Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dias
Contato:

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por Dias » 22 Abr 2017 13:33

phpBB [video]

VBB
Contato:

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por VBB » 22 Abr 2017 13:47

O Cid até cita a Rede Globo nesse video pra dar uma zoada e o cara concorda ainda por cima. Incrível como conseguem criar conteúdo em cima "do nada".

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 22 Abr 2017 14:59

Kkkkkkkkkkkkk o maluco ficou 10 minutos dando corda pro xaropa dar as explicaçoes! Muito bom

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 22 Abr 2017 15:42

Dias escreveu:
phpBB [video]
shuahsushuahauah

Cara como o Cid consegue ficar sério ouvindo isso, pqp.
:lol:

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 22 Abr 2017 16:20

A teoria da terra plana, nutre totalmente o ego humano de se sentir especial, de se sentir o centro de tudo e de achar que tudo deve ter um proposíto. Nesse sentido ela é perfeita, tudo encaixa com o livro genesis...

Eu acho uma piada e olha que tenho religião. As pessoas tem que parar de achar que são especiais, que tudo gira em torno delas mesmas.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2017 17:46

Dookie escreveu:A teoria da terra plana, nutre totalmente o ego humano de se sentir especial, de se sentir o centro de tudo e de achar que tudo deve ter um proposíto. Nesse sentido ela é perfeita, tudo encaixa com o livro genesis...

Eu acho uma piada e olha que tenho religião. As pessoas tem que parar de achar que são especiais, que tudo gira em torno delas mesmas.
Pura verdade. A terra é um grão de areia num universo cheio de praias, essa foto da sonda Voyager mostra bem isso:

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 23 Abr 2017 00:22

Deus pode sim existir e eu acho que exista. Mas pode ser totalmente diferente dos que pensamos que possa ser. Somos apenas um planeta no meio de milhoes. Essa teoria da terra plana e´a pior teoria não científica que se acha científica que eu já li. Acreditar que o homem não foi a lua, em iluminista e etc, é uma coisa. Agora negar todas as provas que temos é sacanagem!! Pior que ue vi um Geográfo dando respaldo que a terra é plana porque nos modelos que ele usa para calcular espaços, a terra é considerada plana. PUTA QUE PARIU!!! VONTADE de falar, sua anta que formou na USP, porque só sai anta que se forma la, se achando a ultima anta do universo. A fisica, a matemática, trabalha com assupções para facilitar os calculos. Em planos onde não se necessita calculos precisos ou eles são irrelevantes, é usado modelos simplificadores. EX: Para alunos de escola, você desconsidera o uso da gravidade ( porque facilita o aprendizado) Ou um exemplo mais prático: Para um geologo de merda que quer calcular se pode ter um campo de futebol em tal terreno não importa se a terra é plana, redonda ou triangular. Para facilitar assume que o minusculo espaço em consideração ao total onde ele está calculando é reto , plano. ISso para facilitar a vida dele.

'
Agora que o momento furia passou, Carl Sagan já dizia. "Aceitem que ainda não sabemos nada. " A terra é uma bola oval toda estranha e o palmeiras não tem mundial! Quer provar que a terra é plana? Faça um foguete e tire uma foto lá de cima. OU vai na porra da antartica, duvido que os 150 mil KG de toda a circunferencia da terra são vigiados pela policia opressora capitalista do mau americana ( ou onu). Vai lá, tira uma foto do DOMO. Sentado a tras de um pc dizendo que tudo é uma grande edição de holiwood é fácil.

*estava com raiva quando escrevi...passou B-) agora volto para corrigir os erros de portugues kkkk
Imagem

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Abr 2017 03:13

Alguém poderia explicar o por que esconder uma suposta verdade sobre isso?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Abr 2017 09:08

Não existe razão, é só uma suposição muito antiga requentada por crentes extremistas e trolls fanfarrões. No meio de tudo surgem os idiotas conspiracionistas e o falatório se amplia.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 23 Abr 2017 15:36

Dias escreveu:
phpBB [video]
ri pra caralho disso ai, cid mto troll

Responder