NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Você carregando um time durante 36 minutos, o segundo melhor jogador ofensivo do time tava 4-14, os fdps entregaram uma paçoca em 3 minutos, você entra no último quarto ai vai tocar pro Semaj?
Jogo 1.
Westbrook - 23 FGA - 08 FTA - 09 TO - FG% 26.10% - FG 03% 27.30%
Time OKC - 58 FGA - 15 FTA - 06 TO - FG% 37.00% - FG 03% 31.00%
Basicamente ele arremessou pior em FG, e em bolas de 03 também e cometeu mais TO; OK, que em determinado momento, o jogo virou do terrão, EU ENTENDO isso, mas, seu jogo nº foi ruim, isso ninguém pode contestar.
Jogo 2.
Westbrook - 51 FGA - 18 FTA - 04 TO - FG% 39.50% - FG 03% 18.20%
Time OKC - 46 FGA - 10 FTA - 03 TO - FG% 50.00% - FG 03% 26.31%
Outra vez, ele arremessou pior em FG que o time, bola de 03 também e cometeu mais TO; Só que dessa vez, sem terrão.
Em dois jogos ele arremessou a incrível quantidade de 74 bolas; 37 em média, mais 26 lances em média 11; mais 05 TO; O VOLUME OFENSIVO dele nesse dois jogos passou de 50 posses de bola.
Reclamar que o time não ajuda, quando a amostra (pequena é verdade) diz que o time poderia sim, contribuir mais, desde que ISSO FOSSE FEITO O ANO INTEIRO, mas não... deram a bola na mão do doido e falaram, faça o que quiser; ele tá fazendo.
O Harden é parecido, só que digamos mais inteligente, aperta, ele solta ali, solta aqui.
Os pontos do OKC com os pivô são basicamente de dois jeitos.
West batendo para dentro e soltando quando a marcação tá em cima; ou pegando brigando por rebote.
Você não vê o Westbrook, alimentando um pivô, abrindo pra jogar 1-1; depois outro pivô, rodando a bola rápido, basicamente ELE NÃO ENVOLVE ninguém no jogo dele.
Podem falar o que for, mas o Teague tá levando um atraso contra o Irving, mas, ele quando tem a posse, ele organiza os Pacers, vez em quando encara o Irving, mesmo que no 1-1 seja desfavorável, ele consegue a duras penas manter um equilíbrio.
O Wall tá destruindo em DC, tanto numa tábua quanto noutra.
Rondo mostrando o que é ser um PG.
Até o insosso do Hill tá indo bem.
O que vemos o Westbrook fazer é ir totalmente ao contrário do esporte em nível coletivo, NÃO É REFERENCIA, nem deve ser.
Pra finalizar, entendo que a NBA é até mais que apenas basquete, é um entretenimento, um show, só que no meu entendimento será nocivo pro ESPORTE DE MANEIRA GERAL, a escolha dele ou do Harden com MVP.
Sendo que Lebron e principalmente o Leonard destruíram essa temporada.
Há outra comparação escabrosa, do Harden com o Nash, chega a doer a alma ver os números de um e outro, mas, tem que insista erroneamente no meu modo de entender que a temporada do Harden é parecida com a do Nash, por causa do RUN and GUN do Mr. Pringles.
Mas, isso é assunto para outro dia.
Westbrook - 23 FGA - 08 FTA - 09 TO - FG% 26.10% - FG 03% 27.30%
Time OKC - 58 FGA - 15 FTA - 06 TO - FG% 37.00% - FG 03% 31.00%
Basicamente ele arremessou pior em FG, e em bolas de 03 também e cometeu mais TO; OK, que em determinado momento, o jogo virou do terrão, EU ENTENDO isso, mas, seu jogo nº foi ruim, isso ninguém pode contestar.
Jogo 2.
Westbrook - 51 FGA - 18 FTA - 04 TO - FG% 39.50% - FG 03% 18.20%
Time OKC - 46 FGA - 10 FTA - 03 TO - FG% 50.00% - FG 03% 26.31%
Outra vez, ele arremessou pior em FG que o time, bola de 03 também e cometeu mais TO; Só que dessa vez, sem terrão.
