[UFC FN 108] Ovince Saint Preux x Marcos Pezão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: [UFC FN 108] Ovince Saint Preux x Marcos Pezão

Mensagem por brunodsr »

gordogabriel escreveu:Finalização de azul pegar branca.

Fui em 2 seminários do Crolin ele passou essa nos 2. Nego brabo pensando que ia ver posição mirabolante. BJJ é isso.
Eu fui ao seminário de um amigo do mestre Gutemberg (foi aluno do Carlson, mas não lembro o nome dele). Um monte de gente de cara feia, porque o cara só mostrou posição "básica" lá. Eu lembro que ele deu uns toques show de bola sobre como pegar o ezequiel da forma correta (finalizei muito depois desse toque). Ensinou duas passagens laterais lá, bem simples e trivial mesmo (também já usei muito). E já no final, mostrou uma raspagem com uma transição já pra sair nas costas (essa eu sempre dava a passagem, quando tentava aplicar e deixei de usar). Pra mim, branca na cintura, foi massa demais. Mas deu pra notar que tinham uns caras lá meio "chateados". :evil:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Pedra Santana essa luta, achei que o Pezão até demorou a ser derrubado. O OSP estava respeitando demais a mão do brasileiro. Resultado cravado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

Pezão lutando parecia eu jogando FIFA no PS4: só aperto bola.
O Pezão era só bola: chute. Chute. Chute. Chute. Chute. Chute. E tudo chute igual.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Talarico escreveu:Pezão lutando parecia eu jogando FIFA no PS4: só aperto bola.
O Pezão era só bola: chute. Chute. Chute. Chute. Chute. Chute. E tudo chute igual.
Essa tática de chutar a rodo quem usou tbm foi o Thales contra o sorriso e no caso dele deu muito, muito certo, pq ele ao menos alternava chutes altos e baixos. E o primeiro já entrou estourando o joelho do Sam
Responder