O pior é que são esses aí que vão se foder. Os grandes, que em sua maioria são produzidores de lixo, vão apenas ganhar menos dinheiro mas continuarão faturando alto.AEGIS escreveu:Não adianta... Povão é povão...
Tem canal no YouTube que é coisa fina, top, conteúdo melhor que tv fechada. Não tem nem 5k de seguidores...
Agora olha esses lixos de Kéfera , etc.. tem 10 mega de seguidores, de onde isso...
Será o fim dos youtubers profissionais?
Re: Será o fim dos youtubers profissionais?
Penso, logo bustamanteio.
Tô achando ótimo
Youtuber é uma raça que se acha dona da verdade! Tem mais é que se fuder!
Cambada de leite com pêra!
Esse fdp aí eu nem conhecia, mas vi num video relacionado a foto do Mestre Dean e escrito "séries ruins"! Aí já virei hater! Tomara que se foda ao extremo! hahahaha
Cambada de leite com pêra!
Esse fdp aí eu nem conhecia, mas vi num video relacionado a foto do Mestre Dean e escrito "séries ruins"! Aí já virei hater! Tomara que se foda ao extremo! hahahaha
Não entendo pq tem tanta gente doida pq os caras ganham grana com isso. Se os anúncios pagam bem que bom ué, todo mundo ganha. Não é como se essa mudança fosse acabar com os anúncio no youtube. Quero mais é que eles ganhem dinheiro, não me prejudica em nada. Quem acha que é dinheiro fácil vai e faz igual. Eu uso ad block então cago e ando pros anúncios. O Felipe Neto ganhar 20 mil por mês em video não muda em nada na minha vida. Deixar de pagar os youtubers só vai significar menos conteúdo (e parte desse conteúdo pode ser interessante sim). Só não consigo entender pq a galera quer que eles se ferrem.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pois é, devem ter concluído que distribuir dinheiro para esse videos sem qualquer relevancia que atraem usuários que estão lá apenas para ver o video ou escrever alguma besteira nos comentários e não consumir conteudo de anuncio, não deve ser lucrativo para marca e valer quase nada, o obvio.Violence escreveu:Verdade, velho!
Acho que até pelo ineditismo de publicidade em uma plataforma como o Youtube, as empresas estavam/estão meio perdidas. É muito dinheiro investido e vinculado a produtores de conteúdo de péssima qualidade, com um público que muito provavelmente não vai consumir os produtos das empresas que estão patrocinando o Ad-sense.
Pior o maluco achando ruim no video que os anunciantes sairam e ele não pode ganhar 1,2k para falar alguma merda então o youtube tinha que financiar essas belezinhas e falir?
Detalhe as primeiras frase ele falando::"Gente como eu, Kefera e não sei quem mais que produzem conteudo sério"
WAR YOTUBE!
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mande o link aeKabelo escreveu:A Kéfera que ensinava a peidar em silêncio na frente do namorado e ganhou muito dinheiro vai continuar ganhando via patrocínio por post no Instagram.
Inexplicável é a quantidade de presentes que ela ganha dos fãs, aposto que tem criança que a mãe compra parcelado só pra mandar pra ela.
Tem um vídeo que ela experimenta as calcinhas que ganhou, esse eu assisti mais de uma vez e não me arrependo kkk.
This is Braziljitsunaja escreveu:Não entendo pq tem tanta gente doida pq os caras ganham grana com isso. Se os anúncios pagam bem que bom ué, todo mundo ganha. Não é como se essa mudança fosse acabar com os anúncio no youtube. Quero mais é que eles ganhem dinheiro, não me prejudica em nada. Quem acha que é dinheiro fácil vai e faz igual. Eu uso ad block então cago e ando pros anúncios. O Felipe Neto ganhar 20 mil por mês em video não muda em nada na minha vida. Deixar de pagar os youtubers só vai significar menos conteúdo (e parte desse conteúdo pode ser interessante sim). Só não consigo entender pq a galera quer que eles se ferrem.