Em dois jogos ele arremessou a incrível quantidade de 74 bolas; 37 em média, mais 26 lances em média 11; mais 05 TO; O VOLUME OFENSIVO dele nesse dois jogos passou de 50 posses de bola.
Reclamar que o time não ajuda, quando a amostra (pequena é verdade) diz que o time poderia sim, contribuir mais, desde que ISSO FOSSE FEITO O ANO INTEIRO, mas não... deram a bola na mão do doido e falaram, faça o que quiser; ele tá fazendo.
O Harden é parecido, só que digamos mais inteligente, aperta, ele solta ali, solta aqui.
Os pontos do OKC com os pivô são basicamente de dois jeitos.
West batendo para dentro e soltando quando a marcação tá em cima; ou pegando brigando por rebote.
Você não vê o Westbrook, alimentando um pivô, abrindo pra jogar 1-1; depois outro pivô, rodando a bola rápido, basicamente ELE NÃO ENVOLVE ninguém no jogo dele.
Podem falar o que for, mas o Teague tá levando um atraso contra o Irving, mas, ele quando tem a posse, ele organiza os Pacers, vez em quando encara o Irving, mesmo que no 1-1 seja desfavorável, ele consegue a duras penas manter um equilíbrio.
O Wall tá destruindo em DC, tanto numa tábua quanto noutra.
Rondo mostrando o que é ser um PG.
Até o insosso do Hill tá indo bem.
O que vemos o Westbrook fazer é ir totalmente ao contrário do esporte em nível coletivo, NÃO É REFERENCIA, nem deve ser.
Pra finalizar, entendo que a NBA é até mais que apenas basquete, é um entretenimento, um show, só que no meu entendimento será nocivo pro ESPORTE DE MANEIRA GERAL, a escolha dele ou do Harden com MVP.
Sendo que Lebron e principalmente o Leonard destruíram essa temporada.
Há outra comparação escabrosa, do Harden com o Nash, chega a doer a alma ver os números de um e outro, mas, tem que insista erroneamente no meu modo de entender que a temporada do Harden é parecida com a do Nash, por causa do RUN and GUN do Mr. Pringles.
Mas, isso é assunto para outro dia.
- semchinelo
- Contato:
Eu achava que o OKC venceria ontem, mas novamente falhou nos momentos mais capitais
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Até o CP3 melhor; O que mais me dá gosto de ver armando; contudo o João do Muro acho que ESTÁ MELHOR (não que seja), mas, está.
Concordo, pra mim ele e o John Wall são os melhores armadores da liga.MH92 escreveu:Melhor PG da liga é Crispaulo, não tem nem comparação, esse sim é foda armando o jogo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Vinicius SC
- Contato:
Crispaulo tá num nível acima de todo mundo.MH92 escreveu:Melhor PG da liga é Crispaulo, não tem nem comparação, esse sim é foda armando o jogo.
Melhor PG da liga armando o jogo, distribuindo bolas. E tem uma facilidade absurda em pontuar. Sem contar que é um monstro na defesa.
Pena que é um chorão do caralho. Mas isso a gente releva.
No ataque, organizando o time e tal, até que é fácil identificar quem são os melhores na posição de PG...
Mas, pra vocês, quem são os melhores da posição considerando somente defesa?
Mas, pra vocês, quem são os melhores da posição considerando somente defesa?
- The Answer
- Contato:
Beverly ta no meio com toda certeza
- Vinicius SC
- Contato:
Eu vim pra citar o Beverly tb.
- Vinicius SC
- Contato:
Lillard tb não defende nem ponto de vista.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Indiana passando a carreta. Se tivesse ganho aquele jogo 1...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Vinicius SC
- Contato:
Paul George deus. Vem pro Lakão da massa seu fdp!!!
Tô sentindo cheiro de bufada em Indiana
Vsf Indiana, deixou uma diferença de 25 pts cair pra 5
Cavs vai doutrinar no ultimo quarto.
Cavs vai doutrinar no ultimo quarto.
que amarelada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.