[OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Saci na giratória
Contato:

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por Saci na giratória »

Modern Samurai escreveu:A primeira luta do Jones vai ser contra a balança. Vamos ver se ele bate 93 no modo jogloswalter que ele está agora. Pra mim o Cormier tem condições de vencer. Apesar do Jones ser monstro, esse tempo todo parado vai fazer diferença. Só espero que a luta não caia.
O Bones nunca teve problema com a balança. Mesmo na luta contra o osp.

Já o cormier tá com o físico cada vez mais tosco e não é mais um menino. Nessa luta ele não vai poder usar a toalha pra bater o peso...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
General Moscardo

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por General Moscardo »

Jones tem de ganhar de maneira contundente, para o nosso bem. Esse Gordier é muito chato. A melhor maneira seria um TKO com chutes ou socos na pança do gordo. Seria desmoralizante.
Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones »

JJ é um ser humano desprezível, mas o gordier é adepto do mimimi portanto o tipo mais chato de ser humano que existe, na torcida pelo goat que ao menos é o melhor lutador de todos os tempos
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Jon jones , pelos adversários que enfrentou , é por enquanto o melhor de todos os tempos ,na minha opinião .Se não sentir o tempo parado , ganha novamente. Ganhando novamente é pensar em subir para os pesados, não tem mais adversários nessa categoria.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Não suporto o chato do Cormier, mas também adoraria ver o Jones tomar um pau... E agora? Kkkkk
FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL »

Jon Jones voltando de longa inatividade e ainda vai passar por cima do gordo

Jones é o rei do meio pesado.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Jones sem lutar a dois anos + USADA em cima + Gordier embalado = Sei não heim
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Saci na giratória escreveu:O Bones nunca teve problema com a balança. Mesmo na luta contra o osp.

Já o cormier tá com o físico cada vez mais tosco e não é mais um menino. Nessa luta ele não vai poder usar a toalha pra bater o peso...
É mas ele está há 2 anos parado puxando ferro. Tá joglos. Quero ver ele perder essa quantidade de musculo pra bater 93. Ele está claramente com mais de 110kg.
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

Modern Samurai escreveu:É mas ele está há 2 anos parado puxando ferro. Tá joglos. Quero ver ele perder essa quantidade de musculo pra bater 93. Ele está claramente com mais de 110kg.
mas depois da luta contra OSP greg jackson falou que foi um erro ele pegar tanto peso. mas se ele realmente tá pegando menos peso, aí não sei
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

DC vai vencer, dessa vez ele vai usar muito mais o wrestling e controlar a luta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan »

Tico_Bahiano escreveu:DC vai vencer, dessa vez ele vai usar muito mais o wrestling e controlar a luta.
Por incrivel que pareça, ninguem jamais conseguiu impor nem que por pouco tempo um jogo de westler contra o jones. Eu apostava no Rashad e no Cormier. Mas agora não acredito que alguém possa oferecer perigo p jones, depois da primeira luta do gordier.

Gostaria muito de ver o cormier trocando westler com ele, mas tanho qse certeza que não da p ele não. O cara é mt monstro.
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

Seria mais seguro o Jones fazer uma luta de aquecimento antes, pra se testar, pegar um ritmo de competitividade, etc. Seria importante isso. Mas esse sujeito é tão monstruoso que não duvido que mesmo depois desse tempo de inatividade ele supere o Cormier com ainda mais clareza do que na primeira luta. Mas penso que vai ser luta tensa, duríssima e talvez decidida nos detalhes.

É curioso, eu sempre torcia contra o Jones. Agora torço por ele contra o Cormier, que é deveras irritante em sua missão fracassada de ser um Conor Mcgregor dos meio pesados, com um TT cada vez mais constrangedor.
Penso, logo bustamanteio.
Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley »

Existe um ódio contra o Cormier que até tento entender , mas não consigo enxergar essa mal caratismo todo a ponto de criar raiva.. Vou Torcer para acontecer uma boa luta e que o Cormier ganhe.
Responder