Após Mousasi reclamar de pagamento, Dana rebate: "Ele não esgota ingresso"
Re: Após Mousasi reclamar de pagamento, Dana rebate: "Ele não esgota ingresso"
Ridículo! Um lutador do calibre do Mousasi deveria receber no mínimo 300 mil trumpólares! Menos que isso é esmola!
Acho que isso é tudo tática de negociação no fim das contas acho que o Moose vai renovar com o UFC por um valor bem maior do que tava ganhando, mas não tão alto quanto gostaria.
Antigo Nick: Zer0
Questão de números, Mousasi por melhor que seja sendo lutador, não sabe se vender, não que isso seja ruim, mas é o jeito dele.
Ele dificilmente vai mudar, então ele tem que vencer as lutas que uma hora o TS chega.
Ele dificilmente vai mudar, então ele tem que vencer as lutas que uma hora o TS chega.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Nenhuma novidade vindo do Dana
Money talks ... foda-se se é o melhor, se nao vende, nem TS tem chance
Money talks ... foda-se se é o melhor, se nao vende, nem TS tem chance
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O UFC não pode perder o equilíbrio entre business e esporte.
Se o lutador não vende tanto mas é foda, tem q ter um salário top, pode não ser tanto qto os lutadores vendáveis, mas não pode ser merreca.
Se o lutador não vende tanto mas é foda, tem q ter um salário top, pode não ser tanto qto os lutadores vendáveis, mas não pode ser merreca.
Já perdeuFCB escreveu:O UFC não pode perder o equilíbrio entre business e esporte.
Basta ver o exagero em cima do irlandes
Fogo em naziliberal
O Dana é um fanfarrão! Acha que vai surfar nessa onda McGregor para sempre e infelizmente o evento já começou a pagar - e caro! - por isso, basta ver que praticamente todas as categorias estão ficando sofríveis em termos de competitividade e bons nomes já saíram ou estão prestes a sair do evento. Tudo bem que tem o lados dos negócios, das vendas, do show, mas o aspecto esportivo é o grande alicerce do negócio, tanto que o "boom" do UFC se deu justamente quando a grande mídia passou a, enfim, encarar o MMA como um esporte. Concordo com o Mousasi e penso que grandes lutadores deveriam ser valorizados pelo que lhe fazem grandes, ou seja, suas lutas, não falatórios abobados.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tu tá de brincadeira??? KO o top 1 P4p em 13 segundos e humilhou o campeão da categoria de cima, em uma das maiores passadas de carro em luta pelo cinturãoFedor escreveu:Já perdeu
Basta ver o exagero em cima do irlandes
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas isso são as custas do processo de piranhamento (Garfield escreveu:Obs. um post que eu fiz em uma discussão em outro lugar que acho valido para ca tbm.
A vdd é que o UFC esta numa sinuca de bico, concordo com tudo que se disse.
Para se ter uma idéia Hendersons x Bisping foi considerada uma money fight, eles estão sem estrelas, enquanto o Mcgregor lutava a cada tres meses ainda segurava, até porque tinha a Ronda tbm. Fazer uma lista das grandes estrelas do UFC:
Overeem (se caga todo nas lutas de cinturão e não rende o que poderia render em marketing por conta disso)
Jon Jones (não consegue luta por ser irresponsavel demais até para uma estrela)
Anderson e Belfort (ja são semi aposentados então não chamamatenção de outrora)
GSP (aposentado a tres anos e acho que demora mais um para disputar esta cinta)
Nick Diaz (fumar é melhor que apanhar)
Nate diaz (vide anterior)
Conor (acho que ele ja se aposentou do MMA só esqueceu de notificar)
Ronda (aposentou)
Possiveis estrelas:
Holloway (vai tomar piaba do Aldo)
Fergunson (talvez vingue)
Khabib (ja ja ta na fila do INSS por invalidez)
S. Thompson (Karateca com 50 anos de KB nas costas e ficou com medinho de murro na cara nas ultimas 3 luta se pos tudo a perder, no sentido de virar estrela)
Rockhold (não tem queixo, prefere ser modelo a lutador, famoso defumador de linguiça a peido)
Jacaré (tem história mas o UFC nunca mostrou interesse em promovê-lo)
O Ken da Barbie (esqueci o nome dele, mas o apelido ja responde)
A Barbie Van Zant (sou fanzaço dela, mas o UFCerrou o time, ela precisava tar mais preparada para ser jogada a fama)
Antony Jhonson (aposentou)
Ngannou e o outro Ogro (vão ser eliminados por lutadores sem carisma mas com mais qualidade tecnica)
Percebe a sinuca? Isso tudo tendo que recuperar investimento de bilhões...

"Se fosse fácil não teria graça" 

Aldo foi que nem doido pra cima do irlandês e pagou por isso, numa revanche isso não aconteceNile escreveu:Tu tá de brincadeira??? KO o top 1 P4p em 13 segundos e humilhou o campeão da categoria de cima, em uma das maiores passadas de carro em luta pelo cinturão
Alvarez entrou cagado, isso é fatal contra o McBobo, que é chato mas tem suas qualidades
Fogo em naziliberal
Mas contra fatos não tem argumentos, esportivamente ele KO o top 1 p4p em 13 segundos e tirou para nada o campeão de cima. poucos lutadores esportivamente foram tão longes como o ConorFedor escreveu:Aldo foi que nem doido pra cima do irlandês e pagou por isso, numa revanche isso não acontece
Alvarez entrou cagado, isso é fatal contra o McBobo, que é chato mas tem suas qualidades
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.