Tablet - Dúvidas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gregory
Contato:

Tablet - Dúvidas

Mensagem por Gregory » 12 Abr 2017 11:26

Pessoal,

estava procurando um tablet razoável para comprar. Tenho viajado muito, preciso escrever nessas viagens e levar notebook pesa muito (o meu não é fininho).
Vocês usam tablet? Recomendam um bom para edição de textos?
Tava pensando em algo até 1500 contos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tablet - Dúvidas

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Abr 2017 12:43

Gregory escreveu:Pessoal,

estava procurando um tablet razoável para comprar. Tenho viajado muito, preciso escrever nessas viagens e levar notebook pesa muito (o meu não é fininho).
Vocês usam tablet? Recomendam um bom para edição de textos?
Tava pensando em algo até 1500 contos.
Se puder importar compre um mipad 3

leofla

Mensagem por leofla » 12 Abr 2017 14:09

Se for pro eua da pra pegar um Asus zenpad 3s 10 por menos de mil reais

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Abr 2017 14:42

LG G Pad

Usei durante todo o mestrado e foi meu companheiro nas viagens nos últimos três anos. É leve, a bateria dura bastante, é bem performático, tamanho da tela razoável e dá pra meter um teclado nele também, apesar de eu sempre ter utilizado o próprio teclado do tablet (questão de costume mesmo).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Abr 2017 16:39

brunodsr escreveu:LG G Pad

Usei durante todo o mestrado e foi meu companheiro nas viagens nos últimos três anos. É leve, a bateria dura bastante, é bem performático, tamanho da tela razoável e dá pra meter um teclado nele também, apesar de eu sempre ter utilizado o próprio teclado do tablet (questão de costume mesmo).
Ainda existe essa linha? Tenho até hoje o concorrente dele(galaxy note 8"), e rodando o android 7.1.1.

Sobre o mipad 3 que sugeri:

4gb ram, 64GB internos, tela de 7,9 retina, bateria de 6.6, resolução QHD, processador Hexa-core (3x2.1 GHz Cortex-A72 & 3x1.7 GHz Cortex-A53).

tá 300 trumps nos sites chinas.

Responder