Spoiler:
Cub Swanson derrotou Artem Lobov por decisão unânime (49-46, 49-46, 50-45)
Justo. rsrsrsrVictor Silva escreveu:Swanson fez sparring de luxo e não sei pq não apertou para nocautear esse Lobov lama
perdi 80 conto por causa disso. Coloquei em vitoria por nocauteVictor Silva escreveu:Swanson fez sparring de luxo e não sei pq não apertou para nocautear esse Lobov lama
lulavc escreveu:Justo. rsrsrsr
Gostei da luta(na ótica do que Cub fez). Tb acho que ele poderia ter partido pro KO/TKO mas ele fez a parte dele... deu um showzinho... brincou com o público e no geral capitalizou o main event que muitos achavam ser bizarro. Talvez não quisesse tb colocar a teste a carcaça após a última luta. Vai que o queixo acusa. Sei lá.
Pqp...Ainda bem que não fiz essa aposta, ficaria com mais raiva ainda do Swanson...hahahahahaCastor Troy escreveu:perdi 80 conto por causa disso. Coloquei em vitoria por nocaute
Eu deveria ter calculado melhor. Na luta passada ele foi com sangues nos olhos pra cima do japonês. Depois da luta disse q treinou mto, pois ficou puto com a ideia de ser porteiro. Por isso q coloquei um nocaute, mas o cara substimou tanto o Lobov q foi sem treinar tanto(deveria ter levado isso em consideração).Victor Silva escreveu:Pqp...Ainda bem que não fiz essa aposta, ficaria com mais raiva ainda do Swanson...hahahahaha
E dificil mesmo, essas lutas meio sem sentido, fica complicado de apostar. A mesma coisa DC x Spider, eu achei que seria uma surra, mas virou uma luta de compadre. Acho que é o mesmo caso de Swanson x Lobov, fizeram o minimo ali, deram o show e ngm saiu "perdendo", pq fizeram sua grana e cumpriram a missão de dar ME para o Lobov e promoveram melhor o Swanson sem riscos.Castor Troy escreveu:Eu deveria ter calculado melhor. Na luta passada ele foi com sangues nos olhos pra cima do japonês. Depois da luta disse q treinou mto, pois ficou puto com a ideia de ser porteiro. Por isso q coloquei um nocaute, mas o cara substimou tanto o Lobov q foi sem treinar tanto(deveria ter levado isso em consideração).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes