Sky escreveu:Tem que ser muito mongoloide pra se importar com isso
Nerdaiada pira!
Ja tinham feito algo parecido com o Homem Aranhã, né não?MMATAQUE escreveu:os caras estão falando que tudo que existiu antes era uma mentira?
Aliás, essa HQ é foda demais.Zer0 escreveu:Eu nunca fui muito de ler quadrinhos, mas dos poucos que eu li tinha um do Superman que era uma linha "what if" que o meteoro teria caido na União Soviética e ele era comunista, era uma história bem bacana por sinal e apareciam outros heróis como o Batman e a Mulher Maravilha.
O que eu quero dizer com isso é se vão fazer um Capitão América nazista, porque não fazem dessa mesma forma? Para que destruir todo o personagem?
cara... não sei...Blue Ocean escreveu:Ja tinham feito algo parecido com o Homem Aranhã, né não?
O aranha fizeram a saga one more day, uma das maiores cagadas.Blue Ocean escreveu:Ja tinham feito algo parecido com o Homem Aranhã, né não?
Na verdade o multiverso deveria ser algo positivo, pois liberta os autores de décadas de cronologia, bastando pegar um deles e fazer a história do jeito que quiser. Ter um universo "oficial" é o verdadeiro problema, pois vão se acumulando histórias e contradições e para fazer algo diferente, tem que meter um saga que altera tudo e todos para depois voltar tudo ao que era antes(e sempre volta).RequintesDePuberdade escreveu:Eu cheguei a pensar em pegar uns quadrinhos pra ler, mas depois que li algumas coisas sobre eu desanimei...o homem aranha por exemplo, é uma bagunça que eu não acreditei na cagada que é...
Eu não curto muito lance de multiverso também, parece que nenhum é real...perde a sensação de importancia...só uma historia ou outra...nego morrer e ressucitar...clone acho escotro também...
outra coisa é essa parada de novela...as historias serem todas conectadas em um universo só acaba que nivela tudo por baixo...
mas peguei pra ler online, por exemplo, o cavaleiro das trevas e achei do caralho...ponto de ignição também...o lance do batman ser o pai achei muito tocante. essas historias mais fechadas pelo menos, tipo planeta hulk, outras classicas, são muito boas...o velho logan...superman comunista...
Bruges escreveu:Red Son - Entre a Foice e o Martelo
Comprei na banca quando saiu, foram 4 volumes, foda demais, tenho ela bem guardada.
Pois é, essa foi minha dúvida.Blue Ocean escreveu:Inclusive o Capitão foi um dos poucos personagens a conseguir levantar o Mjolnir.
Incoerência pura.
What if não conta pra cronologia, então pode tocar o fodaçi. Isso aí seria do Universo "oficial"Zer0 escreveu:Eu nunca fui muito de ler quadrinhos, mas dos poucos que eu li tinha um do Superman que era uma linha "what if" que o meteoro teria caido na União Soviética e ele era comunista, era uma história bem bacana por sinal e apareciam outros heróis como o Batman e a Mulher Maravilha.
O que eu quero dizer com isso é se vão fazer um Capitão América nazista, porque não fazem dessa mesma forma? Para que destruir todo o personagem?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes