Tbm achei q rolou uma soberba por parte do Jaca e sua equipesohnos escreveu:Eu achei q:
O whittaker estudou o br, veio p/ ganhar e ganhou merecidamente. Geral falando da usada, mas o jacare so conseguiu uma chance de grampear e botar p/ baixo, poxa vida, meritos totais do jogo anti grappling do gringo. Gringo desceu a porrada (na tecnica) no br, enquanto o jaca só nos altos cruzados no vazio no 1r e estatico no 2r, sem nenhuma chance de encurtar.
O jacare ( p/ mim ) entrou de salto alto, focado no ts, deve ter pensado q o australiano fosse um camozzi 3.
O yamazaki acertou em deixar rolar... acertou em ficar perto p/ interromper a qualquer momento......só q não, errou em "colar " nos 2... o jeito (normal) q o jacare emborcou virando p/ pernas do comedia q cagou a cabeça do juizeco... deve ter interpretado, num pensamento relampago, como "pedido de misericordia" ou coisa assim... duvido q ele parasse, se estivesse 2 passos distante...................... mas fuuuuuu, e dai? O jacare ia apanhar mais! Iria apanhar ate desmaiar.
[UFC ON FOX 24] Ronaldo Souza x Robert Whittaker
Re: [UFC ON FOX 24] Ronaldo Souza x Robert Whittaker
Sou fã do Jacaré, tive essa impressão, mas acabei de rever a luta e ele tava rendido. Dessa vez o Yamasaki não errou.sohnos escreveu:Eu achei q:
O whittaker estudou o br, veio p/ ganhar e ganhou merecidamente. Geral falando da usada, mas o jacare so conseguiu uma chance de grampear e botar p/ baixo, poxa vida, meritos totais do jogo anti grappling do gringo. Gringo desceu a porrada (na tecnica) no br, enquanto o jaca só nos altos cruzados no vazio no 1r e estatico no 2r, sem nenhuma chance de encurtar.
O jacare ( p/ mim ) entrou de salto alto, focado no ts, deve ter pensado q o australiano fosse um camozzi 3.
O yamazaki acertou em deixar rolar... acertou em ficar perto p/ interromper a qualquer momento......só q não, errou em "colar " nos 2... o jeito (normal) q o jacare emborcou, infelizmente virando p/ pernas do comedia q cagou a cabeça do juizeco... deve ter interpretado, num pensamento relampago, como "pedido de misericordia" ou coisa assim... duvido q ele parasse, se estivesse 2 passos distante...................... mas fuuuuuu, e dai? O jacare ia apanhar mais! Iria apanhar ate desmaiar.
A vida não é palco, é trincheira!
tambem acho que o clima de ja ganhou estava no octagon
brasilero precisa saber que numa situação dessas o adversario vem pra fazer a luta da vida
jacare esta se tornando previsivel em pé
parado, guarda ruim e sempre contragolpeando com cruzados
brasilero precisa saber que numa situação dessas o adversario vem pra fazer a luta da vida
jacare esta se tornando previsivel em pé
parado, guarda ruim e sempre contragolpeando com cruzados
Não tem nada de salto alto, 95% dos predictions apontavam vitoria dos Gringo, jogo não casa, além de uma grande defesa de quedas o Whittaler tem uma excelente movimentação que dificultaria o trabalho de grappling do jaca, e em pé não tem comparação, o jaca é bem limitado. se o jaca não resolvesse no inicio o roteiro seria isso mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ia ser doida uma luta entre Whitaker vs Rockhold agora.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Caralho...O Jaca apanhou muito nessa.
O juiz poderia até esperar mais um pouco, mas não iria adiantar muita coisa não. Jaca já estava sem rumo na luta.
Whittaker veio com o jogo certinho e brutalizou.
Uma pena pro Jaca... =/
O juiz poderia até esperar mais um pouco, mas não iria adiantar muita coisa não. Jaca já estava sem rumo na luta.
Whittaker veio com o jogo certinho e brutalizou.
Uma pena pro Jaca... =/
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara vc não levou em conta na sua análise os dois fatores mais preponderantes nesse confronto, o bom wrestling do Whittaker e gigantesca diferença de velocidade, o Jaca nem via de onde saiam os golpes, não conseguia chegar perto pra tentar quedas, quando conseguiu o Whittaker foi muito bem em levantar. Vitor de alguns anos atrás teria feito o mesmo, a diferença de velocidade é absurda.Hans de Sulivan escreveu:Tomou um coça porque encontrou alguém p explorar as suas brechas. O Mousasi tinha trocação p fazer isso. O AS tb é bom nesse jogo de bater em linha reta. Mt bom o jogo. Adversário que vem aberto e bate aberto como o jacaré é isso ai. O Whittaker baixou a guarda e o jaca não via de onde vinham os golpes. Aliados às ponteiras no abdome.
