Lutador perde braço em batida de carro
Lutador perde braço em batida de carro
RIO - Filho do deputado Paulo Melo (PMDB), ex-presidente da Alerj, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior sofreu um grave acidente quando trafegava pela RJ 106, na altura do KM 84, em Araruama, Região dos Lagos, na manhã deste domingo. O estado dele é grave.
Júnior, que é conhecido como "Pituco", teve um braço amputado durante o impacto e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, até ser transferido para o Hospital Regional de Araruama. O lutador passou por cirurgia desde as 8h e já recebeu doações de sangue.
- Ele teve o braço esquerdo amputado, lesões na vértebra, descompressão e lesão no cérebro. O estado de saúde é gravíssimo. Mas ele é forte, é lutador. Estamos na expectativa de que saia logo dessa - diz o deputado.
Em sua conta pessoal do Facebook, o parlamentar agradeceu as mensagens de solidariedade e as correntes de oração pela recuperação do filho. "É um dia terrível e bastante sofrido (...) A vida do meu filho é muito importante, o seu sorriso é que me mantém conectado com a vida", escreveu.
O veículo em que Pituco estava com mais três pessoas, que ficaram feridas, colidiu com um caminhão da Enel (Ampla) na Avenida Amaral Peixoto, por volta das 5h50, de acordo com o 27º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).
Os demais passageiros passam bem. Eles foram identificados como Daivison Pereira, de 24 anos, Michael Silva, de 22, e Rodolfo Nogueira, de 25.
Fonte:
http://m.oglobo.globo.com/rio/filho-do- ... s-21184326
Júnior, que é conhecido como "Pituco", teve um braço amputado durante o impacto e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, até ser transferido para o Hospital Regional de Araruama. O lutador passou por cirurgia desde as 8h e já recebeu doações de sangue.
- Ele teve o braço esquerdo amputado, lesões na vértebra, descompressão e lesão no cérebro. O estado de saúde é gravíssimo. Mas ele é forte, é lutador. Estamos na expectativa de que saia logo dessa - diz o deputado.
Em sua conta pessoal do Facebook, o parlamentar agradeceu as mensagens de solidariedade e as correntes de oração pela recuperação do filho. "É um dia terrível e bastante sofrido (...) A vida do meu filho é muito importante, o seu sorriso é que me mantém conectado com a vida", escreveu.
O veículo em que Pituco estava com mais três pessoas, que ficaram feridas, colidiu com um caminhão da Enel (Ampla) na Avenida Amaral Peixoto, por volta das 5h50, de acordo com o 27º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).
Os demais passageiros passam bem. Eles foram identificados como Daivison Pereira, de 24 anos, Michael Silva, de 22, e Rodolfo Nogueira, de 25.
Fonte:
http://m.oglobo.globo.com/rio/filho-do- ... s-21184326
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Re: Lutador perde braço em batida de carro
Tomara que sobreviva pq o caso é bem sério e complexo, força pra ele e pra familia nesse momento dificil.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Foda, imprudencia no transito é complicado, o cara tem que cuidar por ele e pelos outros!
ps me chamou atenção o lutador já c uma land rover..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Coincidentemente ele é filho de um eterno político do Rio...magrinho escreveu:Foda, imprudencia no transito é complicado, o cara tem que cuidar por ele e pelos outros!
- Hans de Sulivan
- Contato:
O Pai dele é um dos políticos mais influentes do Estado do Rio de Janeiro. Inclusive a pouco tempo era presidente da ALERJ. Se é que você me entendo. Sendo assim, ele poderia ter até um porche. kkkk.magrinho escreveu:Foda, imprudencia no transito é complicado, o cara tem que cuidar por ele e pelos outros!
Que merda deve ser. O cara milionário, fazendo o que gosta, vivendo com uma puta qualidade de vida lá na região dos lagos, altas badias e acontece isso. Não que não cause dor igual em qualquer pessoa, mas a vida do cara era só fazer o que quisesse, o que gosta.
Já passei muitas férias nas região dos lagos e fico impressionado como o povo lá morre mt de acidente de moto e carro. Isso porque qualquer coisinha que vc faça lá vc pega estrada, que é mal sinalizada, mal iluminada e os carros só andam voados.