No segundo tempo se teve uns 20 min de jogo foi muito, pela primeira vez na vida eu vi cera de juiz.kyo_spirit escreveu:Penarol entregou o jogo. Se optassem por manter a defesa sólida, perderiam o vôo de volta pro Uruguai.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Amigos, meu primo foi no jogo do Palmeiras ontem e ainda não voltou pra casa....sabem se o jogo já terminou?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tão falando que o menino do Acre foi assistir o jogo do Palmeiras, por isso não voltou pra casa.
VERSÃO 2.0
sabia que esse odio todo que voce tem do mengao no fundo é um amor incubadoUrso_Verde escreveu:KKKKKKKKKKK
Gesso, fala pra Joseane me incluir no grupo do Frajutomengo vai kkkkk eu e o Ipa....![]()
![]()
![]()
- Leo Ipanema
- Contato:
posso pedir lá?Urso_Verde escreveu:KKKKKKKKKKK
Gesso, fala pra Joseane me incluir no grupo do Frajutomengo vai kkkkk eu e o Ipa....![]()
![]()
![]()
Resultado do Big Brother sairá só na sexta feira devido a jogo do Palmares
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Professor Ludovico
- Contato:
Papa Francisco agora é nosso garoto propaganda. É mole ou quer mais!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
UÉ? 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Mas em nenhum momento o Palmeiras deixou de ser humilde. Esse jogo se deve mto a fraqueza do técnico q não sabe substituir e gosta de posse de bola, porém não temos efetividade nenhuma com essa posse de bola toda.KRATOSCS 85 escreveu:A língua é o chicote da bunda, os caras ficaram anos por baixo, sendo roubados por diretores, aí voltam ao topo, e ao invés de manter a humildade, não, anotem aí, não vão ganhar nada esse ano, nada.
Mas acontece, eh bom perdermos esse jogo pq precisávamos. Estava ganhando os jogos mas sem um grande futebol, ganhando nos acréscimos na libertadores e não mostrando o futebol ao qual o elenco q tem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Obrigado palmares. Me deu uma boa grana no jogo com a ponte. O técnico é ruim demais, esse time não vai a lugar algum e quando a crefisa sair, vai voltar a ser o que era antes, cai pra B, sobe pra A, nesse eterno ciclo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Como sempre falei o Eduardo Baptista eh mto fraco. O time estava ganhando e td bem, msm q seja no sufoco como está sendo na liberta. Só q uma hora vai ser preciso mostrar o futebol e o time não mostrou.
Estamos com uma enorme dificuldade de jogar com time q não propõe o jogo, de time retranqueiro.
Foi bom essa derrota, como foi bom a eliminação da liberta ano passado. Porém, pra esse ano a ambição eh maior e não podemos continuar jogando assim.
Estamos com uma enorme dificuldade de jogar com time q não propõe o jogo, de time retranqueiro.
Foi bom essa derrota, como foi bom a eliminação da liberta ano passado. Porém, pra esse ano a ambição eh maior e não podemos continuar jogando assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não acho que o Eduardo tenha a maior parcela de culpa nessa derrota.
A postura da equipe foi simplesmente ridícula. Totalmente inofensiva e sem a mínima vontade de jogar.
Uma equipe entrou pra disputar uma semifinal de campeonato, enquanto a outra entrou pra jogar um amistoso.
Ainda saiu barato, pois o pênalti no Pottker foi claro.
A postura da equipe foi simplesmente ridícula. Totalmente inofensiva e sem a mínima vontade de jogar.
Uma equipe entrou pra disputar uma semifinal de campeonato, enquanto a outra entrou pra jogar um amistoso.
Ainda saiu barato, pois o pênalti no Pottker foi claro.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Palmeiras precisa esquecer um pouco a final do Mundial contra a Juventus.