[UFC FN 108] Cub Swanson x Artem Lobov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC FN 108] Cub Swanson x Artem Lobov

Mensagem por ralf scarface »

Spoiler:
Cub Swanson derrotou Artem Lobov por decisão unânime (49-46, 49-46, 50-45)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Victor Silva
Contato:

Re: [UFC FN 108] Cub Swanson x Artem Lobov

Mensagem por Victor Silva »

Swanson fez sparring de luxo e não sei pq não apertou para nocautear esse Lobov lama
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc »

Victor Silva escreveu:Swanson fez sparring de luxo e não sei pq não apertou para nocautear esse Lobov lama
Justo. rsrsrsr

Gostei da luta(na ótica do que Cub fez). Tb acho que ele poderia ter partido pro KO/TKO mas ele fez a parte dele... deu um showzinho... brincou com o público e no geral capitalizou o main event que muitos achavam ser bizarro. Talvez não quisesse tb colocar a teste a carcaça após a última luta. Vai que o queixo acusa. Sei lá.
Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs »

Fiquei surpreso com a performasse do Lobov, achei q seria surrado mas chegou a ganhar um round e fez outro bem equilibrado, acertou bons golpes no Cub e apesar de ter perdido claramente mostrou q tem lugar sim no UFC. Já o Swanson se ganhar o ts depois dessa luta ( o q é possível, principalmente em caso de vitória do Aldo) vai ser violentamente surrado, já não tem nível pra encarar o topo da categoria.
A Man Got to Have a Code
Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock »

Boa luta...
lobov é limitado mas tem queixo e bate pesado
Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino »

Muito bom ver o Cub lutar, sempre com golpes plásticos e que bom que o Lobov defende os golpes com o rosto. Assim deixou a luta mais interessante e os golpes plásticos entraram quase todos.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Victor Silva escreveu:Swanson fez sparring de luxo e não sei pq não apertou para nocautear esse Lobov lama
perdi 80 conto por causa disso. Coloquei em vitoria por nocaute
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Victor Silva
Contato:

lulavc escreveu:Justo. rsrsrsr

Gostei da luta(na ótica do que Cub fez). Tb acho que ele poderia ter partido pro KO/TKO mas ele fez a parte dele... deu um showzinho... brincou com o público e no geral capitalizou o main event que muitos achavam ser bizarro. Talvez não quisesse tb colocar a teste a carcaça após a última luta. Vai que o queixo acusa. Sei lá.

Eu tbm gostei da luta, mas fiquei com a sensação que o Swanson lutou só pra fazer o mínimo para vencer e dar um showzin. Senti falta de algo a mais. Poderia até levar em banho maria, mas que nocauteasse no final. Esse Lobov não merecia nem uma luta no main event, qua to mais contra o Swanson, depois de uma batalha épica contra o Choi.

Curta MMAFORUM:
Victor Silva
Contato:

Castor Troy escreveu:perdi 80 conto por causa disso. Coloquei em vitoria por nocaute
Pqp...Ainda bem que não fiz essa aposta, ficaria com mais raiva ainda do Swanson...hahahahaha

Curta MMAFORUM:
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Victor Silva escreveu:Pqp...Ainda bem que não fiz essa aposta, ficaria com mais raiva ainda do Swanson...hahahahaha
Eu deveria ter calculado melhor. Na luta passada ele foi com sangues nos olhos pra cima do japonês. Depois da luta disse q treinou mto, pois ficou puto com a ideia de ser porteiro. Por isso q coloquei um nocaute, mas o cara substimou tanto o Lobov q foi sem treinar tanto(deveria ter levado isso em consideração).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Victor Silva
Contato:

Castor Troy escreveu:Eu deveria ter calculado melhor. Na luta passada ele foi com sangues nos olhos pra cima do japonês. Depois da luta disse q treinou mto, pois ficou puto com a ideia de ser porteiro. Por isso q coloquei um nocaute, mas o cara substimou tanto o Lobov q foi sem treinar tanto(deveria ter levado isso em consideração).
E dificil mesmo, essas lutas meio sem sentido, fica complicado de apostar. A mesma coisa DC x Spider, eu achei que seria uma surra, mas virou uma luta de compadre. Acho que é o mesmo caso de Swanson x Lobov, fizeram o minimo ali, deram o show e ngm saiu "perdendo", pq fizeram sua grana e cumpriram a missão de dar ME para o Lobov e promoveram melhor o Swanson sem riscos.

Curta MMAFORUM:
Responder