United Airlines retira passageiro à força de vôo
- malucovisk
- Contato:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Como você soube que eles perderam 900 milhões? Não vi nada a respeito ainda.Shadow escreveu:Só lembrando que quem o retirou a força foram os agentes de segurança(que sabidamente não tem trato algum com publico) e não funcionários da empresa.
Não foi um caso de sobrevenda, já que eles venderam apenas a capacidade total do voo, mas devido a necessidade de transportar funcionários aconteceu uma sobreserva.
Claro que a situação poderia ter sido evitada, a primeira coisa seria uma comunicação eficiente, se sabem que teriam 4 funcionários embarcando a serviço deveriam se antecipar e preterir o embarque ainda no check in, no máximo no portão de embarque. Ali a situação é mais negociável(as pessoas estão mais dispostas a ir em um voo posterior nos momentos anteriores, obviamente. Um overbook no avião é a situação mais dificil de controlar) e evitaria a cena triste do cliente sendo arrastado.
A United perdeu 900 milhoes só por causa desse incidente, com certeza se tornou um case de estudo para o meio aéreo.
Perderam isso indenizando os passageiros? Perderam acionistas? Parceria com empresas? O que houve?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Para completar a cereja do bolo, o manolo tem 69 anos e era médico lol
Tubarao Floripa escreveu:Como você soube que eles perderam 900 milhões? Não vi nada a respeito ainda.
Perderam isso indenizando os passageiros? Perderam acionistas? Parceria com empresas? O que houve?
http://www.bet.com/news/national/2017/0 ... ne-sh.html
Perdeu em valor da marca, além de suas ações cairem 4% em menos de uma semana do ocorrido.
Ate canal de bjj se aproveitou do buzz criado pelo episodio:
http://www.youtube.com/watch?v=QEphj3CBGlw
-
- Usuário Fundador
Vendo um video de momentos antes da retirada a força da pra perceber que o cara não foi nada razoável também
Ele chega a falar para o agente de segurança que preferia ir preso do que sair por boa vontade. Ainda desafia que eles usem a força.
Talvez ele tenha visto uma oportunidade de tirar algum proveito da situação, não sei. Acho que poucas pessoas levariam a situação a esse extremo como ele levou.
Segurança de voo é algo muito serio. Uma pessoa que não obedece ordens a bordo é um potencial risco e só por isso pode ser impedida de voar e retirada do voo. Ainda mais nos EUA.
Ele chega a falar para o agente de segurança que preferia ir preso do que sair por boa vontade. Ainda desafia que eles usem a força.
Talvez ele tenha visto uma oportunidade de tirar algum proveito da situação, não sei. Acho que poucas pessoas levariam a situação a esse extremo como ele levou.
Segurança de voo é algo muito serio. Uma pessoa que não obedece ordens a bordo é um potencial risco e só por isso pode ser impedida de voar e retirada do voo. Ainda mais nos EUA.
Que viagem, Xoxo.. Nenhuma razao pro cara ser impedido de voar. Em lugar nenhum do mundo.Shadow escreveu:Vendo um video de momentos antes da retirada a força da pra perceber que o cara não foi nada razoável também
O cara comprou o ticket, despachou bagagem talvez, passou pela segurança, pelo controle do portão de embarque, sentou no cadeira indicada... Ai do nada chega alguem mandando voce levantar?
O cara as vezes precisando voltar pra casa, com compromissos, etc.
As noticias dizem que a compania fez a cagada do overbooking que retiraria *aleatoriamente* 4 pessoas do voo usando força se necessario. Quem decidiu usar força foram eles.
Eu duvido que em um voo com mais de 200 pessoas, se a tripulação com educação oferecer um hotel legal, alimentação, um agrado, e o voo que eles embarcariam, alguem não colaboraria.
Em ultimo caso, se nao tiver jeito, a conclusao é que a tripulaçao que embarcaria se fudeo e os empregados da empresa é que vao esperar o proximo voo.
Anexando vídeo que o colega postou:
O problema é que deixaram todos embarcar, se é para tirar alguém aleatoriamente teria que ter sido no portão de embarque. E também pararam de aumentar a oferta de dinheiro para arrumar voluntários para sair em mil dólares, se continuassem subindo iam ter um prejuízo muito menor do que o processo e o dano na imagem da empresa.
Aí chamam a polícia do aeroporto e dizem que o manolo não tá obedecendo ordens e os agentes chegam para tirar o cara nem que seja apagado. Uma coisa é o cara não obedecer ordem que afete a segurança do vôo, outra é não querer desembarcar sem motivo quando os outros passageiros do lado dele não estão sendo desembarcados. Qual é o critério para escolher o cara?
Aí chamam a polícia do aeroporto e dizem que o manolo não tá obedecendo ordens e os agentes chegam para tirar o cara nem que seja apagado. Uma coisa é o cara não obedecer ordem que afete a segurança do vôo, outra é não querer desembarcar sem motivo quando os outros passageiros do lado dele não estão sendo desembarcados. Qual é o critério para escolher o cara?
Atibaia escreveu:Anexando vídeo que o colega postou:
Que bosta de video...
Reclama com os Gracie que fizeram...Esolf escreveu:Que bosta de video...

