Lugar mais estranho que você socou uma bronha
Re: Lugar mais estranho que você socou uma bronha
Quando era moleque , uns 10 anos, subia no forro pra ver a empregada tomar banho pelo buraco da luz, era bronha todo dia a noite na hora que ela ia tomar banho, um dia alguém precisou da escada e quando fui sair não tinha como, era alto pra caralho e a vergonha pra chamar alguém com medo que percebessem, passei umas duas horas pensando o que ia fazer, até que vi meu irmão mais velho passando e pedi pra ele ir buscar a escada, meu irmão zuou tanto que não tive mais coragem de subir
Vamos a lista bizarra:
- Piscina do condomínio (pior que mar)
- Avião no meu lugar com uma gostosa deitada nos 2 bancos do lado da ultima fileira. (só fiquei com medo das aeromosas verem).
- Sala de reunião do trabalho
- Cinema (pela namorada)
- Dirigindo
- Piscina do condomínio (pior que mar)
- Avião no meu lugar com uma gostosa deitada nos 2 bancos do lado da ultima fileira. (só fiquei com medo das aeromosas verem).
- Sala de reunião do trabalho
- Cinema (pela namorada)
- Dirigindo
-
Linuxlewis
- Contato:
OK. Então cá vai a história. A minha namorada teve um incêndio em casa, bombeiros na área, casa ficou inabitável. Na noite do fogo foi dormir para o meu andar ( vivia sozinho, estava a estudar numa cidade onde os meus pais tinham um andar), com a família ( país, 3 irmãos e 2 cães). Os pais ficaram a dormir no meu quarto, com os dois cães. Na sala dormimos os outros. Eu estava a fazer uma amigdalite com febre alta . Meio noite a mão dela procura o cobra peluda, estava com tanta febre que julguei que o ofideo não crescesse, mas virou anaconda , com febre e tudo. Estava entre ela e um dos irmãos , a dormir no chão. A anaconda cuspiu bem na bunda dela , ela estava de costas para mim. No estado em que estava, muito febril, nem me apercebi se os irmãos deram pelas movimentações. Na manhã seguinte , quando acordei até pensei que tinha delirado, mas a mancha no tapete assegurou-me que não.
- Raul Nutti
- Contato:
BINGO MULEQUELinuxlewis escreveu:OK. Então cá vai a história. A minha namorada teve um incêndio em casa, bombeiros na área, casa ficou inabitável. Na noite do fogo foi dormir para o meu andar ( vivia sozinho, estava a estudar numa cidade onde os meus pais tinham um andar), com a família ( país, 3 irmãos e 2 cães). Os pais ficaram a dormir no meu quarto, com os dois cães. Na sala dormimos os outros. Eu estava a fazer uma amigdalite com febre alta . Meio noite a mão dela procura o cobra peluda, estava com tanta febre que julguei que o ofideo não crescesse, mas virou anaconda , com febre e tudo. Estava entre ela e um dos irmãos , a dormir no chão. A anaconda cuspiu bem na bunda dela , ela estava de costas para mim. No estado em que estava, muito febril, nem me apercebi se os irmãos deram pelas movimentações. Na manhã seguinte , quando acordei até pensei que tinha delirado, mas a mancha no tapete assegurou-me que não.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

2.... ora pois!!!!!!Bruges escreveu:Ri demais porque li com sotaque português.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!