usadaVictor Silva escreveu:O shape está beeeeeem menor, sem comparação com umas 3 lutas atras. Quando o Zarbon postou umas fotos do shape do Jaca em outro tópido achei que era exagero e era culpa dos angulos que fora tiradas as fotos, mas ontem reparei e caiu muito realmente.
[UFC ON FOX 24] Ronaldo Souza x Robert Whittaker
Re: [UFC ON FOX 24] Ronaldo Souza x Robert Whittaker
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Hans de Sulivan
- Contato:
Simples assim. Povão sendo povão. Bruehuheuhueh. Graças a Deus que não tem disso aqui, pelo menos na seção de MMA.fethai escreveu:Tá rolando uma teoria da conspiração nas redes sociais de que a equipe de Jacaré vendeu a luta, o jaca nem queria subir no octogono kkkkk
pessoal não tem o que fazer fica inventando essas coisas, e olha que se dão o trabalho de inventar uma historia bem arquitetada pra ver se alguém acredita
Pareceu pequeno msm, pode ter sido a usada ou pode ter ser o tempo 37 anos cortar peso é complicado, deveria estudar subir para a 93 e entrar mais forte nas lutas, acho que seria um bom caminho pra ele e pro weidman
- Zé Tempero
- Contato:
Exato. Apesar de reconhecer ter sido uma luta apertada, pontuei pro Cubano a luta. Então não se pode dizer que o Jacaré foi injustiçado por não ter o TS.Brutus escreveu:O que vale e o resultado oficial e não o que está entre aspas. Oficialmente ele perdeu pro Romero, portanto todo aquele choro dizendo que ele era contender absoluto nunca fez sentido, já que o Romero estava em sua frente. Essa derrota foi até boa pra acabar com o mimimi... Que faça a revanche com o Rockhold agora e que vença o melhor.
O que se pode questionar é a luta do Bisping contra o Henderson e agora contra o GSP em detrimento do Romero e após o Jacaré. Esportivamente falando .
Whittaker ia ganhar de toda forma
mas como faz merda o Yamasaki
mas como faz merda o Yamasaki
Poucos viram a luta assim. Zé Temero dá uma olhada no mmadecisions:Zé Tempero escreveu:Exato. Apesar de reconhecer ter sido uma luta apertada, pontuei pro Cubano a luta. Então não se pode dizer que o Jacaré foi injustiçado por não ter o TS.
O que se pode questionar é a luta do Bisping contra o Henderson e agora contra o GSP em detrimento do Romero e após o Jacaré. Esportivamente falando .
http://mmadecisions.com/decision/6691/Y ... aldo-Souza
O Whittaker lutou muito bem, estudou o Jacaré, mas não vamos babar tanto ovo pro cara.
Temos aí o fator do cara ter lutado com estratégia e também questões relativas ao Jacaré:
1) a questão USADA com certeza influenciou o Jaca... shape e força abaixo do q ele demonstrou em outras lutas e gás menor.
2) salto alto, sim, o Jaca achou q era subir no ringue e sair com a vitória, subestimou o cara.
3) Falta de córner e estratégia NESSA luta.
Temos aí o fator do cara ter lutado com estratégia e também questões relativas ao Jacaré:
1) a questão USADA com certeza influenciou o Jaca... shape e força abaixo do q ele demonstrou em outras lutas e gás menor.
2) salto alto, sim, o Jaca achou q era subir no ringue e sair com a vitória, subestimou o cara.
3) Falta de córner e estratégia NESSA luta.
O fato de não poder usar soro tbm ta fazendo muita gente se complicar.
Isso de salto alta só pode ser brincadeira, será que ele entrou de salto alto contra o Camozzi e o Bárbaro????
Estranho ele entrar de salto alto contra o 6º do ranking
Cada desculpa que dá preguiça
Estranho ele entrar de salto alto contra o 6º do ranking
Cada desculpa que dá preguiça
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
pessima estrategia do jaca....
Gif do notdall foi feio!

Acrescento o gif da atuação do Yamazaki... poucas vezes vimos um juiz mais olho no lance que esse kkkkkkk

Acrescento o gif da atuação do Yamazaki... poucas vezes vimos um juiz mais olho no lance que esse kkkkkkk

Editado pela última vez por Platão em 16 Abr 2017 11:58, em um total de 1 vez.
Usada, salto alto, negociação do contrato... (?)
Acho que é mais fácil e logico assumir que o Robert Whitaker fez uma luta fantástica, anulando o jaca em pé e escapando do chão quando o brasileiro tentou trocar o nível dá luta.
Australiano de parabéns e o jacaré volta pra academia pra trabalhar um pouco mais o jogo de quedas e a movimentação.
Acho que é mais fácil e logico assumir que o Robert Whitaker fez uma luta fantástica, anulando o jaca em pé e escapando do chão quando o brasileiro tentou trocar o nível dá luta.
Australiano de parabéns e o jacaré volta pra academia pra trabalhar um pouco mais o jogo de quedas e a movimentação.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Whittaker é muleke fantástico...Sabia que iria longe desde o TUF Smashes que participou. Porém acho que o Jaca estava num dia ruim...Acho que lutou muito mal, sem confiança.
Whitaker é do karatê um monstro na trocação o único cara que conseguiu pegar o tempo dele foi o wonderboy, técnicamente é um monstro muito subestimado assim como o mousasi ... Pra mim tem boas chances de ser campeão..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Jacaré foi o mesmo de sempre. Se tivesse finalizado num mata leão quando pegou as costas todo mundo diria isso. A única diferença é que dessa vez o adversário conseguiu lidar muito bem e sobreviver ao seu jogo convencional de simular uma troca, colocar pro chão e finalizar ou dominar por ali. E na trocação fez valer a diferença técnica e de velocidade, Jacaré não via nem a cor das mãos do Whittaker. O primeiro KD veio de uma mão que pegou certeiramente na têmpora.
A interrupção foi cagada. Provavelmente não mudaria o resultado da luta e creio que ele teria que interromper só um pouco adiante, mas não é legal deixar essa dúvida. Quando o Whittaker começou o GNP ele já estava louco pra interromper, quase se meteu na frente umas duas vezes mas hesitou. Aí justo quando o Jaca ameaçou uma levantada ele interrompe. Me lembrou um pouco a interrupção da luta Cerrone vs Dos Anjos 2, na qual Cerrone estava levantando e tomando socos no rosto e o árbitro interrompeu, não me lembro se era o Yamazaki.
A interrupção foi cagada. Provavelmente não mudaria o resultado da luta e creio que ele teria que interromper só um pouco adiante, mas não é legal deixar essa dúvida. Quando o Whittaker começou o GNP ele já estava louco pra interromper, quase se meteu na frente umas duas vezes mas hesitou. Aí justo quando o Jaca ameaçou uma levantada ele interrompe. Me lembrou um pouco a interrupção da luta Cerrone vs Dos Anjos 2, na qual Cerrone estava levantando e tomando socos no rosto e o árbitro interrompeu, não me lembro se era o Yamazaki.
Penso, logo bustamanteio.