Capital mundial do hater-molequismo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não consegui pelo cel, mais é procurar por "Kéfera experimentando presentes" que aparece, o segundo vídeo da busca é de um tal de casal kamikaze que a mina esculaxa de babydoll, nem conhecia e virei fã da moça kkkPescadorParrudo escreveu:Mande o link ae
jitsunaja escreveu:Não entendo pq tem tanta gente doida pq os caras ganham grana com isso. Se os anúncios pagam bem que bom ué, todo mundo ganha. Não é como se essa mudança fosse acabar com os anúncio no youtube. Quero mais é que eles ganhem dinheiro, não me prejudica em nada. Quem acha que é dinheiro fácil vai e faz igual. Eu uso ad block então cago e ando pros anúncios. O Felipe Neto ganhar 20 mil por mês em video não muda em nada na minha vida. Deixar de pagar os youtubers só vai significar menos conteúdo (e parte desse conteúdo pode ser interessante sim). Só não consigo entender pq a galera quer que eles se ferrem.
Como ja falei aqui no fórum. Conheço o Felipe ha mais de 14 anos, fomos amigos durante muito tempo.
Em 2012 fundamos juntos a Paramaker, a maior network do Brasil e uma das maiores subnetworks do mundo. Eramos parceiros da Maker Studios, a maior do munndo. (Paramaker é a mistura da Parafernalha e Maker). Em 2015 o Felipe vendeu pra Webidia, grupo frances dono do adoro cinema, tudo gostoso, etc. E hj eles administram a Parafernalha.
Eu conheço bastante esse mercado de Youtube, quando comecei não existiam quase canais no Brasil, tinha a Kefera, PC, Caue, Felipe, etc. O Castanhari tava começando com o Nostalgia e tal.
O que eu vi nesses anos aí é que o Youtube cresceu, o que eu achei ótimo, mas o conteúdo virou um grande bosta. Isso pq a audiência e o dinheiro foram pra esses canais que produzem esses conteúdos de merda com esses videos de "trolei...olha no q deu", "misturei todas as bostas do mundo", "cortei meu carro", "amoeba", etc.
Como em todos os lugares tem as pessoas boas, que fazem bons trabalhos e as pessoas merdas, q só fazem bosta. E durante muito tempo a plataforma do youtube monetizou esses videos bostas e nunca estimulou o bom conteúdo.
Até que enfim o Youtube vem com uma política de monetizar mais o conteúdo bem feito.
Nesse mercado tem muita gente rica (q nao merecia) mas não tenho inveja e não me importo com isso. Faço o meu e é com isso q me importo, com o meu trabalho, meu conteúdo.
Agora, eu como produtor de conteúdo e que sempre penso em fazer coisas boas e passar boas mensagens, estou adorando essa nova politica. E acho muito legal os youtubers pensarem nisso tb e tentarem melhorar o conteúdo e se adaptarem.
Daqui a pouco vai ter nego tomando tiro pra ganhar visualização
- Soothsayer
- Contato:
Esse tipo de vídeo não ia ficar fora da monetização?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Tem muito bideo ai que está melhor que 99% das emissoras. E da uma surra de pau mole no SBT passando mensagem subliminar com kit jequitiRequintesDePuberdade escreveu:O nostalgia tem até um programas que eu achei bem feitos e que deve ter dado bastante trabalho pro cara fazer...alguns videos de mais de 1 hora.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
resumo: vc sempre viu sbt e tv aberta achando que era bom e ao ver os videos do YT ficou deslumbradoKYO escreveu:Tem muito bideo ai que está melhor que 99% das emissoras. E da uma surra de pau mole no SBT passando mensagem subliminar com kit jequiti
Tapirus terrestris
Sim, ainda economizei uma grana deixando de comprar kiet jequiti