Incrível a capacidade do ser humano em fazer merda... que os processos e indenizações sejam efetuados! Kkkkkk
Re: United Airlines retira passageiro a força de vôo
Zé Tempero escreveu:Eu alterei!![]()
Não tinha visto essa msg

- Tubarao Floripa
- Contato:
Não tô acreditando nesse vídeo kkkkkShadow escreveu:http://www.bet.com/news/national/2017/0 ... ne-sh.html
Perdeu em valor da marca, além de suas ações cairem 4% em menos de uma semana do ocorrido.
Ate canal de bjj se aproveitou do buzz criado pelo episodio:
http://www.youtube.com/watch?v=QEphj3CBGlw

Vão dar aulas contra retirada de avião

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Duvidou errado entao mano.Esolf escreveu:Que viagem, Xoxo.. Nenhuma razao pro cara ser impedido de voar. Em lugar nenhum do mundo.
O cara comprou o ticket, despachou bagagem talvez, passou pela segurança, pelo controle do portão de embarque, sentou no cadeira indicada... Ai do nada chega alguem mandando voce levantar?
O cara as vezes precisando voltar pra casa, com compromissos, etc.
As noticias dizem que a compania fez a cagada do overbooking que retiraria *aleatoriamente* 4 pessoas do voo usando força se necessario. Quem decidiu usar força foram eles.
Eu duvido que em um voo com mais de 200 pessoas, se a tripulação com educação oferecer um hotel legal, alimentação, um agrado, e o voo que eles embarcariam, alguem não colaboraria.
Em ultimo caso, se nao tiver jeito, a conclusao é que a tripulaçao que embarcaria se fudeo e os empregados da empresa é que vao esperar o proximo voo.
Ofereceram 800 dólares, hotel e alimentação(além de um voo na manhã seguinte) mesmo assim ninguém quis e estão certos pois compraram passagem para aquele voo em especifico.
Como eu disse, deveriam ter lidado com a situação de preferencia no check in, oferecendo essas facilidades antes mesmo de realizar o despacho de bagagem.
Não tirei a razão dos passageiros, pelo contrário. Apenas disse que lidaram com a situação de maneira amadora.
O prejuízo de os funcionários não seguirem é bem maior, até para outros passageiros(eles assumiriam um voo no local de destino), por isso deveriam ter oferecido mais grana e talvez um voo com alguma congenere no mesmo dia.
Isso aí é falha no treinamento dos funcionários que não sabem como agir em uma situação como essa, além de uma possivel falta de autonomia dos mesmos.