Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
wolfzin
-
Contato:
Mensagem
por wolfzin » 12 Abr 2017 08:26
Metal escreveu:Pessoal, uma dúvida: Eu preciso comprar uns euros pra viajar amanhã daí eu tô vendo aqui pra comprar pela internet e tirar na hora. O problema é que preciso retirar amanhã e não sei se o DOC que eu fizer vai cair na conta da agência a tempo. A pergunta é o seguinte: Eu posso comprar a moeda na agência sem agendar nada anteriormente? TIpo, chegar lá com o dinheiro em espécie (R$) e retirar os euros também em espécie? NO caso retiraria na agência da Cotação que fica no Aeroporto de Guarulhos.
Valeuuu!
Depende do valor, se o agencia de cambio/banco tiverem a quantia eles vão te vender. Sugiro ir no itau, até 2k EUR nunca tive problema.

GO VIKINGS!

-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 12 Abr 2017 10:41
Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
krokop
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por krokop » 12 Abr 2017 10:44
thiagobjj escreveu:Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
Roma é fodástica mesmo. Boa sorte em Amsterdam rapá.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Jota12
-
Contato:
Mensagem
por Jota12 » 20 Abr 2017 18:00
Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...
Detalhe ficarei 3 dias sozinho até a patroa chegar e não falo uma palavra em ingles kkkkkkkk
Dia 27 parece que tem uma "festa" típica Dia da Rainha...
abraço a todos.
-
Jota12
-
Contato:
Mensagem
por Jota12 » 20 Abr 2017 18:02
thiagobjj escreveu:Galera sem problemas com meus eletrônicos. Tô no aeroporto de Roma esperando a escala. Dei um rolé no Coliseu e na Fontana do trevi. Caralho q lugar espetacular VSF!
Fica até quando em Amsterdam irmão?
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 21 Abr 2017 06:34
Jota12 escreveu:Fica até quando em Amsterdam irmão?
voltei dia 18 mano!
"Brasil Acima de tudo,
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 21 Abr 2017 08:15
Jota12 escreveu:Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...
Detalhe ficarei 3 dias sozinho até a patroa chegar e não falo uma palavra em ingles kkkkkkkk
abraço a todos.
Seja bem-vindo.
3 dias sem a mineira? Só por segurança, dê uma passadinha lá e assine o tópico.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 21 Abr 2017 14:02
Jota12 escreveu:Fala manos, 1o post hoje mas acompanho o forum há um bom tempo, animei em escrever algo pois também estou de partida pro reino dos países baixos no próximo dia 24, ficarei só 1 semaninha por lá (a muie conseguiu um desconto de passagem aérea e virei estatística recentemente [desemprego]), pretendo dar um rolê tbm em Burges na, 3h de trem... Pelas minhas pesquisas tem boas brejas por lá...
abraço a todos.
Vai no coffeshop the Saint a mulher lá fala português de Portugal
"Brasil Acima de tudo,
-
Jota12
-
Contato:
Mensagem
por Jota12 » 21 Abr 2017 14:09
thiagobjj escreveu:Vai no coffeshop the Saint a mulher lá fala português de Portugal
Opa, obrigado pela dica mano, irei sim, dei um google aqui e fica 8km de onde irei ficar, quando retornar ao BR escrevo as minhas impressões do pico.
To começando a ficar ansioso, nunca fui pra fora, na verdade tem um rolê em Uruguaiana quando fui pro Sul, mas nem conta....
abs bom feriado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes