Frank Mir e suspenso por dois anos pela USADA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Frank Mir e suspenso por dois anos pela USADA

Mensagem por ralf scarface »

PQP, Que demora em !

A substância que o Chico Miranda foi pego ano passado, foi DHCMT, que aparece na lista de anabolizantes proibidas do UFC....

Miranda so vai estar apto a lutar, a partir de 8 de abril do ano que vem...
Editado pela última vez por ralf scarface em 21 Abr 2017 19:16, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Frank Mir e suspenso por dois anos pela USADA

Mensagem por NOGI »

A USADA finalmente deu a sentença ao ex-campeão dos pesados do UFC Frank Mir. O atleta americano recebeu uma suspensão de dois anos sem subir ao octógono depois de falhar em um exame anti-doping pós-luta contra Mark Hunt, no UFC Fight Night 85.

Na ocasião, Mir foi nocauteado por Hunt no primeiro round de luta. Frank testou positivo para a substância DHCMT, que aparece na lista dos anabolizantes e expressamente proibida no UFC dentro de qualquer circunstâncias. A amostra de Mir foi levada para um laboratório no Japão e comprovado o seu uso.

Frank estava suspenso por tempo indeterminado desde 8 de abril de 2016, data em que foi informado da violação pela USADA. A suspensão é retroativa aquela data, tornando Mir elegível para lutar novamente a partir do dia 8 de abril de 2018.

Com 37 anos de idade, Mir foi campeão dos pesados do UFC entre 2004 e 2005. Ele atualmente vem de duas derrotas consecutivas para Andrei Arlovski e Mark Hunt.
http://www.olimpomma.com/frank-mir-e-su ... ela-usada/
Imagem
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

tornando Mir elegível para lutar novamente a partir do dia 8 de abril de 2018.
Sera que ano que vem ele volta?Ele vai ter 38 mas tem vários pesos pesados que estão lutando bem até os 40.
Um ano pra dar uma pena.É muito tempo.
Imagem
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Mir tá decadente e muito baleado, deveria considerar a aposentadoria pra não se sequelar.
Ja deixou o seu legado.
VSF
Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock »

Deveria parar, só de ter dado um pouco de humildade pro minotauro ja esta bom
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Malandro tomando turinabol... nem sabia que usavam isso ainda.

Outra coisa estranha é que a meia vida dessa droga eh pequena, Mir deu mole na parada.
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Oloco meu
Já fez o que tinha que fazer... Serião. Lenda viva.

Tá com mulher, filhos, comentarista, grana... Vai curtir ..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Acho que luta mais uma após a suspensão, mas para apagar essa mancha de ser pego no teste na última luta da carreira.
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

Uma dúvida, quando o cara tá suspenso, ele pode ter luta marcada?, porque no caso dele que faltam 11 meses, se marcarem uma luta pra logo depois da suspensão, ele "diminui" a suspensão, porque uma parte dela fica dedicada ao CAMP
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Snickt escreveu:Malandro tomando turinabol... nem sabia que usavam isso ainda.

Outra coisa estranha é que a meia vida dessa droga eh pequena, Mir deu mole na parada.
Não sei se foi o caso mas o cabelo e os pelos do corpo absorvem tudo o que a pessoa ingeriu.Então com teste anti doping por cabelo ou pelo é possível saber o que a pessoa usou por meses ou anos.Cada cm de cabelo pega um mês e cada cm de pelo pega 2 ou 3 meses.
Imagem
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

NOGI escreveu:Não sei se foi o caso mas o cabelo e os pelos do corpo absorvem tudo o que a pessoa ingeriu.Então com teste anti doping por cabelo ou pelo é possível saber o que a pessoa usou por meses ou anos.Cada cm de cabelo pega um mês e cada cm de pelo pega 2 ou 3 meses.
Galera vai fazer camp depilada então :))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

NOGI escreveu:Não sei se foi o caso mas o cabelo e os pelos do corpo absorvem tudo o que a pessoa ingeriu.Então com teste anti doping por cabelo ou pelo é possível saber o que a pessoa usou por meses ou anos.Cada cm de cabelo pega um mês e cada cm de pelo pega 2 ou 3 meses.
Verdade, NOGI. Teste em pelo eh mais complicado, não sei como funciona ao certo, mas já li que realmente a janela de detecção é bem maior.

Só acho que o exame da Usada é feito pelo sangue ou urina e ae nesse caso esse anabol tem vida bem curtinha. Deve ter sido teste surpresa, acho que na reportagem não menciona isso.
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Eu ja trabalhei com atleta submetido a antidoping , e nem sempre o tempo de detecção é aquele que voce leram na internet , tem algumas variáveis nisso, senão antes da era do antidoping surpresa praticamente ninguém seria pego.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Responder