O Belfort q não fica tão aberto como o Jaca tomou aquela ponteira no queixo no momento certo, porque ficou estático ali. Agora. O jaca é um monstro. Não tinha que trocar. Ele tem uma trocação boa, uma esquiva boa, mas com essa brecha. Tenho certeza que se ele conseguir botar um jogo de westling contra o Whittaker ganha ele de boa. Tipo imprensando na grade ou quedando e batendo ou finalizando. A maioria dos nocautes que o jacaré conseguiu foi por causa da vantagem física dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
É parece que ir para o Bellator no fim não seria uma má idéia, pena que assinou 8 lutas, agora vai ficar meio que sem rumo na categoria.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
alysson watanabe
- Contato:
Acho que daqui pra frente com esse maior controle da sucagem os veteranos vão sofrer bastante, a diferença física pros atletas mais novos vai ficar cada vez mais evidente.
A idéia do pastor da categoria master faz cada vez mais sentido.
A idéia do pastor da categoria master faz cada vez mais sentido.
Eu acho que o Jacaré meio que já tinha desistido do TS, sabia que não ia ganhar mesmo. Disse na ultima entrevista que se sentia correndo atras do vento kk. Até o AS passaria na frente dele caso vença a próxima.
Futuramente quando indagado sobre a frustração de não ter sido campeão vaí argumentar que a culpa foi do Dana, que não lhe deu o TS quando de fato e de direito já merecia, o que é a pura verdade, pois quem deveria já estar escalado pra enfrentar o Bisping era ele e não o GSP.
Meu temor agora é que ocorra exatamente o mesmo com o Demian. E olha que o Masvidal tem características bem parecidas com o Robert, um ótimo boxe, bem rapido e eficiente, como mostrou contra o Cerrone. Se vier com a defesa de quedas em dia, assim como o Robert, já era pro Demian, que em pé vai ficar perdido. Espero que o brasileiro encare como a luta mais importante da vida dele, coisa que o Jaca não fez ontem, que sirva de liçao, pois entrando mais motivado e focado vai estar mais preparado para vencer as adversidades que possam surgir caso não consiga impor seu jogo logo no inicio do combate.
Futuramente quando indagado sobre a frustração de não ter sido campeão vaí argumentar que a culpa foi do Dana, que não lhe deu o TS quando de fato e de direito já merecia, o que é a pura verdade, pois quem deveria já estar escalado pra enfrentar o Bisping era ele e não o GSP.
Meu temor agora é que ocorra exatamente o mesmo com o Demian. E olha que o Masvidal tem características bem parecidas com o Robert, um ótimo boxe, bem rapido e eficiente, como mostrou contra o Cerrone. Se vier com a defesa de quedas em dia, assim como o Robert, já era pro Demian, que em pé vai ficar perdido. Espero que o brasileiro encare como a luta mais importante da vida dele, coisa que o Jaca não fez ontem, que sirva de liçao, pois entrando mais motivado e focado vai estar mais preparado para vencer as adversidades que possam surgir caso não consiga impor seu jogo logo no inicio do combate.
Jaca entrou no clima do "ja ganhou", tentou dar umas quedas, o cara levantou, dps tomou umas bombas limpas e o resultado q a gwnte viu foi esse ai!!!!! Parabens pro australiano, game play perfeito. E o shape do jacare tava zuado, rapaz tava churiado. USADA foi responsavel pela extinção do Jacare Manauara!!!! Kkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Tá rolando uma teoria da conspiração nas redes sociais de que a equipe de Jacaré vendeu a luta, o jaca nem queria subir no octogono kkkkk
pessoal não tem o que fazer fica inventando essas coisas, e olha que se dão o trabalho de inventar uma historia bem arquitetada pra ver se alguém acredita
pessoal não tem o que fazer fica inventando essas coisas, e olha que se dão o trabalho de inventar uma historia bem arquitetada pra ver se alguém acredita
Que surra, Sei não heim, achei o shape do Jaca menor. Embora o jogo não casa eu acho que a USADA brecou o Jaca,
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Victor Silva
- Contato:
Não acredito que o Jaca tenha subestimado não, o jogo era completamente perigoso para o Jaca, Rob tem uma excelente trocação e uma boa defesa de quedas, além de ser muito rápido. Não vejo essa vitória do Whittaker com surpresa não e tão pouco que o Jaca tenha desmerecido. Coisas do jogo mesmo, respeito ao Jaca por estar sempre se mantendo ativo e não sentar no TS ou escolher lutas, mas agora vai ter que subir a ladeira novamente.Valdez escreveu:Para velho, não teve nada de claro no segundo round, perdeu feio o primeiro, segundo é discutível e venceu claramente o terceiro. Tem que parar esse choro aí, já era, tem um ano e meio essa luta. Jacaré subestimou o Rob e tomou uma surra.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
O shape está beeeeeem menor, sem comparação com umas 3 lutas atras. Quando o Zarbon postou umas fotos do shape do Jaca em outro tópido achei que era exagero e era culpa dos angulos que fora tiradas as fotos, mas ontem reparei e caiu muito realmente.Thai King escreveu:Que surra, Sei não heim, achei o shape do Jaca menor. Embora o jogo não casa eu acho que a USADA brecou o Jaca,
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: