Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 18 Abr 2017 13:28
Anônimo escreveu:Bom, antes do cara fazer essa merda, a GP contou para esse meu camarada que ele pedia para que ela fizesse um fio-terra com um vibrador no rabo dele.
Porra, ae não é nem fio, já virou cabo terra... rs.
E será que ele matou a outra pq de repente ameaçou revelar essas merdas na mídia?
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 18 Abr 2017 14:46
Um cara q faz pinta de galã nas novelas da Grobo e já foi "casado" com uma velha, na verdade a mesma estava acobertando o coito do anterior com o seu filho pederasta...
Até aí todos sabem, só q um amigo q trampa no Theatro municipal (contra regra) disse q a viadagem rola solta lá, o ator em questão estava se beijando com outro do gênero "masculino" com as suas mãos segurando partes que melhor nem mencionar... Ele me disse também que o povo gosta de "farinha", sempre tem a vontade.
Outro q todo mundo sabe mas ele viu ao vivo, é um q ficou anos casado como fachada, ele viadão e a mulher sapata...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 18 Abr 2017 14:57
rafaelratão escreveu:Um cara q faz pinta de galã nas novelas da Grobo e já foi "casado" com uma velha, na verdade a mesma estava acobertando o coito do anterior com o seu filho pederasta...
Até aí todos sabem, só q um amigo q trampa no Theatro municipal (contra regra) disse q a viadagem rola solta lá, o ator em questão estava se beijando com outro do gênero "masculino" com as suas mãos segurando partes que melhor nem mencionar... Ele me disse também que o povo gosta de "farinha", sempre tem a vontade.
Outro q todo mundo sabe mas ele viu ao vivo, é um q ficou anos casado como fachada, ele viadão e a mulher sapata...
Um casal de coroas sendo um que curte uma farinha com o time tjuea ?
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 18 Abr 2017 15:16
Mister pike escreveu:A torcida do coringao está entre as duas maiores do país. É compreensível que tenha proporcionalmente mais gays Corinthianos que bambis mas em questão relativa, a maioria dos gays é bambi . Cerca de 50% da torcida bambi curte rola.
Não pegue ar! Brother.
A do São Paulo tá entre a três maiores do país, se for querer levar para esse lado. E o certo é "corintianos", rs. Se vocês não sabem escrever nem o próprio nome da torcida, como que vão calcular percentagem de veadagem no time alheio? Veja como perdemos até para o Atlético Mineiro na tua amada parada alvinegra(repare como o número de simpatizantes que não tem coragem de sair do armário é grande no teu time):

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 18 Abr 2017 15:23
Pensava que o paragrafo final era sobre outro casal.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 18 Abr 2017 15:37
Bruges escreveu:Ah, pode crer, não tinha reparado na última linha.
Deve ser o famoso pelo caratê colombiano com as amigas do Tjeua.

-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 18 Abr 2017 15:59
Coconut escreveu:Acho que é o Telefone portátil e a rabo de arraia.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 18 Abr 2017 16:02
Coconut escreveu:Acho que é o Telefone portátil e a rabo de arraia.
Rabo de arraia a ex gorda do m4rc3l0 r3z3nd3?
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 18 Abr 2017 16:22
Coconut escreveu:C14ud14 r41A e 3DS0N C3L3L4R RSRS
Sei nada da ex gorda nao rsrs
C14ud14 R41A é certeza que cheira muito pó.
Flamengo
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 18 Abr 2017 16:23
Paulo J. escreveu:A do São Paulo tá entre a três maiores do país, se for querer levar para esse lado. E o certo é "corintianos", rs. Se vocês não sabem escrever nem o próprio nome da torcida, como que vão calcular percentagem de veadagem no time alheio? Veja como perdemos até para o Atlético Mineiro na tua amada parada alvinegra(repare como o número de simpatizantes que não tem coragem de sair do armário é grande no teu time):

Muitos são Paulínia são casados, tem mulher, filhos e etc. Seguem a moral e os bons costumes, só soltam a franga quando estão em grupo.
E meu time tem bem mais torcedores que o seu, que fica perto do palmeiras no quesito torcida.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 18 Abr 2017 16:24
Coconut escreveu:C14ud14 r41A e 3DS0N C3L3L4R RSRS
Sei nada da ex gorda nao rsrs
agora sim, vlw.
Pô ela é uma coroa gostosa e é cavalona pra caralho.
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 18 Abr 2017 18:18
rafaelratão escreveu:Um cara q faz pinta de galã nas novelas da Grobo e já foi "casado" com uma velha, na verdade a mesma estava acobertando o coito do anterior com o seu filho pederasta...
Porra, se for a "mulher" do C3LUl4ARI é sacanagem, a mulher é uma coroa gostosona! Pqp

-
REISBFR
-
Contato:
Mensagem
por REISBFR » 18 Abr 2017 18:30
.
6I4N3CH1NN1 E M4R1L14 G4B13L4
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 18 Abr 2017 18:32
REISBFR escreveu:6I4N3CH1NN1 E M4R1L14 G4B13L4
Pedra Santana
Usuários navegando neste fórum: Anom e 308 visitantes