Exatamente winstrol!winstrol escreveu:Numa luta de 5 rounds é muito comum um atleta mais explosivo diminuir o ritmo, não sabemos como o weidman voltaria no terceiro round mas acho que voltaria recuperado.
Ele deu td no primeiro, diminuiu no segundo e provavelmente voltaria bem no terceiro pq o AS não estava pressionando, dava espaço e tentava apenas jabs e low kicks.
Anderson Silva alfineta Weidman após derrota para Mousasi: "Sorte acabou"
Re: Anderson Silva alfineta Weidman após derrota para Mousasi: "Sorte acabou"
- Victor Silva
- Contato:
Lenilson escreveu:Kkkkkkk, vcs são muito bestas.
Assistam a luta que o bruno postou ai e façam uma leitura diferente da dele. E tudo o que foi dito aqui goi dito na epoca da luta e de forma muito mais incisiva.
Mas como eu disse, assistindo a luta ao vivo e com a visão e atmosfera da epoca eu duvido que alguem tenha tido essa leitura de mãe dinah que vcs estão pregando, kkkkk.
Tomou foi uma surra mesmo...
Deveriam marcar a terceira luta...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Mas isso é por que a maioria esperavam que o Anderson tirasse um coelho da cartola. Ele tinha a aura de campeão imbatível. E naquela época poucos entendiam o quanto o Weidman era diferenciado. Não existe um único indício, um soco ou chute do AS que tenha balançado o Weidman nas duas lutas. A verdade é que analisando friamente o AS sequer chegou perto de representar uma ameaça para o Weidman!Lenilson escreveu:Tmb vi as duas lutas assim, após o AS se.levantar aos 3min do primeiro round ainda o Weidman ficou meio perdido, frustrado. Na epoca da primeira luta no PBP no PVT estavam todos ja esperando outro HL do AS, isso ja no final do primeiro round, haters inclusos. Mas hj em dia é fácil falar que não era assim, etc... etc...
Abração Lenilson
Mas é isso que eu quis dizer aqui. Tem qie se analisar a luta na época. Na hora da luta ninguém ousou falar isso. Hj em dia sabemos como o Weidman é.Platão escreveu:Mas isso é por que a maioria esperavam que o Anderson tirasse um coelho da cartola. Ele tinha a aura de campeão imbatível. E naquela época poucos entendiam o quanto o Weidman era diferenciado. Não existe um único indício, um soco ou chute do AS que tenha balançado o Weidman nas duas lutas. A verdade é que analisando friamente o AS sequer chegou perto de representar uma ameaça para o Weidman!
Abração Lenilson
Mas mesmo quando revejo a luta tenho a impressão que o Weidman estava meio perdido após o fim do primeiro round e a luta estava tomando o caminho que o AS gostava.
Pq se vc for ver o AS tmb não tinha acertado nenhum golpe no Sonnen e no Bonnar antes de terminar elas.
Novamente, levando em consideração tudo na epoca, a impressão que dava é que era questão de tempo ro AS conseguir outro HL, isso que eu estou tentando dizer.
Abraço
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes