Sua situação profissional hoje.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Sua situação profissional hoje.

Mensagem por Galinoia » 12 Abr 2017 15:57

RequintesDePuberdade escreveu:Você se sente satisfeito?

Se sente orgulho?

O que deseja?

Acha que chegou a um patamar de acordo com as cartas que foram dadas a você?
Empresário

Me sinto muito satisfeito no quesito pessoal/profissional e "razoável" no lado financeiro.

Me sinto MUITO orgulhoso do que estou construindo.

A luta não para, quero ganhar mais dinheiro para construir minha vida de fato (bens e patrimônio).

Essa última pergunta é a mais delicada, talvez se eu tivesse escolhido uma vida profissional pautada na minha formação acadêmica eu estaria bem frustrado.

Meus pais me deram condições de boas escolas e faculdades, no entanto nunca tive gosto por isso e nada me brilhava ao olho, de qualquer maneira, fiz tudo "certinho" e me formei na faculdade. Com certeza nunca usufruí de tudo que eles me deram, me envergonho bastante disso, falta de maturidade é uma merda...

Sinto que de fato meu lado profissional é empresário e não pautado no "estudou isso -> trabalhe com isso".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

JRGL
Contato:

Mensagem por JRGL » 12 Abr 2017 17:35

A 05 anos atrás planejava ser um sucesso na área da docência... 05 anos se passaram, mês que vem completam 03 anos que estou fora do ramo.
Mas tô satisfeito com as conquistas até aqui.
Será que todos aqui chegaram a realizar os planos de 05 anos atrás???

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 13 Abr 2017 00:34

Profissão: estudante universitário fazendo estágio obrigatório não-remunerado em período integral. Isto é, situação profissional: nenhuma.

Satisfeito? Nenhum pouco. 80% do tempo em que fico no meu estágio faço função de office-boy, digitador, preenchedor de ficha, escravo do preceptor. Os outros 20% eu aprendo alguma coisa que seja útil na minha vida acadêmica/futura carreira profissional. Fora que tenho um gasto fudido com locomoção e tenho que ficar aguentando gente folgada que acha que eu estou fazendo um favor pra elas...Graças a deus daqui a 5 semanas estarei rodando em outro estágio.

Orgulhoso? Não me sinto. Mas meus pais, principalmente minha mãe, sentem muito orgulho. Pelo menos isso me deixa feliz.

O que eu desejo? Me formar e aliviar as costas dos meus pais, que ralam pra caralho pra eu e meus irmãos estudarem. E lógico, trabalhar pouco e ganhar muito.

Essa do patamar nem vou responder porque eu sou menos que bosta ainda kkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Abr 2017 07:24

To bem de grana , vou fazer 15 anos na mesma empresa esse ano e só falta uma promoção pra eu virar chefe top.

O problema é que de um tempo pra cá minha paciência diminui , e a vontade de ficar com minha família e fazer outras coisas aumentou. Não sei se vou ter o gás pra conquistar essa promoção que falta .

Faz uns 3 meses que eu tô namorando aplicar pra um mestrado numa área completamente diferente - educação , que e uma parada que eu acho que eu gosto.

Minha meta e aposentar com 50 , o que se eu continuar na minha empresa da pra atingir fácil , mas acho que vou voltar pra escola , mudar de área e talvez ganhar metade. Por outro lado , vou aproveitar meu filho e ter qualidade de vida .

Vamos ver o que vai rolar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 13 Abr 2017 10:45

Você se sente satisfeito?

Não, decisões erradas me colocaram onde estou e estou pagando por isso.

Se sente orgulho?

não, muito pelo contrario.

O que deseja?

Na atual situação não tenho muito como planejar o futuro.

Acha que chegou a um patamar de acordo com as cartas que foram dadas a você?

Cheguei a lugar nenhum, decisões erradas anos atras me fez estar na posição que estou agora.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Abr 2017 19:02

MH92 escreveu:Porra, eu tenho vontade de fazer um MBA ou mestrado profissionalizante. Infelizmente o custo ainda está muito acima do que posso pagar.

Um mestrado profissionalizante da FGV na minha área custa uns 80 mil só o curso, fora os custos de estadia. Ainda tem o agravante de ser na filial brasileira do inferno, o Hell de Janeiro kkkkk

No momento o desejo foi adiado, pois estou no mestrado na federal mesmo.
A minha ideia com o iternacional é fazer um financiamento com entrada minima e arrumar uma empresa que quite meu MBA e me contrate. Mas para isso precisa ser um top.
:!! GO VIKINGS! \m/

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 21:22

Minha situação profissional hoje? Inexistente. Quero trabalhar escrevendo livros e fazendo legendas/tradução. A ideia de ensinar inglês também me agrada. Começo a faculdade (Letras-Inglês) segundo semestre.

Enquanto isso, vou brincando de trabalhar, estou fazendo a legenda de um documentário para postar no legendas.tv
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 15 Abr 2017 21:50

Estou num projeto interessante, fazendo um trabalho que curto, espero um reconhecimento financeiro depois partir para outro projeto mais interessante. Coisa pra fazer na minha área não falta. Eu não gosto de ficar na mesmice.
Imagem

Responder