi criada e era Nazista. Meio que tem duas linhas e a do caveira vermelha e de uma mulher que é a mentora do Steve Rodgers. Então ele seria da Hydra, mas não necessariamente nazi. Mas tudo se deu pela personificação do cubo cósmico na menina e a utlização dela pra mudar a identidade do Capitão. E vi elogios a série...
Sei lá, é a Marvel Marvelando.
Nos quadrinhos ele já usou. Então, ja viu...bison escreveu:Nada que está ruim não possa piorar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nova reviravolta torna saga do Capitão América vilão ainda mais confusa...

https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... onfusa.htm

https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... onfusa.htm
Quadrinho é foda, principalmente se for personagem antigo, os caras vao tentando dar uma requentada na história e acaba ficando uma merda.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"