Sim ,mas aí é uma propaganda né, o manolo dá uma superestimada na coisa. O efeito é suave a moderado , e como qualquer medicamento/suplemento alguns sentem pouco e outros sentem mais o efeito. ( mas claro que é bem mais efeito que o picolinato que é um placebão )Tubarao Floripa escreveu:É disso que você falava???
http://www.dermomanipulacoes.com.br/pro ... ansiedade/
Picolinato de Cromo: alguém recomenda?
Re: Picolinato de Cromo: alguém recomenda?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Tubarao Floripa
- Contato:
Obrigado pela dica.Masteron escreveu:Sim ,mas aí é uma propaganda né, o manolo dá uma superestimada na coisa. O efeito é suave a moderado , e como qualquer medicamento/suplemento alguns sentem pouco e outros sentem mais o efeito. ( mas claro que é bem mais efeito que o picolinato que é um placebão )
Estou usando ao anoitecer há 3 dias.
Tenho sentido mais sono que fome na hora de dormir, e isso é ótimo kkkkk. Nesse ritmo vou conseguir perder umas medidas, veremos.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Relato sobre o 5 HTP:
Reduziu minha ansiedade e a fome.
O problema foi o colateral, senti muito sono. Se não dormisse 8h direto ficava cansado durante o dia.
E como faço faculdade a noite e acordo cedo pra trabalhar, só consigo dormir em média 6h por noite. Então interrompi o uso (e a dieta).
Quem tem tempo para dormir 8h por noite pode mandar ver (lembrando que muitos NÃO tem esse efeito colateral, só usando pra saber).
Espero ter ajudado.
Abraço.
O problema foi o colateral, senti muito sono. Se não dormisse 8h direto ficava cansado durante o dia.
E como faço faculdade a noite e acordo cedo pra trabalhar, só consigo dormir em média 6h por noite. Então interrompi o uso (e a dieta).
Quem tem tempo para dormir 8h por noite pode mandar ver (lembrando que muitos NÃO tem esse efeito colateral, só usando pra saber).
Espero ter ajudado.
Abraço.
Os efeitos colaterais são dose-dependentes. 5 htp tem desde 50 a até 400 mg por capsula. Provavelmente vc usou dose mais alta do que precisava. Alguns fracionanm em 2 doses menores ao dia.Tubarao Floripa escreveu:Relato sobre o 5 HTP:
Espero ter ajudado.
Abraço.
Abs
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Tubarao Floripa
- Contato:
Usei o de 50mg, 1x ao dia fim da tarde. Sou sensível a fórmula mesmo.Masteron escreveu:Os efeitos colaterais são dose-dependentes. 5 htp tem desde 50 a até 400 mg por capsula. Provavelmente vc usou dose mais alta do que precisava. Alguns fracionanm em 2 doses menores ao dia.
Abs
A solução foi procurar receita de DOCES Low Carb
Achei no youtube o canal Batata Assando com receitas muito boas de bolo de caneca, danette, cokie, leite condensao, etc. sem carbo ou açúcar
Essa é minha preferida das que já testei: